Ir para conteúdo
Visitante Viuch

Hardcore - Dead Space 3 [Dúvidas]

Recommended Posts

Visitante Viuch

Bom, estou tentando platinar o jogo junto á minha linda, chata, carinhosa, [CENSURA], sensível e fdp amiga Eda_Michiles e tenho algumas dúvidas em relação ao DS3:

 

- No hardcore é possível jogar em modo co-op? Se sim, ao final da história o troféu sai para os dois indivíduos?

- O lance de salvar o jogo na nuvem serve apenas para o salvamento automático que acontece em determinados pontos da história ou é possível dar um 'save and quit' a qualquer momento?

 

Acredito que seja só isso mesmo...

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai zerar no hardcore em co-op?

 

Coragem sua e boa sorte, se os 2 estiverem zerando o troféu cai para os 2 sim!

 

Edit: não lembro se no hardcore o co-op funciona!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é possível jogar o hardcore em coop. E sim, o troféu pula para os dois.

 

E sim, é possível dar save & quit a qualquer momento, e depois copiar o save para um pen drive.

 

Aliás, é até recomendável isso, pois se morrer, volta pro começo do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Sim, é possível jogar o hardcore em coop. E sim, o troféu pula para os dois.

 

E sim, é possível dar save & quit a qualquer momento, e depois copiar o save para um pen drive.

 

Aliás, é até recomendável isso, pois se morrer, volta pro começo do jogo.

Obrigado, foi bem esclarecedor!

Porém me surgiu uma outra dúvida... o esquema do pen drive e da nuvem da plus funcionam da mesma forma?

Boa noite!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Vai zerar no hardcore em co-op?

 

Coragem sua e boa sorte, se os 2 estiverem zerando o troféu cai para os 2 sim!

 

Edit: não lembro se no hardcore o co-op funciona!

 

É que é o seguinte: se estou jogando sozinho e acontece uma desgraça, eu infarto. Mas se estou jogando com a demônia da Eda, se alguma desgraça acontece, nós caímos no riso KKK

Obrigado e boa noite!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, estou tentando platinar o jogo junto á minha linda, chata, carinhosa, [CENSURA], sensível e fdp amiga Eda_Michiles e tenho algumas dúvidas em relação ao DS3:

 

- No hardcore é possível jogar em modo co-op? Se sim, ao final da história o troféu sai para os dois indivíduos?

- O lance de salvar o jogo na nuvem serve apenas para o salvamento automático que acontece em determinados pontos da história ou é possível dar um 'save and quit' a qualquer momento?

 

Acredito que seja só isso mesmo...

Obrigado!

 

Primeiramente quero agradecer os falsos elogios do meu insuportável amigo. Bom, e eu também quero desejar boa sorte pro teu parceiro de hardcore, que é ÓBVIO, não serei eu, já que você me deu muito trabalho jogando até mesmo no casual e me fez usar todos os kits médicos do jogo em você. Eu, com certeza, fui a pessoa que pegou o troféu Medic mais rápido da his'toria do jogo, meu deusinho grego, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Primeiramente quero agradecer os falsos elogios do meu insuportável amigo. Bom, e eu também quero desejar boa sorte pro teu parceiro de hardcore, que é ÓBVIO, não serei eu, já que você me deu muito trabalho jogando até mesmo no casual e me fez usar todos os kits médicos do jogo em você. Eu, com certeza, fui a pessoa que pegou o troféu Medic mais rápido da his'toria do jogo, meu deusinho grego, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Eu posso até morrer 500 vezes em poucos minutos, mas pelo menos os elevadores me amam.

Quem é que foi derrubada do elevador e impedida de entrar em outro? Renegada! KKKKKKKKK

Me abandona nesse jogo do inferno que eu boto teu nome na boca do sapo, coisa linda.  :victory:

 

 

toda explicação do talespagni foi perfeita.

 

sobre o save, na época que joguei, não tinha a plus na conta principal, assim usei o pen drive. funciona de boa  :good: 

acredito que na nuvem plus seja o mesmo esquema.

 

Por via das dúvidas, irei fazer das duas formas haha

Se algo der errado, abandono esse maldito jogo sem pensar duas vezes.

Muito obrigado, Edu! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso até morrer 500 vezes em poucos minutos, mas pelo menos os elevadores me amam.

Quem é que foi derrubada do elevador e impedida de entrar em outro? Renegada! KKKKKKKKK

Me abandona nesse jogo do inferno que eu boto teu nome na boca do sapo, coisa linda.  :victory:

 

 

 

Por via das dúvidas, irei fazer das duas formas haha

Se algo der errado, abandono esse maldito jogo sem pensar duas vezes.

