Ir para conteúdo
Visitante Diego_Lazov

Banimento indevido.

Recommended Posts

Visitante Diego_Lazov

Bom, no dia de ontem, tive minha conta banida, recebi o email do mypst que apenas informou save-hack, nada mais. De imediato, entrei em contato com um cara que é da central, para saber o real motivo, uma vez que nunca usei save-hack nessa conta.

Para minha surpresa, o banimento ocorreu em razão da data errada de um troféu em OUTRO SITE de ranking(psn profiles). Ou seja, fui banido por causa do erro de outro site. Essa historia tinha sido levantada a algos meses atrás e gerou muita discussão, quem quiser dar uma olhada, fique a vontade: https://www.facebook.com/groups/DenunciasRanking/permalink/218576801652222/

Assim que fiquei sabendo do motivo, mandei 3 emails para o pessoal, inclusive com videos gravados no meu VG, mostrando a lista de troféus.

Mais tarde, entrei em contato novamente com o pessoal do psn profiles e eles verificaram minha conta. Como eu já suspeitava, o erro foi sanado: http://psnprofiles.com/trophies/223-BioShock-2/Aulf?order=date#content

O erro estava no troféu 'Chose the impossible' que estava depois da platina, 4 dias. 

Gostaria da posição de vocês.

 

PS:Por favor, evitem flames, estamos aqui para discutir igual gente grande.

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, no dia de ontem, tive minha conta banida, recebi o email do mypst que apenas informou save-hack, nada mais. De imediato, entrei em contato com um cara que é da central, para saber o real motivo, uma vez que nunca usei save-hack nessa conta.

Para minha surpresa, o banimento ocorreu em razão da data errada de um troféu em OUTRO SITE de ranking(psn profiles). Ou seja, fui banido por causa do erro de outro site. Essa historia tinha sido levantada a algos meses atrás e gerou muita discussão, quem quiser dar uma olhada, fique a vontade: https://www.facebook.com/groups/DenunciasRanking/permalink/218576801652222/

Assim que fiquei sabendo do motivo, mandei 3 emails para o pessoal, inclusive com videos gravados no meu VG, mostrando a lista de troféus.

Mais tarde, entrei em contato novamente com o pessoal do psn profiles e eles verificaram minha conta. Como eu já suspeitava, o erro foi sanado: http://psnprofiles.com/trophies/223-BioShock-2/Aulf?order=date#content

O erro estava no troféu 'Chose the impossible' que estava depois da platina, 4 dias. 

Gostaria da posição de vocês.

 

PS:Por favor, evitem flames, estamos aqui para discutir igual gente grande.

 

Não sabia que que existe o risco de ban caso seja detectada (um possível) uso de save-hack em outro site. Se isso realmente existe, acho injusto pois fere o direito de defesa do usuário. Apesar de ser um assunto de foro particular é interessante para verificar como as regras funcionam in loco.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmentee, tomr decisoes como essa baseando se em outro site aumenta a possibilidade de cometer erros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é necessário rever os conceitos pra banimento. Fica ruim pro mypst usar um erro de outro site pra banir. Agora o outro site arruma seu erro e como fica a situação do usuário que foi prejudicado?? Só serve pra desgastar a credibilidade da central de denúncias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei na dúvida: em que momento da análise o culpado, digo, o suspeito, é informado que sua conta está em análise para averiguar hack, apenas quando sai o veredito de culpado?

E outra: e o usuário que apontou o dedo acusando e falando um monte de abobrinha, como fica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sem querer polemizar, mais explica ai qual foi a bruxaria que tu fez pra ganhar o troféu Late Night Pick-up do Farcry 3 em que precisa completar a tela "Rush Hour" em coop que demora normalmente uns 20 minutos e tu conseguiu ele em menos de 3 minutos pois antes tu tinha pego o troféu Taking the Hobbits to Isengard do Lego.

 

10491076_543939822394998_629348074667091

 

Far Cry 3 - Co op Rush Hour FULL MISSION

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Cara sem querer polemizar, mais explica ai qual foi a bruxaria que tu fez pra ganhar o troféu Late Night Pick-up do Farcry 3 em que precisa completar a tela "Rush Hour" em coop que demora normalmente uns 20 minutos e tu conseguiu ele em menos de 3 minutos pois antes tu tinha pego o troféu Taking the Hobbits to Isengard do Lego.

 

10491076_543939822394998_629348074667091

 

Far Cry 3 - Co op Rush Hour FULL MISSION

 

 

Amigo, essa é a conta Diego_Lazov, que foi banida. Essa realmente eu usei hack e pedi para que banissem.

A conta que estamos falando aqui é a que utilizo atualmente, de ID:Aulf

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, essa é a conta Diego_Lazov, que foi banida. Essa realmente eu usei hack e pedi para que banissem.

A conta que estamos falando aqui é a que utilizo atualmente, de ID:Aulf

Foi Mau :jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que que existe o risco de ban caso seja detectada (um possível) uso de save-hack em outro site. Se isso realmente existe, acho injusto pois fere o direito de defesa do usuário. Apesar de ser um assunto de foro particular é interessante para verificar como as regras funcionam in loco.

 

 

Não fere direito algum. Mesmo que o usuário for banido por uma decisão errada da central de ban, se isso for comprovado, o ban é removido sem problemas.

Isso já aconteceu diversas vezes. Infelizmente nós (seres humanos) errados de vez em quando.

 

 

Realmentee, tomr decisoes como essa baseando se em outro site aumenta a possibilidade de cometer erros.

 

Sim, e aumenta a chance de ter mais provas para tomar as decisões.

Não leve em consideração um caso errado dentre centenas que funcionam.

 

Acho que é necessário rever os conceitos pra banimento. Fica ruim pro mypst usar um erro de outro site pra banir. Agora o outro site arruma seu erro e como fica a situação do usuário que foi prejudicado?? Só serve pra desgastar a credibilidade da central de denúncias.

 

Como fica a situação? Simples, se for comprovado, o ban é removido.

 

Fiquei na dúvida: em que momento da análise o culpado, digo, o suspeito, é informado que sua conta está em análise para averiguar hack, apenas quando sai o veredito de culpado?

E outra: e o usuário que apontou o dedo acusando e falando um monte de abobrinha, como fica?

 

Só informamos que ele foi banido, e ele entra em contato para nos dar esclarecimento.

 

 

Ao autor do tópico, não participei da sua denúncia, mas pode ficar sossegado que, se o que você fala é verdade, você será desbanido sem problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

 

Ao autor do tópico, não participei da sua denúncia, mas pode ficar sossegado que, se o que você fala é verdade, você será desbanido sem problemas.

 

Obrigado pela resposta. Fico no aguardo, caso precise de mais informações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fere direito algum. Mesmo que o usuário for banido por uma decisão errada da central de ban, se isso for comprovado, o ban é removido sem problemas.

Isso já aconteceu diversas vezes. Infelizmente nós (seres humanos) errados de vez em quando.

 

 

 

Sim, e aumenta a chance de ter mais provas para tomar as decisões.

Não leve em consideração um caso errado dentre centenas que funcionam.

 

 

Como fica a situação? Simples, se for comprovado, o ban é removido.

 

 

Só informamos que ele foi banido, e ele entra em contato para nos dar esclarecimento.

 

 

Ao autor do tópico, não participei da sua denúncia, mas pode ficar sossegado que, se o que você fala é verdade, você será desbanido sem problemas.

 

Então ele foi banido após uma denúncia? Porque eu acho estranho olhar em outro site e vendo que existem indícios de save-hack banir o usuário mesmo sem ter acesso ao banco de dados do outro site. Não creio que em um caso assim se tenha direito a defesa (prévia pelo menos). Lógico que falo isso sem saber dos detalhes do fato e agradeço a participação (e paciência) para nos explicar como a coisa funciona. :)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Então ele foi banido após uma denúncia? Porque eu acho estranho olhar em outro site e vendo que existem indícios de save-hack banir o usuário mesmo sem ter acesso ao banco de dados do outro site. Não creio que em um caso assim se tenha direito a defesa (prévia pelo menos). Lógico que falo isso sem saber dos detalhes do fato e agradeço a participação (e paciência) para nos explicar como a coisa funciona. :)

 

Acontece o seguinte: No banco de dados do PSN Profiles, o troféu de level 40 estava 4 dias a frente da platina, algo impossível, uma vez que se precisa dele para platinar. A denúncia, pelo que foi passado a minha pessoa, foi feita em cima desse problema. O que fora alegado, não faço a menor ideia, porque não tive como participar no andamento. Acontece que foi um erro deles(PSN) que fora concertado. Sendo assim, creio que foi um equivoco de ambos os lados, por isso aguardo a analise dos colegas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

A PSN corrigiu o erro no troféu ou o mesmo continua errado no banco de dados?

Foi corrigido, como postei o link no primeiro post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um pitaco que meio tem a ver com o assunto, quanto ao Ban, isso será resolvido, como o Fabricio citou (mas nas minhas palavras) não são maquinas que fazem as denuncias tão pouco quem verifica, então se existir erro, mas esperar pela correção.

 

O assunto que eu queria expor seria o fato de utiliza outro site ou outra ferramenta, não vejo o porque de nãoo utilizar, quantos mais meios forem usados, mais a dúvida será sanada, claro que erros podem acontecer, porém a margem de acerto tende a crescer, por exemplo em jogos online onde os status dos usuários ficam armazenados em um site, fica claro verificar se uma ID de fato jogou a quantidade de partidas que pede um troféu por exemplo, enfim não quero colocar mais lenha na fogueira e só queria expor esse lado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe, mas nesse e em outros casos, independentemente de culpa ou não, parece que todo mundo é culpado até que se prove o contrário...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei fazendo conta na psntl e na psnprofiles por achar show todos os cards, não sabia que precisava estar atento a qualquer coisa lá. Pois utilizar, de fato, só uso o mypst que descobri a pouco e acho fantástico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Alguma novidade? Os 4 emails enviados a algumas semanas não foram respondidos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me diz quanto a pessoa ganha pra usar hack e ficar entre os tops?

 

Nunca entendi isso, a graça do site não é acompanhar os stats e disputar um ranking inofensivo que não gera grana nenhuma, na moral, passar tempo se dedicando pra um propósito pessoal é uma coisa agora usar hack pra se sair sobre os outros "trapaceando" por nada é assinar o atestado de retardado!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me diz quanto a pessoa ganha pra usar hack e ficar entre os tops?

 

Nunca entendi isso, a graça do site não é acompanhar os stats e disputar um ranking inofensivo que não gera grana nenhuma, na moral, passar tempo se dedicando pra um propósito pessoal é uma coisa agora usar hack pra se sair sobre os outros "trapaceando" por nada é assinar o atestado de retardado!

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me diz quanto a pessoa ganha pra usar hack e ficar entre os tops?

 

Nunca entendi isso, a graça do site não é acompanhar os stats e disputar um ranking inofensivo que não gera grana nenhuma, na moral, passar tempo se dedicando pra um propósito pessoal é uma coisa agora usar hack pra se sair sobre os outros "trapaceando" por nada é assinar o atestado de retardado!

Nada de anormal em trapaçear, afinal só assim mantemos o rotulo de pais do "geitinho" o barasileiro trapaça de varias formas todos os dias, ai chega em casa e trapaceia nos troféus também.

 

Obs: nao estou dizendo que ninguém em especifico trapaça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me diz quanto a pessoa ganha pra usar hack e ficar entre os tops?

 

Nunca entendi isso, a graça do site não é acompanhar os stats e disputar um ranking inofensivo que não gera grana nenhuma, na moral, passar tempo se dedicando pra um propósito pessoal é uma coisa agora usar hack pra se sair sobre os outros "trapaceando" por nada é assinar o atestado de retardado!

Fico imaginando qual é o código de ética de alguem que trapaceia até em uma disputa virtual.....

 

Seres humanos me enojam as vezes.... :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal é tão analfabeto funcional que conseguiu desvirtuar o propósito do tópico.

 

O Diego criou o tópico com a intenção de pedir esclarecimentos quanto a um suposto banimento indevido e não para discutir se é certo ou errado usar hack ou se alguém é retardado ou não.

 

Resumindo, se for para postar MERDA, não postem.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...