Ir para conteúdo

Foto

Borderlands [US/JAP] - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
94 respostas neste tópico

#21 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 01 setembro 2014 - 09:07

Não entendi muito sobre o bug da Dlcs Secret Armory of Knoxx.

O que eu não posso fazer é jogar com as duas missões ativadas Super Marcus Sweep e It's Like Christmas ? Porque fazer um por uma nesse mapa horrível é muito chato

Exatamente, eu estava com essas duas ativadas e acabou bugando uma delas, pq as duas precisam exatamente dos msm objetivos.

Realmente fazer uma por uma nesse mapa é muito chato mesmo, mas para não bugar eh melhor fazer assim para não correr esse risco, pq c não tem q iniciar a DLC com outro personagem =/

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#22 Loflit

Postado 27 setembro 2014 - 00:10

Cara, to pra desistir do 100%, eu no lv 51 tiro 8 de dano dos spawn do Cramerax, chance nenhuma de upar lá, vai demorar muito pra chegar no 61, pro 51 são 3,6kk de exp, falta 3,1kk de exp pra chegar no 61, pouco menos de 100% do que tenho de exp.

C>n
V>KHAll inOn, FC5 Gold, AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:

Spoiler

#23 digaolcs

Postado 09 outubro 2014 - 11:16

Cara, to pra desistir do 100%, eu no lv 51 tiro 8 de dano dos spawn do Cramerax, chance nenhuma de upar lá, vai demorar muito pra chegar no 61, pro 51 são 3,6kk de exp, falta 3,1kk de exp pra chegar no 61, pouco menos de 100% do que tenho de exp.

Eita cara =S, eu só desisti do 100% por causa das arenas, demora mto para fazer tudo sozinho

Se vc fizer o esquema do vídeo? Que mostra o canto onde o Crawmerax não te vê e ai vc pode só matar ele, eu sei que vai demorar um pouco, mas assim vc focaria em só matar ele, ninguém te veria e ai daria para subir de level devagar

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#24 Loflit

Postado 09 outubro 2014 - 12:41

Eita cara =S, eu só desisti do 100% por causa das arenas, demora mto para fazer tudo sozinho

Se vc fizer o esquema do vídeo? Que mostra o canto onde o Crawmerax não te vê e ai vc pode só matar ele, eu sei que vai demorar um pouco, mas assim vc focaria em só matar ele, ninguém te veria e ai daria para subir de level devagar

Não vi o vídeo ainda, mas vou matar ele dessa forma mesmo, depois que fechei o playthrough 2, todos os inimigos estão acompanhando meu level, estou upando em eridium blight ( acho que é assim), ta legal a exp lá, to no 55.

C>n
V>KHAll inOn, FC5 Gold, AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:

Loflit.png
Outros cards:

Spoiler

#25 digaolcs

Postado 09 outubro 2014 - 13:02

Não vi o vídeo ainda, mas vou matar ele dessa forma mesmo, depois que fechei o playthrough 2, todos os inimigos estão acompanhando meu level, estou upando em eridium blight ( acho que é assim), ta legal a exp lá, to no 55.

Entendi, depois da uma olhada q ele da uma boa dica para matar o Crawmerax sozinho ^^

Aaa, acho que lembro onde é essa parte, ela realmente é mto boa no XP, logo mais vc chega no 61 ^^

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#26 Loflit

Postado 20 outubro 2014 - 21:12

100% fechado, tem um glitch pra upar bem legal, pena que só descobri quando tava lv 59.

O spot que o Cramerax buga foi necessário, mesmo no 61 eu morria em três tapas, o dificil foi acertar o ponto das costas, usei o segundo controle pra isca com a intenção de fazer o Cramerax se virar, não consegui com bazooka de forma alguma.

Eis o vídeo do glitch

https://www.youtube....h?v=CbecMp7JLZU

C>n
Recomendações

Esperando Promoção:

Loflit.png
Outros cards:

Spoiler

#27 digaolcs

Postado 22 outubro 2014 - 08:02

100% fechado, tem um glitch pra upar bem legal, pena que só descobri quando tava lv 59.
O spot que o Cramerax buga foi necessário, mesmo no 61 eu morria em três tapas, o dificil foi acertar o ponto das costas, usei o segundo controle pra isca com a intenção de fazer o Cramerax se virar, não consegui com bazooka de forma alguma.

Eis o vídeo do glitch
https://www.youtube....h?v=CbecMp7JLZU

Aeee, parabéns cara o/

entendi, o bom eh q vc conseguiu com a ajuda do segundo controle, aquele ponto nas costas é um pouco chato msm para acertar. Vlwww por me informar sobre isso e tbm sobre o vídeo do Glitch, assim que acabar o MGM 30 e sair os resultados eu edito o Guia e coloco essas informações =D

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#28 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 21 janeiro 2015 - 22:09

Por conta do troféu And They'll Tell Two Friends ficou implatinável msm (Não tenho a possibilidade de jogar em Lan) :okay: ?

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#29 Loflit

Postado 21 janeiro 2015 - 22:44

Por conta do troféu And They'll Tell Two Friends ficou implatinável msm (Não tenho a possibilidade de jogar em Lan) :okay: ?

http://forum.mypst.c...n-agora-online/

Não usei isso, mas se tiver alguém disponível e quiser tentar, taí.

C>n
Recomendações

Esperando Promoção:

Loflit.png
Outros cards:

Spoiler

#30 xBrunoSousa

Postado 03 fevereiro 2015 - 02:28

O jogo recebeu uma atualização hoje, e o modo online voltou! Quem quiser ajuda nos troféus, incluindo o viral, basta me add!

xBrunoSousa.png

#31 digaolcs

Postado 03 fevereiro 2015 - 08:22

Guia atualizado com as informações do modo online para os respectivos troféus!

Para quem quiser ver a notícia dos servidores acesse esse link

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#32 hyuga_91

Postado 03 fevereiro 2015 - 08:43

tem como saber quais troféus são da quest principal e quais são missões secundárias? não achei essa informação no game

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#33 digaolcs

Postado 03 fevereiro 2015 - 09:10

tem como saber quais troféus são da quest principal e quais são missões secundárias? não achei essa informação no game

Hmm, boa pergunta Hyuga, dando uma olhada no guia, os troféus referentes as quests do game são esses:
  • Paid in Fyrestone
  • Made in Fyrestone
  • Paid in New Haven
  • Made in New Haven
Ambos os troféus PAID vêm com o tempo de jogatina porque precisam apenas de 5 missões dos locais (qualquer tipo de missão), já os troféus MADE são os que precisam fazer todas as missões da área solicitada.

Agora se você for seguir as missões principais do jogo você vai conseguir esses troféus:
  • Destroyed the Destroyer
  • Wanted: Sledge
  • Wanted: Krom
  • Wanted: Flynt
  • Destroyed the Hive
  • Discovered Skag Gully
  • Discovered Sledge's Safe House
  • Discovered Headstone Mine
  • Discovered Trash Coast
  • Discovered The Scrapyard
  • Discovered Krom's Canyon
  • Discovered Crimson Lance Enclave
  • Discovered Eridian Promontory
Mas existe um específico que só pode ser adquirido fazendo 10 missões secundárias, que são os Claptraps danificados (que pode ser perdível esse troféu)
  • Fully Loaded
Existe também troféus que precisam de Co-op, e você consegue fazer eles fazendo apenas as missões principais
  • United We Stand
  • There's No "I" In "Team"
Seguindo nessa base, de apenas as missões do jogo são esses, apenas 3 troféus que são feitos com missões secundárias: Made in Fyrestone, Made in New Haven e Fully Loaded. Todos os outros que citei são feitos em missões principais e em co-op também.

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#34 hyuga_91

Postado 03 fevereiro 2015 - 09:30

Hmm, boa pergunta Hyuga, dando uma olhada no guia, os troféus referentes as quests do game são esses:

• Paid in Fyrestone
  • Made in Fyrestone
  • Paid in New Haven
  • Made in New Haven
Ambos os troféus PAID vêm com o tempo de jogatina porque precisam apenas de 5 missões dos locais (qualquer tipo de missão), já os troféus MADE são os que precisam fazer todas as missões da área solicitada.