Muito obrigado, Edu! :D

 

Posso até ser renegada pelos elevadores, mas tu não vives sem mim, que eu sei :*  :S2:  KKKKKKKKKKKKKKK

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, foi bem esclarecedor!

Porém me surgiu uma outra dúvida... o esquema do pen drive e da nuvem da plus funcionam da mesma forma?

Boa noite!

 

Mas tem um detalhe sobre usar o esquema da nuvem da plus. Se não me engano há um limite de vezes que você pode fazer o download de um mesmo save que esteja lá (acho que é uma ou duas vezes por dia). Caso não tenha entendido vou explicar o que aconteceu comigo quando estava jogando o modo I'm the Night do Batman Arhkam Orings. Nesse modo se morrer volta pro começo do jogo, logo toda vez que sabia que o jogo iria ficar um pouco mais complicado fazia o upload do save pra nuvem. Perto do final dei um vacilo e acabei esquecendo de fazer um QTE maldito e morri, até ai beleza. Fiz o download do meu save na nuvem e voltei a jogar. Fui jogando normalmente, fazendo o upload do save e então na última cena do jogo tinha outro QTE (malditos QTE mal posso vê seus movimentos) eu lerdo como sou morri de novo. Ai que o problema aconteceu, quando fui fazer o download do save na nuvem me apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha atingido o limite download e só podia fazer o download daquele save depois de 24 horas. 

 

Ou seja, em casos como esse é melhor usar um pen drive mesmo, fica a dica !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem um detalhe sobre usar o esquema da nuvem da plus. Se não me engano há um limite de vezes que você pode fazer o download de um mesmo save que esteja lá (acho que é uma ou duas vezes por dia). Caso não tenha entendido vou explicar o que aconteceu comigo quando estava jogando o modo I'm the Night do Batman Arhkam Orings. Nesse modo se morrer volta pro começo do jogo, logo toda vez que sabia que o jogo iria ficar um pouco mais complicado fazia o upload do save pra nuvem. Perto do final dei um vacilo e acabei esquecendo de fazer um QTE maldito e morri, até ai beleza. Fiz o download do meu save na nuvem e voltei a jogar. Fui jogando normalmente, fazendo o upload do save e então na última cena do jogo tinha outro QTE (malditos QTE mal posso vê seus movimentos) eu lerdo como sou morri de novo. Ai que o problema aconteceu, quando fui fazer o download do save na nuvem me apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha atingido o limite download e só podia fazer o download daquele save depois de 24 horas. 

 

Ou seja, em casos como esse é melhor usar um pen drive mesmo, fica a dica !!

 

Que droga isso, da nuvem. Não sabia que tinha limite, só uso pra fazer backup de algum jogo, nunca usei assim. Temos uma nuvem semi-inútil. Logo eu, que tava pensando em salvar o jogo em toda tela KKKKKKKKKKKKKKKK :'( Mas obrigada por avisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que não vamos falar da relação quase amor dos dois ?

 

O pessoal aqui já esteve mais ligado hahahaha eu ainda tenho que fazer esse do coop >_>

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que não vamos falar da relação quase amor dos dois ?

 

O pessoal aqui já esteve mais ligado hahahaha eu ainda tenho que fazer esse do coop >_>

 

É mais que amor, é carma KKKKKKKKKKK.

E fazer o que de co-op? Tô perdendo a minha paciência pegando os coletáveis, parece que todos os que eu perdi ficam em fim de capítulo :@

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mais que amor, é carma KKKKKKKKKKK.

E fazer o que de co-op? Tô perdendo a minha paciência pegando os coletáveis, parece que todos os que eu perdi ficam em fim de capítulo :@

lol mas não tem o de fazer algumas missões em coop não ?

 

Ps. Eu vim só comentar porque eu ri de vocês conversando hahahaha faz tempo que eu não vejo tamanho karma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que droga isso, da nuvem. Não sabia que tinha limite, só uso pra fazer backup de algum jogo, nunca usei assim. Temos uma nuvem semi-inútil. Logo eu, que tava pensando em salvar o jogo em toda tela KKKKKKKKKKKKKKKK :'( Mas obrigada por avisar.

 

Pois é, salvar na nuvem da plus é indicado quando você vai fazer backup, trocar HD do PS3/PS4 ou no caso de você ser Megabilionário e ter o luxo de possuir dois PS3 em locais diferentes (casa dos pais, namorada/noiva, etc) e querer o mesmo save nos dois consoles e continuar jogando do ponto em que parou. Em casos como o de vocês usar o pen drive dá menos dor de cabeça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão do pen drive funciona sim e da mesma forma que a plus. Fiz o Metal Gear usando a plus e foi tranquilo. Você pode mandar seu save ate para outro usuário dentro do seu ps3 que funciona =D


A questão do pen drive funciona sim e da mesma forma que a plus. Fiz o Metal Gear usando a plus e foi tranquilo. Você pode mandar seu save ate para outro usuário dentro do seu ps3 que funciona =D


Primeiramente quero agradecer os falsos elogios do meu insuportável amigo. Bom, e eu também quero desejar boa sorte pro teu parceiro de hardcore, que é ÓBVIO, não serei eu, já que você me deu muito trabalho jogando até mesmo no casual e me fez usar todos os kits médicos do jogo em você. Eu, com certeza, fui a pessoa que pegou o troféu Medic mais rápido da his'toria do jogo, meu deusinho grego, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

morri de rir..... kk


Que droga isso, da nuvem. Não sabia que tinha limite, só uso pra fazer backup de algum jogo, nunca usei assim. Temos uma nuvem semi-inútil. Logo eu, que tava pensando em salvar o jogo em toda tela KKKKKKKKKKKKKKKK :'( Mas obrigada por avisar.

Varia do jogo isto da plus. No meu Rising eu usei exclusivamente ela. Pra passar a Vr 00 eu baixei meu save umas, 20 vezes, colocando pouco rs

 

E concordo com o lucas, ta engraçado a troca de farpas uhSUAHUAUSAHAUHS To morrendo de rir =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão do pen drive funciona sim e da mesma forma que a plus. Fiz o Metal Gear usando a plus e foi tranquilo. Você pode mandar seu save ate para outro usuário dentro do seu ps3 que funciona =D

A questão do pen drive funciona sim e da mesma forma que a plus. Fiz o Metal Gear usando a plus e foi tranquilo. Você pode mandar seu save ate para outro usuário dentro do seu ps3 que funciona =D

morri de rir..... kk

Varia do jogo isto da plus. No meu Rising eu usei exclusivamente ela. Pra passar a Vr 00 eu baixei meu save umas, 20 vezes, colocando pouco rs

 

E concordo com o lucas, ta engraçado a troca de farpas uhSUAHUAUSAHAUHS To morrendo de rir =)

 

Exatamente, os jogos que possuem esse limite de apenas um download da nuvem a cada 24 horas são os mesmos que possuem proteção contra cópia (aquela proteção chata dos infernos que não deixa você passar um save seu para outro user do mesmo console)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Pois é, reparei que alguns jogos não dão o aviso das tais 24h. Mas pelo sim ou pelo não, vou explorar um pen drive mesmo...

E eu amo essa mulher, só não amo mais porque infelizmente ela não tem o que eu gosto haha :P

Mas aaaaaaaaah se tu tivesse Eda... Eu seria mais um dos machos que te perseguem na PSN KKKKKK

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos todos stalkear a menina agora hahahahahahaha

Para de charme...... vc vai stalkear o menino.... só que abaixar a concorrência xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol mas não tem o de fazer algumas missões em coop não ?

 

Ps. Eu vim só comentar porque eu ri de vocês conversando hahahaha faz tempo que eu não vejo tamanho karma

 

É verdade, tem. 3 missões exclusivamente co-op, se não me engano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Vamos todos stalkear a menina agora hahahahahahaha

 

Se tu quiser, estou vendendo informações sigilosas sobre ela.

Como tu é parceiro, faço um esquema facilitado pra ti: um beijo que pode ser dividido em até 12 parcelas iguais, com juros de 200%  :victory:

 

É verdade, tem. 3 missões exclusivamente co-op, se não me engano.

 

Tu que pense em se oferecer pra ser parceira de alguém que eu já vendo teu rim no mercado negro por um psn card de $10 dólares.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para de charme...... vc vai stalkear o menino.... só que abaixar a concorrência xD

 

Tô vendo uma pontinha de ciúme aqui nessa mensagem? KKKKKKKKKKKKK. E não se preocupem comigo, não estou concorrendo. Como ele já falou, não tenho o que ele gosta :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô vendo uma pontinha de ciúme aqui nessa mensagem? KKKKKKKKKKKKK. E não se preocupem comigo, não estou concorrendo. Como ele já falou, não tenho o que ele gosta :hihi:

O ciúmes do Allan já me custaram várias noites fervorosas de Amor com outras pessoas do fórum hahahha

 

Eu to achando que vou aceitar a proposta do viuch hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ciúmes do Allan já me custaram várias noites fervorosas de Amor com outras pessoas do fórum hahahha

 

Eu to achando que vou aceitar a proposta do viuch hein

Vai dormir no sofá durante meses. Sem receber carinho ¬¬ Oferecida USAHUAHUSHAUH

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...