Ir para conteúdo

Foto

Borderlands [US/JAP] - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
94 respostas neste tópico

#41 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 24 abril 2015 - 09:08

24/04/15
GUIA EM ATUALIZAÇÃO

Vou atualizar o guia, mas nada que vai impedir o pessoal de acompanhar as dicas dos troféus. Quando terminar a atualização eu aviso.

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#42 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 27 abril 2015 - 07:58

Platinei esse jogo e estou jogando com a Siren, estou no level 51... a DLC do Armory é dificil demais... os inimigos são forte pacas... é complicado mesmo ou eu sou noob demais?

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#43 digaolcs

Postado 27 abril 2015 - 08:16

Platinei esse jogo e estou jogando com a Siren, estou no level 51... a DLC do Armory é dificil demais... os inimigos são forte pacas... é complicado mesmo ou eu sou noob demais?

Eu tbm tive problemas com essa DLC, realmente alguns inimigos são fortes d+ nela =S, na primeira vez q eu joguei eu não percebi que estava na Playtrought 2 e o jogo ficou um absurdo, não conseguia avançar muito sem morrer, ai eu troquei para a 1 e consegui, mas msm assim essa DLC é mto chata, e tome cuidado para ela não bugar com vc Banin

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#44 NaniFelipe

Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

• 4.278 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 27 abril 2015 - 09:06

Eu tbm tive problemas com essa DLC, realmente alguns inimigos são fortes d+ nela =S, na primeira vez q eu joguei eu não percebi que estava na Playtrought 2 e o jogo ficou um absurdo, não conseguia avançar muito sem morrer, ai eu troquei para a 1 e consegui, mas msm assim essa DLC é mto chata, e tome cuidado para ela não bugar com vc Banin

Essa não é aquela, que os inimigos ( ou o chefe em especial ) sempre está 8 levels acima de você? Tipo, o amigo que está no 51, o chefe estará no 59?

Imagem Postada

#45 digaolcs

Postado 27 abril 2015 - 09:08

Essa não é aquela, que os inimigos ( ou o chefe em especial ) sempre está 8 levels acima de você? Tipo, o amigo que está no 51, o chefe estará no 59?

Hmmm, provavelmente é essa msm, pq nas outras DLCs eu não tive tanto problema, eu nem m lembrada desse detalhe de ficar 8 levels acima

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#46 FBanin

Postado 27 abril 2015 - 11:15

Olha os inimigos sempre estão no mesmo level ou 2 acima de mim... alguns consigo matar, mas outros, sem chance.... Morro toda hora, quando pego um cara com arma elétrica então é dois tiros e fico sem escudo.... está complicado. Se eu mudar pro Play 1, mantenho meu level atual?

FBanin.png

Spoiler

#47 digaolcs

Postado 27 abril 2015 - 11:24

Olha os inimigos sempre estão no mesmo level ou 2 acima de mim... alguns consigo matar, mas outros, sem chance.... Morro toda hora, quando pego um cara com arma elétrica então é dois tiros e fico sem escudo.... está complicado. Se eu mudar pro Play 1, mantenho meu level atual?

Mantém sim, mas eu não sei como vai fazer com as quests, acho que elas serão reiniciadas, provavelmente vc terminou então o jogo na Playtrought 1 e quando começou a DLC ele mudou automaticamente para a 2, isso aconteceu comigo e só depois de morrer muito que eu percebi a mudança

EDITADO: sobre as quests q eu disse, se vc jogar na 1, vai começar tudo de novo, se voltar para a 2, suas quests já feitas na 2 vão continuar

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#48 FBanin

Postado 27 abril 2015 - 13:40

Mantém sim, mas eu não sei como vai fazer com as quests, acho que elas serão reiniciadas, provavelmente vc terminou então o jogo na Playtrought 1 e quando começou a DLC ele mudou automaticamente para a 2, isso aconteceu comigo e só depois de morrer muito que eu percebi a mudança

EDITADO: sobre as quests q eu disse, se vc jogar na 1, vai começar tudo de novo, se voltar para a 2, suas quests já feitas na 2 vão continuar

Cara, fiz umas 6 ou 7 quests.... todas em modo stealth, usava o poder da Siren e corria até me esconder em um ponto...  alguns inimigos eu conseguia derrubar, mas quando começa a vir aquelas minas de espada e os robozinhos que voam, não dá.... ai tem aqueles caras com escudo... são 2 tiros e perco meu escudo (que é de 2.100) e mais 2 ou 3 tiros eu morro..... 

Vou reiniciar e ver se fica jogável...  porque no play 2, não dá....

FBanin.png

Spoiler

#49 digaolcs

Postado 27 abril 2015 - 14:17

Cara, fiz umas 6 ou 7 quests.... todas em modo stealth, usava o poder da Siren e corria até me esconder em um ponto...  alguns inimigos eu conseguia derrubar, mas quando começa a vir aquelas minas de espada e os robozinhos que voam, não dá.... ai tem aqueles caras com escudo... são 2 tiros e perco meu escudo (que é de 2.100) e mais 2 ou 3 tiros eu morro..... 

