Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony será obrigada a dar mais jogos para os usuários afetados pelo hackeamento da PSN em 2011; entenda

Recommended Posts

O "US District Court" do distrito sul da Califórnia aprovou de forma preliminar um acordo quanto ao hackeamento da PlayStation Network que aconteceu em 2011.

O valor desse acordo chegará a 17,75 milhões para a Sony.

Ou seja, a Sony deverá oferecer jogos de PS3 ou PSP, temas ou meses do plano PS Plus.

Usuários que aproveitaram o "Welcome Back", ou seja, pegaram os 4 jogos que tinham direito, só poderão tirar vantagem de um desses grupos. Os que não tiveram isso, poderão escolher dois. Serão 8 jogos de PS3 (que inclui Dead Nation, inFamous, LittleBigPlanet, Super Stardust HD e Rain) e 6 de PSP (incluindo LittleBigPlanet, ModNation Racers, Patapon 3 e Killzone Liberation). Os outros jogos ainda precisam ser revelados.

Porém, haverá um limite nisso tudo. Assim que seis milhões de dólares em valores dos produtos forem alcançados no grupo dos "não-Welcome Back" e 4 milhões nos que fizeram parte do "Welcome Back", o restante só poderá receber um mês do plano PlayStation Plus.

Em outras palavras, em breve a Sony permitirá que seus usuários da PSN escolham jogo(s) de PS3 e/ou de PSP (que dependerá se você aproveitou o "Welcome Back" ou não). Se você não for rápido o bastante, poderá ganhar apenas um mês de Plus.

Usuários da Sony Online Entertainment receberão 4,50 dólares em sua conta. O limite desta categoria é de 4 milhões de dólares.

Há também um acordo de 1 milhão de dólares para os usuários que puderem comprovar que sua identidade foi comprometida com o hackeamento. Se ele puder fazer isso, poderá receber até 2.500 dólares.
 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Caramba a sony deve estar chorando eim!!!Nada mais justo com os clientes da psn!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficarei que nem uma puta louca, apertando F5 pra comprar jogos. Dead Nation o u LBP ja me deixam feliz

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que tenha outros jogos além dos oferecidos em 2011

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só peguei o Infamous :( eu era meio asno.. e nao sabia fazer!

 

uhsauasuhaeuheauaehaeaeaeuh

 

eu comprei o ps3 logo em seguida e não vou ganhar nada  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem pegou os jogos no welcome back só poderá pegar um agora, e quem não pegou poderá pegar 2, ou seja todos vai ganhar  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegar esse mês de plus não vale nem um pouco a pena... 

 

Dessa lista escolheria Dead Nation e a segunda opção ficaria entre infamous ou LBP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao quero desanimar ninguém, mas segundo entendi só sera valido para contas criadas antes do dia 14 de Maio de 2011 :/ (mas posso estar errado) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh e tem outra, além da possibilidade do que o black postou, pode ser apenas contas us....

 

quem sabe somente as criadas em california lol....segundo alguns palpites made in black

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu peguei os 6 jogos na epoca, eu tive a minha conta us e a secundaria eu e me primo tinha outra conta q ele nao usava... vamos ver o q vai dar pra pegar agora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se forem permitidas contas de outros países...  Eu tenho uma BR, criada em maio de 2011.

 

Estou com uma dúvida noob, mas supondo que seja permitido para todos.  Será que eu poderia baixar 2 games na minha conta americana e mais 2 na BR?? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro do tanto de cambalacho que rolou nessa época, gente que não fazia parte do pacote arranjando conta pra baixar a oportunidade da SONY de se redimir, agora vai acontecer novamente, já tô até esperando um monte de moleque catarrento me pedindo conta da época emprestada pra baixar esses jogos antigos!

 

Aqui é BR PORRAA HUEHUEHUEHUEHUEHE!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se forem permitidas contas de outros países...  Eu tenho uma BR, criada em maio de 2011.

 

Estou com uma dúvida noob, mas supondo que seja permitido para todos.  Será que eu poderia baixar 2 games na minha conta americana e mais 2 na BR?? 

 

eu baixei em duas contas, uma portuguesa e uma americana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...