Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[EuroGamer] Far Cry 4 - Como jogar com o seu amigo que não tem o jogo

Recommended Posts

1400594783_fc4_keyart.jpg

 

O modo cooperativo de Far Cry 4 estará disponível para os jogadores do PlayStation 4 que não tenham o jogo.

 

A Ubisoft vai colocar à disposição um aplicativo de Far Cry 4 com todos os dados do jogo exceto as missões single-player. Graças a isso, poderão ser convidados por amigos que tenham a versão completa. (Imagine o tamanho desse arquivo...)

 

Cedric Decelle, diretor técnico do jogo, disse:  

"O estúdio está ajustando as missões cooperativas para que sejam mais difíceis do que jogar sozinho, talvez aumentando o dano, a inteligência artificial e outros fatores".

 

Foi também revelado que o segundo jogador do modo cooperativo será o Hurk de Far Cry 3, sendo esta a primeira vez que um protagonista do jogo anterior da série aparece.

 

Far Cry 4 será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 18 de novembro.

 

Fonte: EuroGamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, isso é a mesma coisa de um free-to-play.

A única diferença, é que quem tem o jogo completo, convida um amigo que não tem.

 

Mas, a base é a mesma de um FTP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem interessente, mas parece que diferente de free to play onde vc faz dowload aqui será só aceitar o invite.

Entendi certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem interessente, mas parece que diferente de free to play onde vc faz dowload aqui será só aceitar o invite.

Entendi certo?

 

Sim. Mas mesmo assim terá que baixar um "pacote de dados".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, isso é a mesma coisa de um free-to-play.

A única diferença, é que quem tem o jogo completo, convida um amigo que não tem.

 

Mas, a base é a mesma de um FTP

pods crer, nao tinha pensado desse modo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, isso é a mesma coisa de um free-to-play.

A única diferença, é que quem tem o jogo completo, convida um amigo que não tem.

 

Mas, a base é a mesma de um FTP

Pensei a mesma coisa parceiro.

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma grande e praticamente infalível jogada de marketing da Ubisoft. Eles estão confiando na qualidade de seu produto. O cara que não tem o game, vai jogar no co-op com quem tem, vai se apaixonar pelo game e não vai querer ficar só nesse co-op dependendo do amigo, vai querer explorar os outros modos de jogo e até mesmo jogar em co-op com outros amigos, logo ele vai acabar adquirindo o game. Ou seja, é como se fosse uma Demo, só que estendida. Serve pra popularizar o game. Talvez aqui no Brasil não dê muito certo, pois vai ter gente com alma brasileira que não vai adquirir o jogo e só vai querer jogar nas costas dos amigos, mas no mundo de um modo geral, acho que vai dar muito certo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma grande e praticamente infalível jogada de marketing da Ubisoft. Eles estão confiando na qualidade de seu produto. O cara que não tem o game, vai jogar no co-op com quem tem, vai se apaixonar pelo game e não vai querer ficar só nesse co-op dependendo do amigo, vai querer explorar os outros modos de jogo e até mesmo jogar em co-op com outros amigos, logo ele vai acabar adquirindo o game. Ou seja, é como se fosse uma Demo, só que estendida. Serve pra popularizar o game. Talvez aqui no Brasil não dê muito certo, pois vai ter gente com alma brasileira que não vai adquirir o jogo e só vai querer jogar nas costas dos amigos, mas no mundo de um modo geral, acho que vai dar muito certo!

 

Concordo, é uma ótima estratégia de marketing.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei pensando.

Quem não tem o jogo vai ganhar trofeus ?

Se não ganhar os trofeus, ele vai marcar a lista no perfil ?

Tinha um jogo que vc podia pegar ele gratuito para jogar, marcava a lista de trofeus no perfil, mas só quem pagava ganhava os trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...