Ir para conteúdo
KMOES22

Ideias Milestones de Troféus

Recommended Posts

Acho bem importante todas essas sugestões, pois as Milestones estão muito espaçadas uma com as outras após os números 2000. Algumas ideias são boas, mas outras não. Não é tudo que tem que ser Milestone, mas sim, coisas significativas que representem algo importante para o mundo gamer e nosso social.

 

E legal referencia a 666, ou algo como 777, mas acho que século passado, dia de nascimento, e outras são bem fraquinhas.

 

Milestone com um numero bom de coisas, poderá ate se tornar algo a mais, como uma página como badges. E até ranking de pessoas com mais milestones.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pode ser aplicado um filtro e pegar as mais interessantes, preferencialmente as com referencia nerd/games. 

 

Se colocarmos muitos milestones vai ficar feio a pagina inicial. Mas esta é só minha opinião

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehhehee, eu gostei bastante da ideia da 7 esferas do dragão e a de 2001 xD

 

a do 300 eu tbm tinha dado a ideia a um tempo, mas foi como badge ao invés de milestone hhehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb acho que deveria ser focado só em coisas do "mundo nerd/geek".

 

E só uma correção: 171 é Estelionato. Furto é 155 e Roubo é 157.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb acho que deveria ser focado só em coisas do "mundo nerd/geek".

 

E só uma correção: 171 é Estelionato. Furto é 155 e Roubo é 157.

parece que alguém já tomou um enquadro da policia pra saber os artigos   :coolface:

 

brincadeira

 

 

Edit: gostei da milestone 360

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoio a das esferas do Dragão, mas está mt simples, devia ser... sei lá, 7 Platinas... Ai sim! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece que alguém já tomou um enquadro da policia pra saber os artigos   :coolface:

 

brincadeira

 

 

Edit: gostei da milestone 360

 

Já tomei muita geral dos gambé, mas o bagulho aqui é lôco mano hauauhahuauhau

Mas eu faço Direito, e tenho muitos amigos e parentes no ramo, então cometo crimes e saio ileso sei algumas coisas rsrs

 

E tb gostei da 360, pra dar aquela alfinetada marota.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As ideias são boas, porém acredito que somente as relacionadas a games devem ser implementadas.

 

Como o NeckerQube disse, poderíamos alfinetar a concorrente com o 360.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O "até quanto vc sabe contar" é impossível. Até pq não existem 1.234.567 troféus pra serem pegos rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As ideias são boas, porém acredito que somente as relacionadas a games devem ser implementadas.

 

Como o NeckerQube disse, poderíamos alfinetar a concorrente com o 360.

a do 360 por mais que não seja da marca PS eu achei bacana e a do 404 page not found por mais que não seja games tem haver com a cultura nerd/geek

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a do 360 por mais que não seja da marca PS eu achei bacana e a do 404 page not found por mais que não seja games tem haver com a cultura nerd/geek

 

Verdade.

 

Para estas duas eu apoio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade.

 

Para estas duas eu apoio.

tava pensando agora, pra 404 seria legal se NÃO aparecesse a imagem do trofeu se se não aparecesse todas as informações do trofeu, já que o troféu não teria sido encontrado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava pensando agora, pra 404 seria legal se NÃO aparecesse a imagem do trofeu se se não aparecesse todas as informações do trofeu, já que o troféu não teria sido encontrado

 

Eu gostei da ideia hehehehe, seria muito legal aparecer a imagem de um link quebrado e no texto escrito: Troféu não encontrado!!

 

Eu queria curtir seu post, mas aqui na empresa o Chrome não deixa eu curtir nda no fórum, mas ta apoiada a ideia xD

 

PS: imagina o tanto de post falando que essa milestone não está aparecendo heheheh (claro, para aqueles que não entenderem a brincadeira)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da ideia hehehehe, seria muito legal aparecer a imagem de um link quebrado e no texto escrito: Troféu não encontrado!!

 

Eu queria curtir seu post, mas aqui na empresa o Chrome não deixa eu curtir nda no fórum, mas ta apoiada a ideia xD

 

PS: imagina o tanto de post falando que essa milestone não está aparecendo heheheh (claro, para aqueles que não entenderem a brincadeira)

seria só escrever em algum lugar que realmente o troféu não iria aparecer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava pensando agora, pra 404 seria legal se NÃO aparecesse a imagem do trofeu se se não aparecesse todas as informações do trofeu, já que o troféu não teria sido encontrado

 

Boa...

 

Vamos ver se os adms se manifestam a respeito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...