Agora se você for seguir as missões principais do jogo você vai conseguir esses troféus:
  • Destroyed the Destroyer
  • Wanted: Sledge
  • Wanted: Krom
  • Wanted: Flynt
  • Destroyed the Hive
  • Discovered Skag Gully
  • Discovered Sledge's Safe House
  • Discovered Headstone Mine
  • Discovered Trash Coast
  • Discovered The Scrapyard
  • Discovered Krom's Canyon
  • Discovered Crimson Lance Enclave
  • Discovered Eridian Promontory
Mas existe um específico que só pode ser adquirido fazendo 10 missões secundárias, que são os Claptraps danificados (que pode ser perdível esse troféu)
  • Fully Loaded
Existe também troféus que precisam de Co-op, e você consegue fazer eles fazendo apenas as missões principais
  • United We Stand
  • There's No "I" In "Team"
Seguindo nessa base, de apenas as missões do jogo são esses, apenas 3 troféus que são feitos com missões secundárias: Made in Fyrestone, Made in New Haven e Fully Loaded. Todos os outros que citei são feitos em missões principais e em co-op também.

valeu digão, por que quando eu olho minha lista de quests eu não sei se a missão que acabei de fazer é principal ou secundária, nem estou falando de troféus que se consegue mas no Border 2 aparece se a missão é primaria ou secundária, no caso do primeiro game acho isso ruim pois fica dificil saber se estou progredindo no enredo do game ou fazendo missões atoa

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#35 digaolcs

Postado 03 fevereiro 2015 - 09:38

valeu digão, por que quando eu olho minha lista de quests eu não sei se a missão que acabei de fazer é principal ou secundária, nem estou falando de troféus que se consegue mas no Border 2 aparece se a missão é primaria ou secundária, no caso do primeiro game acho isso ruim pois fica dificil saber se estou progredindo no enredo do game ou fazendo missões atoa

Agora entendi ^^

Isso é verdade, no primeiro Border eles não colocaram um aviso igual o que tem no 2, mas eu não me lembro se tem alguma coisa que destaca as missões principais da secundária, faz mto tempo que joguei e não to lembrado se tem alguma coisa que diferencia, mesmo que pequena

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#36 digaolcs

Postado 12 fevereiro 2015 - 06:42

Não entendi muito sobre o bug da Dlcs Secret Armory of Knoxx.
O que eu não posso fazer é jogar com as duas missões ativadas Super Marcus Sweep e It's Like Christmas ? Porque fazer um por uma nesse mapa horrível é muito chato

É isso ai, se por acaso as duas quest estiverem ativas na hora que você for jogar a DLC, quando você entrar na Armory o jogo vai finalizar a última missão da Armory e a outra vai ficar inviabilizada porque a porta da armory não vai abrir mais.

Nessa DLC você faz 3 missões iguais, de ter que entrar na Armory e explodir o local, se as duas últimas missões para entrar nesse lugar estiverem ativas, o jogo vai entender que você foi fazer a última e vai ignorar a segunda quest, e depois da 3ª missão não tem como mais entrar na Armory, por isso acontece esse bug e isso aconteceu comigo =S.

PS: agora que vi que já tinha respondido kkkkkkkkk, o site bugou aqui para mim e mostrou esse como sendo seu último post hehehehe

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#37 NaniFelipe

Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

• 4.274 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 02 abril 2015 - 22:00

O guia está ótimo e me ajudará bastante. Será que alguém pode me ajudar no troféu viral?

Imagem Postada

#38 RichIgor

Postado 17 abril 2015 - 14:13

Alguém tem o escudo infinito? Curti muito o Borderlands 2, mas o 1 quero só platinar rapidamente. Obviamente posso contribuir em outro jogo a ajuda!

RichIgor.png

Minhas Recomendações:

Meu Canto de Jogos:

#39 xavier_ka

•  xavier_ka

Postado 17 abril 2015 - 17:22

Alguém tem o escudo infinito? Curti muito o Borderlands 2, mas o 1 quero só platinar rapidamente. Obviamente posso contribuir em outro jogo a ajuda!

Olá, tenho o escudo e a arma. Normalmente jogo após as 20h00, então podemos combinar um dia e horário para passá-los, pois pretendo excluir o jogo do HD.  :)

xavier_ka.png

#40 RichIgor

Postado 18 abril 2015 - 07:26

Olá, tenho o escudo e a arma. Normalmente jogo após as 20h00, então podemos combinar um dia e horário para passá-los, pois pretendo excluir o jogo do HD. :)

Olá, tenho o escudo e a arma. Normalmente jogo após as 20h00, então podemos combinar um dia e horário para passá-los, pois pretendo excluir o jogo do HD. :)

Exatamente o horário que jogo. No final de semana qualquer hora da certo pra mim também.

Qual hora/dia você pode?

Vou te add na psn agora

RichIgor.png

Minhas Recomendações:

Meu Canto de Jogos:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos