Ir para conteúdo
gleison_rs

(Grupo De Boost) PS VITA,PS3 e PS4 - Atualizado em 02-01-2019

Recommended Posts

Galera ressuscitando meu tópico de boost!

Se alguém compartilhar da mesma disponibilidade e jogos podemos formar esse grupo!!

Geralmente meus horários são de 20 até 23:00 horas de segunda a quinta  e sexta, sábado e domingo à combinar

 

Atualmente estou:

 

Nenhum

 

Procuro

 

PS3

 

SOul Calibur V

 

PS4

 

Battlefield 4 - DLCS

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala brother, compartilho desses jogos:

 

- Resident Evil 5 Gold Edition
- Uncharted 3 GOTY
- Little Big Planet 2
- Soul Calibur V
 
Obs: meu U3 não é GOTY, mas se formar grupo já compro as DLC's.. a maioria tá de graça mesmo.
Obs2: pretendo comprar U2 GOTY, então se formar grupo, comprarei de certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos por votação se tiver5 ou 4 pessoas para um determinado jogo esse ganha o bosst eu voto em killzone 2.

 

Eu ia propor exatamente isso. Vamos deixar se mais alguém tem interesse e deixar os skypes pra organizar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia propor exatamente isso. Vamos deixar se mais alguém tem interesse e deixar os skypes pra organizar!

Não tenho pc. Mas tenho h7 e whasapp serve ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho pc. Mas tenho h7 e whasapp serve ?

 

Baixa o skype pra celular eu uso assim que é mais prático!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, eu gostaria de participar, meus interesses são em:

 

Little Big Planet 1 - troféu: Jogar com três amigos online da sua lista de amigos. 

 

Uncharted 2 - troféus: quase todos XD Ao menos jogar 50 partidas de eliminação, 200 medalhas de caça ao tesouro, passar fases e sobrevivências, dentre outros como matar três em pouco tempo, matar com o bujão de gás, tripla ameaça e enfim.

 

Uncharted 3 - troféus: todos o que faltam, que são todos XD Só que pra mim já pode ser poucos pois por mais que eu já tenha procurado, só achei alguns pacotes de graça pra baixar, acho que de 5 pacotes de dlc dos troféus, só tenho 3 e os que não tenho são "Fort Coop" e "Shades"

No máximo são troféus de jogar 50 partidas, passar fases em determinadas dificuldades, além de ações pra fazer durante partidas como eliminar dois ou três em seguida...

 

 

Infelizmente não tenho skype, e nem tem como eu possuir no momento, porém tenho headset do play3 o que poderei me comunicar durante as jogatinas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se montar um grupo pro Uncharted 2 GOTY eu to dentro.

Uncharted 2 GOTY eu também tô dentro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no LittleBig Planet 1: 

-Jogar com 3 amigos online

-Vencer uma partida em qualquer nivel com 3 jogadores 

-Colar um adesivo em um amigo 

- Chamar um amigo e terminar uma fase qualquer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no LittleBig Planet 1:

-Jogar com 3 amigos online

-Vencer uma partida em qualquer nivel com 3 jogadores

-Colar um adesivo em um amigo

- Chamar um amigo e terminar uma fase qualquer

 

Add minha noiva carla_furiosa ela tem interesse nestes trofeus

Tenho interesse no LittleBig Planet 1:

-Jogar com 3 amigos online

-Vencer uma partida em qualquer nivel com 3 jogadores

-Colar um adesivo em um amigo

- Chamar um amigo e terminar uma fase qualquer

 

Add minha noiva carla_furiosa ela tem interesse nestes trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dentro, eu tenho uncharted 3, killzone 3, RE5, Black Ops, Bioshock2 mas votafia p comecar com o Battlefield 3 ja que vc tem o premium, alem desses tenho varios jogos aqui aguardando formar boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Add minha noiva carla_furiosa ela tem interesse nestes trofeus

 

 

Add minha noiva carla_furiosa ela tem interesse nestes trofeus

Adicionada xD agira só falta mais 2 pra fechar *O*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso durante esse mes quase a qualquer hora... 

Só esse sabado e esse Domingo que eu não vou poder porque vou ficar fora de casa o dia inteiro... mas o restante dos dias qualquer um ta bom xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou planejando platinar o Ratchet and Clank All 4 one com um amigo, então se forem colocar esse na sequencia ai eu participo. Só jogo a noite mesmo.


Mas Skype é ruim, como vamos ouvir o jogo e a conversa??? A noite só com fones de ouvido mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou planejando platinar o Ratchet and Clank All 4 one com um amigo, então se forem colocar esse na sequencia ai eu participo. Só jogo a noite mesmo.

 

Mas Skype é ruim, como vamos ouvir o jogo e a conversa??? A noite só com fones de ouvido mesmo.

Entao eu uso no celular deixo ele perto e vamos combinando as coisas pelo celular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem celular com Android? Baixa o skype q rola de boa.

 

 

Infelizmente não estou conseguindo obter isso não, viu? De alguma forma parece que o google excluiu minha conta sem motivos aparentes e agora estou sem nem poder entrar no google play para baixar ¬__¬ E pelo que pesquisei isso também tem acontecido com um monte de gente essa exclusão de contas sem motivos, não estou conseguindo resolver.

 

Mas, na verdade, eu mesmo nem sei direito o que esse skype é, talvez mesmo que eu conseguisse obter não sei se daria para manter ou sei lá, é pago isso, né? Não sei se daria pra ter mais dívidas XD

 

De toda forma, como disse, estou de headset no ps3, então acho que não vou deixar de estar me comunicando com o pessoal quando estivermos para fazer o boost ^__^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...