Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Pré-Load no PS4 já está disponível, Confira a lista de jogos contemplados

Recommended Posts

A Sony informou que a função "pre-load" já está disponível.

O sistema funciona como da seguinte forma: ao realizar a pré-encomenda de algum jogo (que for compatível com a função) do PS4 já começa a baixa-lo. Dessa forma, o gamer poderá aproveitar o jogo no dia do lançamento, sem precisar precisar efetuar o download na data que o jogo estiver disponível.

O método surgiu por conta que alguns jogos do console serem "um pouco" grandes, e aí economizariam tempo.

 

O primeiro jogo que suportará essa função será o Transformers: Rise of the Dark Spark. O game será lançado em 24 de Junho, e quem já fez a pré-reserva já deverão estar baixando o game.

 

Confira abaixo os jogos que serão compatíveis com essa função:

 

fwfew.png

 

Fonte: PSBlogUS

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei em mídia física o Watch Dogs e vi como fazia tempo que eu não sentia o gostinho da embalagem kkk, ainda mais que pago neles 160,00 reais mesmo sendo lançamento. 99% dos jogos do meu Vita são digitais só o Mortal Kombat que comprei em mídia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, pros caras loucos por pioneiro vai ser uma mão na roda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim, pena que a maioria dos games de PS4 que pretendo adquirir são tão fodas que eu quero a mídia haha pra ter comigo pra sempre <3 QQ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem chance disso pro PS3, né?


E nossa... agora sim vai começar a valer pegar um PS4. Vários títulos de peso chegando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...