Vou reiniciar e ver se fica jogável...  porque no play 2, não dá....

entendi, realmente aquelas minas de espada e esses robôs são chatos d+, tem outros que são chatos tbm, que parecem os robôs do Guerra dos Mundos. Esse seu escudo é bom, eu só passei tranquilamente essa DLC e a das Arenas pq consegui o escudo infinite e a arma que mata em 1 tiro, é que eu não estou mais com ele instalado no PS3, e estou sem espaço tbm no HD, se eu conseguir um espaço no PS3 eu tento instalar e c vc quiser eu te passo esses itens, eles ajudam bastante

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#50 NaniFelipe

• 4.278 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 27 abril 2015 - 16:36

Assim, esta DLC seria ideal eu fazer ainda na Play 1 então? Tipo, estou no level 26, vou jogando até um 35 e tento fazê-la?

Imagem Postada

#51 digaolcs

Postado 27 abril 2015 - 16:42

Assim, esta DLC seria ideal eu fazer ainda na Play 1 então? Tipo, estou no level 26, vou jogando até um 35 e tento fazê-la?

Sim sim, todas as DLCs na verdade devem ser feitas assim, se vc mudar para a 2 vai ficar difícil de passar, bom quanto ao level eu já não sei, vc pode tentar fazer isso e já partir para elas, se o level do pessoal se ajustar ao seu então vai ficar tranquilo xD, o detalhe é que quando vc termina o jogo, ele muda para a Playtrought 2 e vc acaba jogando as DLCs assim, o que torna chato de passar.

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#52 NaniFelipe

• 4.278 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 27 abril 2015 - 17:29

Sim sim, todas as DLCs na verdade devem ser feitas assim, se vc mudar para a 2 vai ficar difícil de passar, bom quanto ao level eu já não sei, vc pode tentar fazer isso e já partir para elas, se o level do pessoal se ajustar ao seu então vai ficar tranquilo xD, o detalhe é que quando vc termina o jogo, ele muda para a Playtrought 2 e vc acaba jogando as DLCs assim, o que torna chato de passar.

O 1 eu tou jogando solitariamente, sou um lobo solitário lá. Neste jogo, não estou tendo muitas dificuldades, morro poucas vezes, achei o Borderlands 2 bem mais fácil de morrer do que neste. Só é fogo achar os itens bons, tou com uma metralhadora de fogo level 9 ( mas é X4 e 25 de dano, então... )

Imagem Postada

#53 digaolcs

Postado 28 abril 2015 - 07:42

O 1 eu tou jogando solitariamente, sou um lobo solitário lá. Neste jogo, não estou tendo muitas dificuldades, morro poucas vezes, achei o Borderlands 2 bem mais fácil de morrer do que neste. Só é fogo achar os itens bons, tou com uma metralhadora de fogo level 9 ( mas é X4 e 25 de dano, então... )

Entendi, eu joguei o 1 praticamente inteiro com boost com o rafatsilva, quando eu comecei ele já estava bemmm adiantado no jogo, ai ele m ajudou bastante para completar as quests e avançar rapidamente no jogo. O 2 eu tbm estou fazendo boost com ele heheheh, mas demos uma pausa, agora estou num boost de RDR e ele toma bastante tempo.
Aaa eu sei como eh, eu tbm demorei mtooo para achar uma arma boa nesse Border, eu tinha uma shotgun que tbm era x4, mas o dano era maior, só não me lembro que level ela tinha e nem o valor do dano, mas depois de um tempo consegui a arma que mata com 1 tiro e o escudo, então isso facilitou bastante a minha vida para conseguir a platina e a maior parte dos troféus das DLCs

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#54 NaniFelipe

• 4.278 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 28 abril 2015 - 08:05

Entendi, eu joguei o 1 praticamente inteiro com boost com o rafatsilva, quando eu comecei ele já estava bemmm adiantado no jogo, ai ele m ajudou bastante para completar as quests e avançar rapidamente no jogo. O 2 eu tbm estou fazendo boost com ele heheheh, mas demos uma pausa, agora estou num boost de RDR e ele toma bastante tempo.
Aaa eu sei como eh, eu tbm demorei mtooo para achar uma arma boa nesse Border, eu tinha uma shotgun que tbm era x4, mas o dano era maior, só não me lembro que level ela tinha e nem o valor do dano, mas depois de um tempo consegui a arma que mata com 1 tiro e o escudo, então isso facilitou bastante a minha vida para conseguir a platina e a maior parte dos troféus das DLCs

Vejo todo mundo falando desta arma e escudo. Onde eu conseguirei ele?

