Ir para conteúdo

Valiant Hearts: The Great War - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#1 Guest_Frossth_*

Postado 01 julho 2014 - 14:22

nuoFJP9.jpg
Guia de troféus: Valiant Hearts: The Great War (Ps3) ** (Ps4) ** (Ps3 - JAP) ** (Ps4 - JAP)

2z9md6p.jpg

[topo]

2ynqt5z.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: Ps3: 32/100* - Ps4: 46/100* - Ps3 (JAP): 31/100* - Ps4 (JAP): 55/100*
- Pontos de dificuldade: Ps3: 95,0* - Ps4: 316,9* - Ps3 (JAP): 104,4* - Ps4 (JAP): 571,6*
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6 ~ 8 horas mais ou menos.
- Offline: 19 :bronze: / 1 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, existe seleção de capítulo.
- Mínimo de Jogadas: 1 jogada.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: :bronze: They'll all be remembered (Todos serão lembrados)
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.
- Gênero: Puzzle.
- TAGs: Bichos, guerra, jovens (T), mulheres, stealth, Ubisoft.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

[topo]

i1kvu8.jpg

Valiant Hearts foi desenvolvido com o excelente motor gráfico UbiArt, o mesmo de outros jogos da Ubisoft como Rayman Legends e Child of Light. Entretanto, essa é a única coisa em comum entre esses games. Valiant Hearts quer divertir, mas seu maior objetivo é emocionar.
Para dar maior embasamento ao jogo, a Ubisoft contou com a parceria dos criadores do documentário Apocalypse, World War I e da Mission Centenaire 14-18 (missão organizada pelo governo francês em celebração ao centenário da guerra). Essa colaboração permitiu que Valiant Hearts usasse dezenas de fotos da guerra que os responsáveis pelo documentário encontraram (e coloriram), além de trechos de cartas e diários reais de soldados ou seus parentes.

- História
A história de Valiant Hearts segue cronologicamente os eventos da Primeira Guerra Mundial, que teve início há 100 anos atrás, em 1914. Apesar disso, o objetivo dos desenvolvedores foi mostrar o lado (des)humano da guerra, e como todas as pessoas sofrem, independente do lado que estavam.

- Personagens
O jogo conta a história de quatro diferentes personagens: a enfermeira belga Anna, o americano Freddie, o 'tiozão' francês Emile e seu genro, o alemão Karl. Também contamos com a companhia do cãozinho Walt, grande auxílio dos personagens na resolução de diversos puzzles.
Spoiler

Fontes: Techtudo / Análise - Mypst / Site Oficial

[topo]

5zjggx.jpg

1ª passo:

Terminar a história e pegar alguns troféus específicos, ao final de cada capítulo teremos os seguintes troféus:

- Capítulo 1
Spoiler
- Capítulo 2
Spoiler
- Capítulo 3
Spoiler
- Capítulo 4
Spoiler
2 ª Passo:

Clean-up, agora é a hora de usar a seleção de capítulos e ir atrás dos coletáveis que acabaram passando.

[topo]

2qd35a9.jpg

... Some will not (… outros, não) :silver: [topo]
Finish the game

Relacionado à história, vem ao terminar o jogo.

Forward, March (Adiante, marchem) :bronze: [topo]
Raise the flag at the end of the basic training

Relacionado à história, você ganha ele com Emile ao fim do treinamento no primeiro capítulo.

A new friendship is born (Uma nova amizade nasce) :bronze: [topo]
Shoot the tractor before it crushes Emile

Relacionado à história, ainda no primeiro capítulo, com Freddie você terá que salvar Emile e Walt de serem atropelados.

It's all fire and death now... (Agora tudo é fogo e morte...) :bronze: [topo]
Witness the zeppelin crash

Relacionado à história, obtido após abater o zeppelin no primeiro capítulo.

A glimmer of hope (Uma fagulha de esperança) :bronze: [topo]
Rescue Karl from underneath the zeppelin

Relacionado à história, você ganha após salvar Karl dos destroços do Zeppelin no segundo capítulo.

Cease-fire? (Cessar fogo?) :bronze: [topo]
Finish the Douaumont Fort mission

Relacionado à história, obtido após concluir o segundo capítulo.

Revenge never meant happiness (Vingança não significa alegria) :bronze: [topo]
Defeat the Baron Von Dorf

Relacionado à história, você consegue este troféu depois de derrotar o Barão Von Dorf no terceiro capítulo.

So close yet so far! (Tão perto, mas tão longe!) :bronze: [topo]
Escape the French army with Anna and Karl

Relacionado à história, você consegue no final do terceiro capítulo fugindo dos franceses usando Anna e Karl.

Some will survive... (Alguns sobreviverão…) :bronze: [topo]
Save Karl

Relacionado à história, obtido depois de salvar Karl no quarto capítulo.

Ypres' wake-up call (Chamado de despertar em Ypres) :bronze: [topo]
Ring the bell 3 times in Ypres

Esse troféu deve ser feito na quarta missão do segundo capítulo, para prosseguir com o jogo, apenas duas batidas são suficientes, mas para o troféu são necessárias três.
Spoiler

Helpful Laundryman (Lavadeiro prestativo) :bronze: [topo]
Push all the laundry bags

Esse troféu deve ser feito na primeira missão do terceiro capítulo, para prosseguir na história são necessários apenas dois sacos de roupas, já para o troféu você precisa dos três.
Spoiler

Brothers' Keeper (Guardião dos irmãos) :bronze: [topo]
Save your entire platoon during the battle of Somme

Esse troféu é feito na quinta missão do terceiro capítulo, para conseguí-lo você tem que salvar todo o seu pelotão.
Spoiler

King of the hill 145 (Rei da colina 145) :bronze: [topo]
Shoot the German flag with the cannon at Vimy's ridge

Na segunda missão do quarto capítulo você deve atirar em uma bandeira alemã para obter esse troféu.
Spoiler

Healing Hero (Herói curandeiro) :bronze: [topo]
Save Karl for the third time without making any mistakes

Esse troféu é feito na quinta missão do quarto capítulo, você deve salvar Karl sem cometer nenhum erro.

Descobri recentemente por alguns relatos que não basta concluir apenas a última sequência sem errar para obter o troféu, mas sim as três que existem no capítulo, a primeira na fazenda, a segunda antes de pegar o kit médico e a terceira após pegar o kit, como mostra o vídeo anexado aqui na dica, não sei se é bug/glitch ou se realmente a descrição do troféu é que está errada, em todo caso, se mesmo após concluir a última sequência sem erros o troféu não pipocar, tentem refazer as duas primeiras, que são infinitamente mais fáceis; lembrando que após concluir uma sequência ela salva automaticamente, então, se ela tiver sido concluída sem erros não vai ser necessário repeti-la.

Sequências
Primeira:
:cross: - :quadrado: - :quadrado: - :triangulo: - :cross: - :quadrado: - :quadrado: - :triangulo: - :cross: - :quadrado: - :quadrado: - :triangulo: - :cross: - :quadrado: - :quadrado: - :triangulo: + :circulo:
Segunda:
:cross: - :cross: - :cross: - :cross: - :cross: - :cross: - :quadrado: - :quadrado: - :quadrado: - :quadrado: - :quadrado: - :quadrado: - :cross: - :cross: - :cross: - :cross: - :cross: - :cross:
Terceira:
:cross: - :quadrado: - :quadrado: - :triangulo: - :circulo: - :circulo: - :cross: - :quadrado: - :quadrado: - :triangulo: - :circulo: - :circulo: - :cross: - :quadrado: - :quadrado: - :triangulo: - :circulo: - :circulo: - :cross: - :quadrado: - :quadrado: - :triangulo: - :circulo: - :circulo: - :cross: - :cross: - :cross: - :cross: - :cross: - :cross: - :quadrado: - :quadrado: - :quadrado: - :quadrado: + :cross:
Spoiler

Good doggy (Bom cachorro) :bronze: [topo]
Pet the dog

Esse troféu pode ser feito com Emile no começo do primeiro capítulo enquanto estão no acampamento alemão, basta fazer carinho em Walt.

Taxi Racer (Corredor de táxi) :bronze: [topo]
Complete 1 taxi mission without damaging the car

Existem três missões de taxi no jogo, no primeiro capítulo mais fácil, outra no segundo e uma no terceiro, basta terminar UMA delas sem receber nenhum dano.
Spoiler

Never forget (Nunca se esqueça) :bronze: [topo]
Find 5 historical items

Veja, They'll all be remembered (Todos serão lembrados)

To those who fell (Para aqueles que caíram) :bronze: [topo]
Find 50 historical items

Veja, They'll all be remembered (Todos serão lembrados)

They'll all be remembered (Todos serão lembrados) :bronze: [topo]
Find every single historical item

ATENÇÃO: Existe um relato de BUG nesse troféu, é possível que ele ocorra devido ao fato de os usuários não esperarem o jogo salvar após coletar o item para sair da fase, então peço que atentem para o salvamento automático que ocorre depois de coletar o item, uma frase aparece no canto da tela “salvando parâmetros” por esse motivo aconselho que após coletar o item espere o salvamento ser concluído para só depois voltar ao menu, além disso aconselho fazer também um save de backup para se prevenir e não correr o risco.

Você consegue ver quais e quantos coletáveis existem em cada capítulo, basta apertar :start: e ir em “fatos históricos” e mudar de aba usando :r1: ou diretamente com :triangulo:

- Capítulo 1
Spoiler

- Capítulo 2
Spoiler

- Capítulo 3
Spoiler

- Capítulo 4
Spoiler

Knowledge is power (Conhecimento é poder) :bronze: [topo]
Read 30 historical facts

Em qualquer momento dentro do jogo você pode apertar :start: e ir em “fatos históricos” ou :triangulo: e alternar a aba para poder ler, mas sempre que aparecer o :triangulo: no canto superior da tela, aperte-o e leia.
IMPORTANTE: Para contar a leitura a exclamação vermelha que fica no canto de cada fato deve desaparecer.

[topo]

2vkkjy9.jpg

Assim como todos os jogos da Ubisoft aqui também existem as recompensas Uplay, porém nenhuma delas ajuda no gameplay, aqui você vai apenas desbloquear uma “HQ” do jogo que está dividida em quatro partes, mas valem à pena serem vistas. As ações e recompensas são as mesmas no Ps3 e no Ps4.

Ações

Recompensas

Foward, march!: Erga a bandeira no fim do treinamento básico (5U)

Valiant Hearts Comics Strip: Parte 1 (5U)

Good doggy: Faça carinho em Walt (10U)

Valiant Hearts Comics Strip: Parte 2 (10U)

To those who fell: Encontre 50 itens históricos (15U)

Valiant Hearts Comics Strip: Parte 3 (15U)

Some will not: Termine o jogo (20U)

Valiant Hearts Comics Strip: Parte 4 (20U)

- HQ1
Spoiler

- HQ2
Spoiler

- HQ3
Spoiler

- HQ4
Spoiler

E dentro do jogo, leia todos os fatos históricos, as descrições dos coletáveis e também as páginas dos diários, são realmente muito legais e complementam toda a história do jogo.

[topo]

2ch3n10.jpg

O agradecimento vai em especial para o usuário GABAFERA por ter ajudado com uma dica muito boa para o troféu bugado, ao amigo Sujirooh que me passou novas informações sobre um troféu o mais chato do jogo, fazendo com que eu pudesse manter o guia atualizado e também para todo o pessoal que postou as dicas no portal, assim como a galera que elogiou meu primeiro guia, o que me deu vontade de fazer outros, mesmo que de jogos simples como este. E também ao Wozamil do playstationtrophies, pois usei o guia dele como base para esse.

LsdpJwn.jpg

#2 DesmaBR

Postado 02 julho 2014 - 16:37

Blz então, oficializado

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#3 LeoBladeBR

Postado 04 julho 2014 - 15:07

Parabéns aê brother !
Guia bastante detalhado ! Continue fazendo outros para ajudar o pessoal !

#4 ferdimi

Postado 11 julho 2014 - 09:47

Ótimo guia mano !

valeu .. noiz

#5 Rei_do_Controle

Postado 19 julho 2014 - 16:04

Encontrei todos os objetos históricos e não recebi troféu!
Um bug que não sei como resolvo!
:(

#6 Guest_Frossth_*

Postado 19 julho 2014 - 20:04

Encontrei todos os objetos históricos e não recebi troféu!
Um bug que não sei como resolvo!
:(

Não tinha visto ninguém falar de bug algum até agora, mas vou olhar ver se acho alguma coisa que ajude.
Olha na seleção de capitulo se já pegou todos mesmo.

#7 Rei_do_Controle

Postado 21 julho 2014 - 22:46

Não tinha visto ninguém falar de bug algum até agora, mas vou olhar ver se acho alguma coisa que ajude.
Olha na seleção de capitulo se já pegou todos mesmo.

Já conferi várias vezes!
Terminei o jogo e depois fui atrás de cada item histórico que não havia encontrado!
Já peguei e li todos! Mas o troféu não veio!
Infelizmente!

#8 ferdimi

Postado 24 julho 2014 - 23:49

Já conferi várias vezes!
Terminei o jogo e depois fui atrás de cada item histórico que não havia encontrado!
Infelizmente!

Na seleção de captulos ele mostra la se pegou ou deixou faltando algum

#9 Guest_Frossth_*

Postado 28 julho 2014 - 10:29

Já conferi várias vezes!
Infelizmente!

Conseguiu resolver?

Foi bug mesmo?

Posta ai pra eu poder colocar no guia e ajudar outras pessoas que possam ter o mesmo problema que você.

#10 PeryCrazy

Postado 30 agosto 2014 - 20:07

Belo guia parceiro.

#11 Rei_do_Controle

Postado 13 setembro 2014 - 16:18

Conseguiu resolver?

Foi bug mesmo?

Posta ai pra eu poder colocar no guia e ajudar outras pessoas que possam ter o mesmo problema que você.

Foi realmente um Bug!

Finalizei o jogo sem todos os itens, depois fui jogando cada capítulo em busca de todos.

Já peguei todos e nada de troféu mesmo!

Não consegui resolver!

#12 Guest_Frossth_*

Postado 18 setembro 2014 - 14:16

Foi realmente um Bug!

Finalizei o jogo sem todos os itens, depois fui jogando cada capítulo em busca de todos.

Já peguei todos e nada de troféu mesmo!

Não consegui resolver!

Que chato cara, nem começando um novo jogo?

De qualquer jeito, deixei no guia pro pessoal ir fazendo save de backup pra evitar esse problema.

Boa sorte.

#13 samueloliveira_

•  Whats -> 62 993066546

Postado 12 dezembro 2014 - 09:07

Parabens Pelo Guia. Vou jogar sem consultar ele, e depois que eu aproveitar o jogo eu uso ele para fazer 100%.

Obrigado!

#14 chronnos01

Postado 15 dezembro 2014 - 16:32

me ajudou muito. valeu!!!  :nuss:

chronnos01.png

chronnos01-hall-psn.png

#15 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 30 janeiro 2015 - 22:46

Vlw Frossth, guia excelente assim como o jogo  :cuteness:

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:
Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal
Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#16 mcunha98_br

Postado 14 fevereiro 2015 - 19:44

Parabens pelo guia de excelente qualidade, e pela escolha, pois realmente e um excelente jogo.

Mauricio Cunha
http://www.mcunha98.com

Imagem Postada

#17 lokiz_

•  asphixy4

Postado 05 maro 2015 - 00:14

Agora que tá de graça na Plus, muita gente vai usar esse guia, inclusive eu :P

lokiz_.png

#18 enf-PauloXavier

Postado 07 maro 2015 - 03:16

Um belo guia para um belíssimo jogo. Parabéns e obrigado

#19 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 07 maro 2015 - 09:18

Vou jogar em breve

Enviado pelo Moto E
Kit Kat4.4.2
Tapatalk 2

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#20 thiagodreys

Postado 08 maro 2015 - 18:04

o trofeu dos coletaveis tambem bugou pra mim, :nuss:  se alguem descobrir a causa da uma avisada. excelente guia parabens

THIAGODREYS.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos