Ir para conteúdo
BBP_xSathler

Prison Break: The Conspiracy - Guia de Troféus

Recommended Posts

e ae... oq me falam desse jogo. tem na locadora :rock:

 

estilo, parece com oq, controles, etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lebeau, platina rápida.

 

Só tem que falar isso haha

 

Eu ainda não joguei tbm :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, esse negocio do invensible aew, no episodio 7 sem querer apertei o X, eh certo esse negocio de começar o capitulo novamente? jogar desde o inicio eh embaçado !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode começar o capitulo novamente, eu apertei X tbm no capitulo 7, ai eu terminei o jogo e nao ganhei o trofeu, ai eu joguei denevo tudo desde de o capitulo 7 ai nos creditos apareceu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi que vai ser mais trabalhosa a platina do que eu esperava...

 

Uma duvida... Eu fiz o primeiro capitulo sem ser visto, e ganhei aquele trofeu " Ninja"

 

Usei o metodo de apertar start e dar exit e então continue...

 

Não da pra apertar start e dar return to last checkpoint?

E outra...se eu estou pra ser pego (tipo, 2 setas vermelhas) eu posso apertar start ANTES e então selecionar pra voltar pro ultimo checkpoint??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal... comecei a usar o guia.

To com um pouco de duvida em como fazer o pick lock e no capitulo 2 tem de fazer isso bem rapido antes que o guarda chegue.

Como exatamente faz para dar esse pick lock?

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ola pessoal... comecei a usar o guia.

To com um pouco de duvida em como fazer o pick lock e no capitulo 2 tem de fazer isso bem rapido antes que o guarda chegue.

Como exatamente faz para dar esse pick lock?

Valeu!

Pelo que me lembro vc tem que levantar a trinca ate a altura certa despois apertar se nao for isso procura algum walktrough

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pego essa platina baba no final de semana :awesome:

 

Ótimo guia!!

E eu gostei do jogo ainda! :D

 

Só é chato pq tem que fechar duas vezes! :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também gostei, já joguei uma parte no PC uma vez.. Não sou muito chata com jogos, acho que só não curto muito LBP, rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, urgente, no final do sétimo capítulo tive a brilhante ideia de ao invés de dar quit game, apertar start e reiniciar o checkpoint, no restante dos capítulos não fui vista. Sendo assim.. É só jogar o sétimo capítulo de novo que resolve?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu "Bloody Knuckles" você escreveu 10 segundos sendo que é 10 minutos.

 

 

Estou pensando em pegar esse jogo futuramente,gosto do seriado Prison Break e o jogo não parace ser tão ruim e tem uma platina fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou pensando em pegar esse jogo futuramente,gosto do seriado Prison Break e o jogo não parace ser tão ruim e tem uma platina fácil.

O jogo não é nenhuma obra prima, mas é legalzinho sim. A merda é ter que jogar duas vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo guia!

 

tive um problema, quando comecei esse jogo, foi no shark. joguei até o capitulo 6 e depois acabei encostando o jogo. depois de uns meses, voltei a jogar, entrei no jogo e dei continue! bem, fiz final ontem e pra minha surpresa o troféu The Great White não apareceu.

 

será que ao dar continue, o jogo começou na dificuldade média?

 

enfim, terei que zera-lo mais duas vezes, uma no facil pra ganhar o troféu Invisible e uma no dificil pra ganhar The Great White.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo guia!

 

tive um problema, quando comecei esse jogo, foi no shark. joguei até o capitulo 6 e depois acabei encostando o jogo. depois de uns meses, voltei a jogar, entrei no jogo e dei continue! bem, fiz final ontem e pra minha surpresa o troféu The Great White não apareceu.

 

será que ao dar continue, o jogo começou na dificuldade média?

 

enfim, terei que zera-lo mais duas vezes, uma no facil pra ganhar o troféu Invisible e uma no dificil pra ganhar The Great White.

 

Cara deve ter bugado o troféu, ate porque aconteceu parecido comigo, eu fiquei um tempo sem jogar e voltei a jogar dando continue (assim como tu disse) e ganhei todos os troféus.

O que pode tentar pra não ter que jogar 2 vezes e tentar zerar no shark sem ser visto ( que é muito difícil mas não impossível).

Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aí é muito dificil, hehehe..

 

pior que eu não tô com paciencia de jogar tudo novamente.

 

 

acho que vou encostar o jogo e voltar a jogar daqui umas semanas!

 

valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...