Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] O que jogar?

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 22 julho 2014 - 14:43

Ainda não disse, mas parabéns pela aquisição, Robert! O Vitinha é um baita companheiro!

Uncharted e Gravity Rush são dois dos melhores jogos AAA que joguei pro console, e não são difíceis de platinar. A lista de troféus do Uncharted é praticamente igual a dos jogos de PS3: tem que zerar duas vezes, sendo uma no Crushing, pegar todos os tesouros, etc...

O Gravity Rush pode dar um pouco mais de trabalho, mas nada muito extremo. O jogo é gostoso por ser totalmente diferente de qualquer coisa que você já tenha jogado e, ao contrário do Uncharted, tem legendas em PT-BR. O que vai te dar trabalho aqui são os challenges, alguns são bem difíceis de serem feitos no Vita... mas com um pouco de prática e persistência, a platina vai sair antes do que você espera! O ruim é que o jogo possui 3 DLCs, sendo que as três juntas custam pouco menos de 30 reais.

Machinarium é um 100% bem fácil, é só seguir um guia que você completa em umas 3 horas tranquilo.

Dos jogos que saíram na plus, são difíceis e/ou demorados: ModNation Racers e Sonic & All-Stars Racing. Evite-os se não quiser ter trabalho e não gostar de kart.

Cuidado com alguns jogos que possuem troféus ad-hoc. Esses troféus você só vai conseguir se tiver algum amigo próximo com Vita e o jogo. Exemplo de jogos assim são Street Fighter x Tekken e Dynasty Warriors Next.

Enfim, acho que é isso. Te espero no PS4!

É noissss 

Uncharted comecei e é lindo mesmo, o Sonic Kart tbm mesmo sabendo que é mais complicado eu curto esse tipo de jogo..

Atualizei o tópico com os jogos que estão no vita sendo alguns que não comecei, a porcentagem dos troféus, quais jogos quero comprar e quais já terminei. :)

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#22 eduardopqd

Postado 22 julho 2014 - 15:54

o lado ruim do Gravity Rush é que fica muito repetitivo, começa legal mais depois fica chato pa carai, e a trilha sonora é horrível.

eduardopqd.png

RECOMENDAÇÕES   ***   TROCAJOGOS   ***   VENDAS

#23 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 22 julho 2014 - 17:30

realmente ele fica bem repetitivo, mas não chega a ser chato, e eu curti a trilha sonora do game, desde a tela principal até as músicas dos challenges.

o lado ruim do Gravity Rush é que fica muito repetitivo, começa legal mais depois fica chato pa carai, e a trilha sonora é horrível.

#24 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 14 agosto 2014 - 21:06

Atualizei o tópico, to me controlando para não colocar nenhum jogo, e já matando todos e qualquer troféus online, vita e futuramente ps4 não quero deixar jogo sem acabar :)

Jogos para platinar:

PixelJunk Shooter Ultimate                      - Feito os onlines
Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge   - Feito os onlines
Uncharted: Golden Abyss                       - Não tem.
Unit 13                                                    - Falta fazer coop
Sonic & All-Stars Racing Transformed    - Feito os onlines

Para fazer 100%:

Jetpack Joyride
Mutant Mudds Deluxe
PixelJunk Monsters: Ultimate HD
Destiny of Spirits

DLC's:

Skin Pack
El Diablo's Domain

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#25 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 13 outubro 2015 - 14:50

Planejamento + Vita > vai falhar miseravelmente. 

"acerto mizeravi!"

Depois de abrir vários jogos, acabei por deixar 2 jogos impossível de se 100porcentar  :face1:

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#26 MAXDAMAGE_BR

Postado 16 outubro 2015 - 16:12

Jetpack Joyride                                                             - 71%

da lista ai eu só conheço esse, e da pra fazer 100% de boa

#27 osm56

• Nome:Akira Noguchi

Postado 23 dezembro 2017 - 21:11

Phantasy Star Online 2 - É um ótimo jogo e recomendo todos jogarem.

<script> </script>

Editado por osm56, 23 dezembro 2017 - 21:16.

osm56.png

Platinas [Hall]:

Spoiler

PSN Games [Hall]:

Spoiler

Crunchyroll:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos