Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Guacamelee! Super Turbo Championship Edition será lançado dia 1º de julho para o PlayStation 4

Recommended Posts

A DrinkBox Studios anunciou que Guacamelee! Super Turbo Championship Edition será lançado no dia 1ª de julho para o PlayStation 4 por 14,99 dólares.

Este upgrade do jogo lançado para o PS3 e Vita em 2013 contém todo o conteúdo do original, assim como seus DLCs de roupas e o "Infierno". Além disso, há conteúdo inédito.

Alguns dos conteúdos inéditos são: dois slots de save extras, novas roupas, duas fases novas, inimigos novos, uma nova dimensão chamada "Shadow Swap", ovos-bomba de galinha, um poder chamado "INTENSO" e muito mais.

Um chefe novo também foi adicionado: El Trio, também conhecido como "Terrible Trio". É um esqueleto de três cabeças que toma conta da fábrica de esqueletos do vilão Carlos Calaca.

14251877007_fb9f87e9d5_o.jpg

14415183946_74556b6c3a_z.jpg

14251669249_b4e24af6e3_z.jpg


Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz...mais remake!? 

O jogo é bacana mas eu não acho que justifique 3 versões tão recentes (PS Vita, PS3 e agora PS4)! 

Vou passar é longe disso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz...mais remake!? 

O jogo é bacana mas eu não acho que justifique 3 versões tão recentes (PS Vita, PS3 e agora PS4)! 

Vou passar é longe disso....

 

Nao é remake, é um port. Alem disso, o jogo do PS4 adiciona novo conteúdo exclusivo (fases, inimigos e chefes) que nao esta na versão Vita/PS3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao é remake, é um port. Alem disso, o jogo do PS4 adiciona novo conteúdo exclusivo (fases, inimigos e chefes) que nao esta presenta na versão Vita/PS3

 

Entendi Black mas soa como um "remake" não soa? Apesar do preço reduzido você acha que justifica? 

Não seria mais honesto um Guacamelee totalmente feito para o PS4!? Uma continuação talvez? 

 

Enfim..passaria batido se não tivéssemos tantos "remakes", port, ou seja como eles chamam isso para o PS4!

Nao vejo a hora de 2015 chegar logo e termos todos aqueles jogaços da E3!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi Black mas soa como um "remake" não soa? Apesar do preço reduzido você acha que justifica? 

Não seria mais honesto um Guacamelee totalmente feito para o PS4!? Uma continuação talvez? 

 

Enfim..passaria batido se não tivéssemos tantos "remakes", port, ou seja como eles chamam isso para o PS4!

Nao vejo a hora de 2015 chegar logo e termos todos aqueles jogaços da E3!!! 

 

Remake é um jogo refeito totalmente do zero com novos gráficos/engine etc (Ex: Metal Gear Solid Twin Snakes)

Remaster é uma versão melhorada mas que usa a mesma base do jogo original (EX: Final Fantasy X HD)

 

Eu sinceramente nao posso ser objetivo com o guacamelee, gosto demais desse jogo kkkkk vou pegar o do PS4 no lançamento. Mas sim, gostaria muito tb de um guacamelee 2 (para todos os consoles)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sorry continua soando como "remake" mas ja vi que tu eh bem técnico! Desencana...minha frustração não eh com o Guacamelee (remake, remaster, port, ou qualquer coisa que esse game seja). Enfim o jogo é ótimo e quem é fã deve estar no mesmo hype que você sobre o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho essa versão no Steam. E nessa versão vem um editor de personagem, será que esse editor tbm vai existir na versão de PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho essa versão no Steam. E nessa versão vem um editor de personagem, será que esse editor tbm vai existir na versão de PS4?

 

Nao é mesma versão, a do steam atualmente é a Gold Edition que inclui todos os DLCs. A Super Turbo Championship Edition alem dos DLCs incluirá duas novas fases, um novo poder, novos inimigos e um chefe extra. (Essa versão acho que logo tb sera lançada no PC).

 

PS: Por enquanto só foi confirmada para PS4, Xbone, X360 e Wii U

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 e Vita uma jogada so

PS3 versão Japa segunda jogada

 

Agora mais uma pra PS4 jaja não vou querer ver esse jogo mais na minha frente

Ae so falta uma versão para o PS4 Japa kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao é mesma versão, a do steam atualmente é a Gold Edition que inclui todos os DLCs. A Super Turbo Championship Edition alem dos DLCs incluirá duas novas fases, um novo poder, novos inimigos e um chefe extra. (Essa versão acho que logo tb sera lançada no PC).

 

PS: Por enquanto só foi confirmada para PS4, Xbone, X360 e Wii U

 

Verdade, eu não tinha percebido a zuera com o Street Fighter.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente !!!!!!

Irei jogar e platinar com muito bom gosto assim como fiz no Vita.

Platinarei também o Plants vs Zombies Garden Warfare, Minecraft com certeza. Ah como eu adoro o meu PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Amigos,

Saberiam dizer se esse jogo seria algum cross buy or cross save?

 

Nao tem nem Cross buy nem cross save, pois essa versão só vai ser lançada para o PS4 por enquanto e é "diferente" a do PS3/Vita 

 

H4pgvCj.png

M2QylKl.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...