Ir para conteúdo
Victornunes

Boost Call of Juarez: The cartel

Recommended Posts

 Queria começar esse jogo e garantir os troféus online, não sei se os servers tão bons (nem botei no meu ps3 , pq não sei se ainda estão abertos e sem bugs) mas de qualquer forma quero reunir o pessoal aqui que precisa dos 5 ou 6 trofeus online desse jogo.

 

  Queria deixar o horário pra tarde, pois só jogo a tarde aí estou procurando um pessoal que possa das 15 horas até as 20:30 horas da noite, esse horário preferencialmente. Obrigado galera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala man, também preciso desses troféus.. Mas esse horário é osso pra mim.

Final de semana tu joga? Esse horário é durante a semana, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Sim cara esses horários são pra dias de semana, nos fins de semana eu posso tanto no sábado quanto no domingo das 10 da manha as 10 da noite . Interessados deixem mensagem aqui nesse tópico , vamos conseguir esses troféus vai que o server fecha ou buga sei lá, melhor garantir 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisamos de mais pessoas eu acho que seriam 3 ou 4 pessoas de qualquer forma quando chegar 4 pessoas fechamos, todos vão pegar os troféus mesmo os troféus que precisa só 3 pessoas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ninguém aparecer aqui, vou tentar arranjar uns gringos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza man, adiciona no skype pra gente combinar certinho. Se tudo der certo já fazemos amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fecharam o grupo? Estou querendo começar a jogar. Dia de semana só posso na parte da manhã mas no fds estou livre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu e o victornunes estamos garantidos. Falta mais um que serio o Flavio, mas ele não respondeu mais.

Queria fazer esse final de semana, se alguém se prontificar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e o big borba fizemos os 3 troféus que dá pra fazer em duas pessoas tranquilamente, eu e ele podemos ajudar o restante a pegar os 3 trofeus em questão. Agora eu e o Big Borba queremos marcar um dia pra fazer todos os demais trofeus online , eu nao posso do dia 04 ao dia 07, posso dia 08 (sexta-feira), e dia 9 que é fim de semana. Se todos toparem fazemos dia 09  sábado ou então domingo dia 10. voces decidem só por favor não do dia 04 ao dia 07

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu e o Vitor demos um tapa nos troféus online hj, e já fizemos os 2 abaixo que são relacionados aos mapas (dá pra fazer de 2 tranquilo):

 

# Little Bighorn - Win at least one game in competitive mode.
# Been there, done that - Play at least one full round on all maps in competitive mode.

 

Faltam os do modo co-op, que com 3 pessoas faz tudo em uma tacada só:

 

# Spy vs. Spy - In cooperative mode, prevent 10 attempts of picking up secret items.
# Eh...what's up, doc? - In cooperative mode, revive wounded players 5 times.
# Deadly Ballet    - In a three-player co-op game, make sure everyone scores at least one kill during Team Entry.

# Interagency Task Force - Play through one entire mission with two other live players.

 

Peço que postem aqui qual o melhor horario para cada um, para que possamos combinar um boost semana que vem, do dia 02/08 em diante!

 

OBS: Podemos ajudar com os troféus dos mapas pra quem ainda não pegou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei um grupo no skype pra ficar melhor organizado, add o big borba, o flavio de paula, estou add nesse momento novas pessoas. LÃ NO SKYPE, combinamos dia e hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o CoJ que eu jogo é de locadora. Então finais de semana é melhor, que ai pego no sábado e devolvo segunda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai pessoal. Infelizmente não vou conseguir participar do boost. Não enquanto não arrumar meu PS3.. Call of Juarez Cartel é o segundo jogo que desliga meu PS3. Tentei entrar no Multiplayer sozinho e com invite do victor, mas não adianta. Então vou ficar devendo.. se arranjarem gente podem fazer de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz giinha, nós entendemos, quando tivermos oportunidade fazemos os troféus que precisam de 3 pessoas, se alguém quizer entrar no grupo, basta deixar PSN ID e SKYPE pra contato. Obrigado  a todos pela compreensão.. Lembrando não fechei o grupo,  estou esperando entrar alguém que deixe skype pra botar no grupo e fazermos os troféus de 3 pessoas..Abraço e possivelmente até.

 

Tem o big borba mas ele sumiu , tá só o flávio e eu , se aparecer uma terceira pessoa  fazemos. Flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz giinha, nós entendemos, quando tivermos oportunidade fazemos os troféus que precisam de 3 pessoas, se alguém quizer entrar no grupo, basta deixar PSN ID e SKYPE pra contato. Obrigado  a todos pela compreensão.. Lembrando não fechei o grupo,  estou esperando entrar alguém que deixe skype pra botar no grupo e fazermos os troféus de 3 pessoas..Abraço e possivelmente até.

 

Tem o big borba mas ele sumiu , tá só o flávio e eu , se aparecer uma terceira pessoa  fazemos. Flw

 

Eu viajei este fds (tinha te avisado semana passada, por isso tinhamos combinado o boost para depois de terça-feira, lembra?)... mas tô de volta, e podemos fazer os troféus de 3 a na hora que quiser!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra avisar a galera aqui, tava vendo em um forum gringo e parece que acharam um topico da ubisoft dizendo que esse call of juarez ia ser descontinuado dia 8 desse mês.

Uma pena, porque queria fazer ele no futuro. Mas se isso acontecer mesmo e os onlines cairem, pelo menos deve dar tempo de vcs terminarem aí, então pensei em avisar.

 

Edit: Um link q fizeram agora: http://ps3trophies.com/forums/playstation-trophy-news/42721-ubisoft-server-shut-downs-looming.html

Engraçado que aí não colocaram o juarez aí, a menos que esse o primeiro da lista com outro nome. Só sei que nada sei agora. -q

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, consegui um PS3 emprestado, só que pra amanhã apenas. Caso vocês terminem tudo hoje, tem como dar uma força amanhã?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, consegui um PS3 emprestado, só que pra amanhã apenas. Caso vocês terminem tudo hoje, tem como dar uma força amanhã?

 

Com certeza!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal, agradeço a quem ajudou e também quem se propôs a ajudar. Boost concluído com sucesso!

 

Quero deixar um pedido ai, deem uma força pro flavio_de_paula.. já adiantei os troféus de duas pessoas com ele, mas não vou poder ajudar no de três porque amanhã devolvo o PS3 que peguei emprestado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...