Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] The Last of Us Remastered foi à "Gold"

Recommended Posts

the_last_of_us_remastered.jpg

 

Mike Yosh, animador da Naughty Dog, publicou apenas e somente uma imagem de uma barra de ouro em seu Twitter.
 
image.png
 
Isto indica que o desenvolvimento de The Last of Us Remasteredestá terminado e neste momento estão na fase de duplicação de discos para mais tarde serem distribuídos. Reforçando que o jogo não irá sofrer qualquer adiamento e que será lançado na data anunciada (29/07).
 
The Last of Us Remastered trata-se de uma adaptação do jogo para o PlayStation 4, lançado originalmente no PS3
Espera-se uma resolução a 1080p e a 60fps, melhorias nos modelos dos personagens, sombras, efeitos de luz e jogabilidade.
 
O jogo será lançado dia 30/07 na Europa, e por conta disso, a TV de lá está mostrando o comercial abaixo:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dentre os remastered esse é um que farei questão de ter.... GTA V acredito que irei passar, mas TLOU eu não joguei no PS3, logo, é obrigação!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dentre os remastered esse é um que farei questão de ter.... GTA V acredito que irei passar, mas TLOU eu não joguei no PS3, logo, é obrigação!

GTA V NÃO vai ser remasterizado. Tem uma enorme diferença nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que com a remasterização os DLC's estarão presentes na mídia para PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maneiro, mas nem vou querer, já tenho ele no PS3. Jogar o mesmo jogo só por ser remasterizado, tô fora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...