Ir para conteúdo
wnaraujo

[TechTudo] Batman: Arkham Knight terá DLC com o justiceiro Capuz Vermelho

Recommended Posts

Batman: Arkham Knight teve um novo DLC revelado através de um e-mail da GameStop dos Estados Unidos para seus clientes. Jogadores que garantirem a pré-venda do título na loja receberão um exclusivo DLC que permitirá jogar com o justiceiro Capuz Vermelho. Batman: Arkham Knight será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

batman-arkham-knight-capuz-vermelho-arle

 

A imagem mostra o justiceiro Capuz Vermelho com duas pistolas em mãos e o símbolo de Batman no peito. Não foi mencionado quem seria por debaixo do capuz, já que vários personagens já assumiram essa identidade, mas a melhor aposta é que seja Jason Todd, o segundo Robin, presumidamente morto mas retornando como um caçador de criminosos.

 

Além deste DLC exclusivo das lojas GameStop, todos os jogadores que fizerem pré-venda de Batman: Arkham Knight receberão também um DLC para jogar com Arlequina. Após os eventos do jogo Arkham City, a parceira do Coringa têm alguns assuntos ainda não resolvidos a tratar com o homem-morcego.

 

 

Fonte: TechTudo

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, é impressão minha mas esse justiceiro ae ta gordinho? :p

e essa arlequina está com o rosto estranho =S, tem que caprichar mais nela, ela é tão linda *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada vez que eu vejo estes novos jogos sendo lançados exclusivamente para as novas plataformas, fico triste em ver meu ps3 morrer!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual foi a noticia mais cretina

O jogo ser Adiado ou o fato de que tem um DLC com Jason Todd...

Aproveita e bota Anarquia e Senhor broxa (Azrael) pra completar um pacote de seres amáveis da franquia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Asylum foi minha razão pra comprar o ps3...o Knight será pro ps4!

Com tanto jogo bom pro ps3 essa tranqueira ai fez vc comprar o ps3???

Comprei o ps3 somente por causa de unhcarted, Last of us e god of war...kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com tanto jogo bom pro ps3 essa tranqueira ai fez vc comprar o ps3???

Comprei o ps3 somente por causa de unhcarted, Last of us e god of war...kkkkkk

 

É porque eu acho que ele não comprou o ps3 ontem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tsc tsc tsc.. Sem nao fosse o Asylum, essa serie de jogos do Batman nao existiria hoje.. uma serie tao bem trabalhada, diferente de muitas por ai. É cada uma :tabom: ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tsc tsc tsc.. Sem nao fosse o Asylum, essa serie de jogos do Batman nao existiria hoje.. uma serie tao bem trabalhada, diferente de muitas por ai. É cada uma :tabom: ...

 

ue, tem gente que não gosta

Eu não me dou bem com bat creed, só compro ainda porque sou espírito de porco e ainda dou chance pros jogos mesmo não me dando bem com eles 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...