Ir para conteúdo
mamelli7

Titan Attacks - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Titan Attacks!

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 16.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 15 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Mais ou menos 3/4h
- Offline 15: :bronze: 13 :silver: 1 :gold: 1
- Online -: :bronze: - :silver: - :gold: -
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus:Não
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Sem Cheats até o momento


* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Você é o último comandante de tanques sobrevivente na Terra, e tem que impedir a invasão alienigena de Titan (uma das luas de Saturno), além de impedir a invasão na Lua, em Marte e em Saturno, mandando-os de volta para o espaço

Road Map

Passo 1 - Vá jogando nas fases Earth (fases de 1 a 20), pois as concluindo você terá o troféu EARTH  :bronze: e possivelmente os troféus MULTIPLIER  :bronze: e MARKSMAN  :bronze:, e vá comprando os upgrades para sua nave.

Passo 2 - Logo que chegar no segundo mundo, possível de vocês terem ganhado os troféus AREA 51 :bronze: e 50 SAUCERS  :bronze:, e com isso chegando à fase 40 e derrotando o segundo chefe, o troféu MOON  :bronze: será seu.

Passo 3 - Já no terceiro mundo (MARS), poderemos já ter o troféu 100 SAUCERS  :silver:, e com um pouco de sorte de cair aliens perto de sua nave, teremos o troféu ALIEN AUTOPSY  :silver:, e com isso, derrotando o terceiro chefe (o que tive mais trabalho de derrotar, na minha modesta opinião), o troféu MARS  :bronze:, sempre comprando todos os add-ons e escudos que puderem

Passo 4 - Chegando no quarto mundo, derrote todos os inimigos e sempre atualizando sua máquina de guerra, derrotando o quarto chefe e o troféu SATURN  :bronze: pipoca. Antes disso, provavelmente você ganhará o troféu SHARP SHOOTER  :silver:.

Passo 5 - E finalmente, chegando ao último mundo, você passando a fase 100 e derrotando a última nave vc ganhará o troféu TITAN  :gold:.

Passo 6 - E depois disso, voltaremos à primeira fase, onde você terá todas suas atualizações na nave, isso você não perderá. Junte dinheiro e compre todas as atualizações possíveis para ganhar o troféu ULTIMATE SHIP  :bronze:, isso por volta da fase 125 que consegui, para alguns pode vir mais cedo ou mais tarde, depende de quanto vocês chegam longe sem usar muitas bombas ou perder shields.

 

Troféus



trophy_12.png TITAN :gold: [topo]
Completed the Titan levels

Chegue até a centésima e última fase, mate o último chefe e o troféu será seu. Tente ir com o máximo de escudos e bombas, para a missão ser um pouco mais facilitada.


trophy_9.png SHARP SHOOTER :silver: [topo]
Got 100 skill shots

Mate 100 inimigos destruindo eles na queda, por volta da fase 65/70 você poderá conseguir, com sorte antes disso.


trophy_10.png ALIEN AUTOPSY :silver: [topo]
Captured 100 live aliens

Da mesma forma que conquista o troféu AREA 51, faça o mesmo processo mais 50 vezes, e o troféu pipocará. Conseguirá mais facilmente, jogando sem preocupação por volta da fase 45/50.


trophy_11.png 100 SAUCERS :silver: [topo]
Destroyed 100 saucers

Derrube 100 inimigos, estes discos voam na parte superior da tela. Com sorte, no terceiro mundo consegue.


trophy_0.png EARTH :bronze: [topo]
Completed the Earth Levels

Obtido após derrotar o chefe Terra na onda 20. Esse é bem fácil, faça upgrade em "Gun Power" e "Extra Bullets".


trophy_1.png MOON :bronze: [topo]
Completed the Moon levels

Obtido após derrotar o chefe Lua na onda 40, ele é fácil faça os upgrades nas armas e compre alguns escudos.


trophy_2.png MARS :bronze: [topo]
Completed the Mars levels

Obtido após derrotar o chefe Marte na onda 60. Esse é mais chato, mas não difícil. Compre os add-ons e escudos.


trophy_3.png 50 SAUCERS :bronze: [topo]
Destroyed 50 saucers

Derrube 50 inimigos, estes discos voam na parte superior da tela. No máximo no segundo mundo você ganhará.


trophy_4.png MULTIPLIER :bronze: [topo]
Got the x9 multiplier

Para conquistar este troféu, passe 9 telas sem levar um tiro sequer, pois ao ser acertado o multiplicador é desativado. Aconselho conseguir o multiplicador da fase 1 a 9, onde os inimigos são lentos e quase não atiram, devendo ser esse o primeiro troféu a conseguir no jogo.


trophy_5.png SATURN :bronze: [topo]
Completed the Saturn levels

Obtido após derrotar o chefe Saturno na onda 80. Compre as bombas, antes do chefe mate os inimigos com ela, pois você chegará no chefe sem perder seus escudos.


trophy_6.png ULTIMATE SHIP :bronze: [topo]
Everything maxed out

Para este troféu é necessário atualizar todo o seu "navio" durante uma única jogada, ou seja, no máximo armas, add-ons, recarga, escudos e as bombas. Depois de matar o último chefe "Gold TITAN" você retorna para a fase 1 (com todos os upgrades). Conseguirá mais ou menos por volta da fase 125, ou antes, pois para matar o último chefe poderá perder shields e usar todas suas bombas.


trophy_7.png MARKSMAN :bronze: [topo]
Got 50 skill shots

Derrube 50 inimigos, você ganhará ele sem perceber ainda no primeiro mundo "Earth".


trophy_8.png AREA 51 :bronze: [topo]
Captured 50 live aliens

Quando um alien estiver caindo na tela, não atire nele, apenas deixe-o cair na sua nave. Repita a mesma coisa por 50 vezes e o troféu é seu. Vá jogando sem preocupação! Por volta da fase 30, ele será seu.


card.jpg
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante do jogo, mas não consigo passar do chefe da Lua. Eu faço os Upgrades para poder dar mais tiros e no "Gun Power" mas mesmo assim ainda ta difícil. Alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante do jogo, mas não consigo passar do chefe da Lua. Eu faço os Upgrades para poder dar mais tiros e no "Gun Power" mas mesmo assim ainda ta difícil. Alguma dica?

 

nas fases de chefes (em todos), apenas atire e preste atenção na sua nave, não no chefe.

 

Desvie dos tiros, não importa o tempo que demorar para derrotá-lo, saia do caminho dos tiros sempre e quando surgir uma brecha atire no Boss.

 

Tive muita dificuldade no 2° Boss, mas depois de um 2 game over consegui derrotá-lo e fazendo upgrades fui até a fase 100 sem morrer em um só RUN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nas fases de chefes (em todos), apenas atire e preste atenção na sua nave, não no chefe.

 

Desvie dos tiros, não importa o tempo que demorar para derrotá-lo, saia do caminho dos tiros sempre e quando surgir uma brecha atire no Boss.

 

Tive muita dificuldade no 2° Boss, mas depois de um 2 game over consegui derrotá-lo e fazendo upgrades fui até a fase 100 sem morrer em um só RUN

 

Qual upgrades você usou? E outra coisa, perdeu bastante shields ao enfrentar ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual upgrades você usou? E outra coisa, perdeu bastante shields ao enfrentar ele?

 

no primeiro boss eu não levei dano, estava com um ou dois de shield. Upgrade acho que foram 2 para aumentar os tiros.

 

É como eu disse, tenta evitar levar dano e tenha paciencia que vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no primeiro boss eu não levei dano, estava com um ou dois de shield. Upgrade acho que foram 2 para aumentar os tiros.

 

É como eu disse, tenta evitar levar dano e tenha paciencia que vai.

 

Ok, mais tarde eu tento. Valeu pelas dicas rafa!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada de continues e seleção de fases ?

 

Faça o save antes, dando quit, pelo menos estou fazendo assim :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

capture 100 live aliens = "jogando sem preocupação por volta da fase 45/50." :hehe:

 

hhahhaha to na 157 e nem ganhei o de 50, mato essas praga toda hora, só falta esses 2 trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% Obrigado pelo ótimo guia!

 

capture 100 live aliens = "jogando sem preocupação por volta da fase 45/50." :hehe:

hhahhaha to na 157 e nem ganhei o de 50, mato essas praga toda hora, só falta esses 2 trofeus

Também tive o mesmo problema, lendo uma dica em um site gringo de troféus, eu entendi o porque disso, você não pode deixar cair no chão nem matar, voce tem que deixar ele cair em cima do seu tanque, quando você avistar o alien você simplesmente espera ele cair, nesse meio tempo não atire, fique desviando das balas até contabilizar (no caso quando ele cai em cima do tanque você irá ganhar um pouco de dinheiro) é certeiro! boa sorte!

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% Obrigado pelo ótimo guia!

 

Também tive o mesmo problema, lendo uma dica em um site gringo de troféus, eu entendi o porque disso, você não pode deixar cair no chão nem matar, voce tem que deixar ele cair em cima do seu tanque, quando você avistar o alien você simplesmente espera ele cair, nesse meio tempo não atire, fique desviando das balas até contabilizar (no caso quando ele cai em cima do tanque você irá ganhar um pouco de dinheiro) é certeiro! boa sorte!

 

eu sei que tem que pegar, mas durante o jogo eu acabava atirando em tudo, de vez em quando caia no chão

 

depois que tava com todas as armas, era quase impossível capturar, o alien mal aparece e já morre no meio de tanto tiro.. comecei de novo e na fase 8 fiz 50, agora falta metade :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

quando li pela primeira vez, achei q era o jogo do anime  :hehe:

Pow cara, pensei exatamente isto e comprei. Depois que fui ver como era e... vou jogar hoje mesmo ( o melhor de tudo é que foi GRÃTIS, então nem reclamo )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, consegui! O que pude perceber é:

 

Se levar um tiro, aperte Start, saia e recomece a fase. Evite ao máximo ficar comprando escudos, isso mina sua grana. 

 

Quanto mais comprar de armas, mais difícil é levar dano, ainda mais no chefe. Evite ficar no meio, ataque um lado e depois outro. Normalmente, na lateral direita, ele não acerta nenhum tiro, aí quando ele estiver atirando menos, vá e diminua ainda mais as armas dele.

 

Granadas ( smart bombs ) são ótimas nas fases com inimigos demais, agiliza o processo.

 

E dos aliens, se ele cair e você pegar, mas levar dano, pause e saia, recomece a fase. Eles contam assim.

 

Jogo ótimo para se jogar, ver quem vai mais longe sem morrer e tals

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a quem gostou do guia, meu primeiro guia feito aqui no fórum. E fico feliz que ajudei uma galera a fazer os 100%


eu sei que tem que pegar, mas durante o jogo eu acabava atirando em tudo, de vez em quando caia no chão

 

depois que tava com todas as armas, era quase impossível capturar, o alien mal aparece e já morre no meio de tanto tiro.. comecei de novo e na fase 8 fiz 50, agora falta metade :fuuu:

 

É exatamente isso, fazendo desde o começo a captura dos aliens, tu chega lá por volta dessa fase, houve uma vez que caíram 3-4 aliens numa fase pra mim quando eu estava jogando. Por isso, disse com sorte e sem preocupação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu terminei fui jogando a 1ª fase do último planeta (acho que era o último), nele caia 4, 5 por vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu terminei fui jogando a 1ª fase do último planeta (acho que era o último), nele caia 4, 5 por vez.

 

Bem por aí mesmo quando joguei, mas ja fui fazendo isso desde o começo, ao menos caem uns 2 em cada fase do primeiro mundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia Mamelli , estou com o jogo aqui e com os coments da galéra acho q deve ser fácil o 100%

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, consegui! O que pude perceber é:

 

Se levar um tiro, aperte Start, saia e recomece a fase. Evite ao máximo ficar comprando escudos, isso mina sua grana. 

 

Quanto mais comprar de armas, mais difícil é levar dano, ainda mais no chefe. Evite ficar no meio, ataque um lado e depois outro. Normalmente, na lateral direita, ele não acerta nenhum tiro, aí quando ele estiver atirando menos, vá e diminua ainda mais as armas dele.

 

Granadas ( smart bombs ) são ótimas nas fases com inimigos demais, agiliza o processo.

 

E dos aliens, se ele cair e você pegar, mas levar dano, pause e saia, recomece a fase. Eles contam assim.

 

Jogo ótimo para se jogar, ver quem vai mais longe sem morrer e tals

Cara, se não fosse o seu comentário eu não teria feito 100% nunca ! Valeu mesmo xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...