Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Another World - O Clássico jogo dos PCs esta chegando ao PS4

Recommended Posts

14256633487_400213d3bc_z.0_cinema_960.0.

 

A Sony anunciou ontem que Another World, o clássico jogo de plataformas de Eric Chahi, o criador de From Dust, vai ser lançado para PlayStation 4 no dia 25 de junho. 

 

O jogo para o PS4 foi um desafio técnico, de acordo com Chahi e Martial Hesse-Dreville, um desenvolvedor de jogos freelance. Eles tiveram que fazer a resolução original do jogo ficar a 2560X1600P limpas e usar anti-aliasing nas bordas dos polígonos. Chahi também editou os cenários para serem exibidos em uma resolução maior e com mais cores. As animações também tiveram que ser refinadas para aparar qualquer arestas do jogo. 

 

Another World completou 23 anos de idade, e foi publicado originalmente para uma série de PCs em 1991, antes de ser adaptado e re-lançado em inúmeras outras plataformas desde então. A 20ª edição de aniversario do jogo foi lançado na Steam na primavera passada.

 

Fonte: Polygon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conhecia este jogo como Out of this World. Muito interessante trazerem de volta clássicos como esse. Espero q a Blizzard um dia relance BlackThorne

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho espetacular é a nossa tecnologia, os caras pegam um jogo com resolução baixa e transformam um em alta definição... Deve ser uma trabalheira da porra.

 

Fica aqui o meu Parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...