E o BD 2, eu preciso voltar a jogar mesmo, mas vou ver se fecho este, daí começo o dois e depois o TPS. Deixar todos engatilhados =B

Imagem Postada

#55 digaolcs

Postado 28 abril 2015 - 08:11

Vejo todo mundo falando desta arma e escudo. Onde eu conseguirei ele?

E o BD 2, eu preciso voltar a jogar mesmo, mas vou ver se fecho este, daí começo o dois e depois o TPS. Deixar todos engatilhados =B

Teria que pegar com qm já tem esses itens, eh q eu não estou com o Border mais instalado no PS3 e estou sem espaço no HD, c não eu te passava os itens. Na época eu peguei com um cara aqui do fórum e isso ajudou bastante

hehehe entendo, eu por enquanto só tenho até o 2, o TPS não tinha condições de comprar

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#56 FBanin

Postado 28 abril 2015 - 08:54

Só para dar um retorno, ontem cheguei em casa (nem iria jogar), mas a curiosidade foi mais forte, recomecei a DLC no Play 1.... e cara, as coisas ficaram bem fáceis... os inimigos agora chegam no máximo até o level 39, estou no 51..... mato a maioria com 2 tiros (tenho uma shotgun pauleira)........ mas não sei, acho que vai bugar as missões.... porque já apareceram um monte lá para fazer... tomara que eu esteja errado....  ontem salvei a Athena e fiz algumas side missions no lugar perto da prisão, para aproveitar que já estava lá.... 

FBanin.png

Spoiler

#57 digaolcs

Postado 28 abril 2015 - 09:07

Só para dar um retorno, ontem cheguei em casa (nem iria jogar), mas a curiosidade foi mais forte, recomecei a DLC no Play 1.... e cara, as coisas ficaram bem fáceis... os inimigos agora chegam no máximo até o level 39, estou no 51..... mato a maioria com 2 tiros (tenho uma shotgun pauleira)........ mas não sei, acho que vai bugar as missões.... porque já apareceram um monte lá para fazer... tomara que eu esteja errado....  ontem salvei a Athena e fiz algumas side missions no lugar perto da prisão, para aproveitar que já estava lá....

Realmente a Play 2 cria uma dificuldade maior ainda =/, ainda bem que vc voltou para a 1 e deu tudo certo xD

Então Banin, o problema de bugar é o seguinte, existem 3 missões iguais, mas exatamente iguais, se não me engano são as do Marcus Kincaid, o cara da foto abaixo

7591981720_a22f618a84.jpg

Infelizmente tiveram a brilhante ideia de criar a mesma quest 3 vezes (ela tem seu lado positivo tbm), que é a seguinte, vc vai ganhar uma missão para invadir a Armory (um depósito LOTADO de baus), você vai ter que ativar a bomba, tem uns 2 minutos para abrir os baus que vc quiser e coletar os itens, e depois disso a Armory explode, só que essa quest pode ser feita mais 2 vezes, e na terceira vez vc explode ela totalmente, impossibilitando a entrada.

O problema do bug é vc conseguir essas missões ao msm tempo, pq na hora q vc for fazer, o jogo vai entender q vc está indo para a última missão, deixando assim a segunda incompleta, e como depois da 3ª missão a Armory não abre mais, a outra fica impossível de ser concluída =/, esse é o grande problema do bug. Infelizmente isso aconteceu comigo qndo eu estava na DLC das arenas, alguém entrou na sala e abriu as quests do meu char, provavelmente esse cara estava com as quests bugadas tbm ou em aberto, ai meu jogo adicionou as quests e com isso ele finalizou a 3ª deixando a 2ª lá =/

Acho que tem como desbugar, mas para isso precisaria jogar com alguém que esteja nessas missões, assim eu entro na armory tbm e provavelmente vai desbugar, o problema é bugar a conta da outra pessoa

Se eu não me engano a sequência das quests é essa:
  • Loot Larceny
  • Super-Marcus Sweep
  • It's Like Christmas!
Por isso na dica diz que tem que fazer uma quest de cada vez, para não correr o risco de bugar =/

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#58 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 28 abril 2015 - 09:13

pensar que tenho que fazer essa DLC inteira de novo por causa desse maldito bug :

#59 FBanin

Postado 28 abril 2015 - 13:55

• Loot Larceny
  • Super-Marcus Sweep
  • It's Like Christmas!

Se não me engano essas quests não apareceram para mim.... vou confirmar em casa, então se não apareceram eu fico tranquilo, ai é só pegar uma por uma, certo?

Valeu!

FBanin.png

Spoiler

#60 digaolcs

Postado 28 abril 2015 - 13:58

Se não me engano essas quests não apareceram para mim.... vou confirmar em casa, então se não apareceram eu fico tranquilo, ai é só pegar uma por uma, certo?

Valeu!

Se não apareceram então vai ser bom, sim sim, assim q vc pegar uma é só terminar antes d pegar qlqr outra quest, para não correr o risco de bugar

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos