Ir para conteúdo
Novaes_SP

Just Cause 2 - Guia de troféus

Recommended Posts

Não joguei o game, mas parece bacana o guia.

 

Use a tag para colocar os do Youtube!

Vou ler com mais calma, e passar para os oficiais se estiver tudo Ok!!

 

Valeu pelo guia :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é muito mais facil do q parece eu sofri mto mais no normal do q no hardcore, pelo simples fato de nao saber dar upgrade nas armas, no boss final vc com a bazuca chega a ser ridiculo de tao facil comparado a matar com uma m4a1.

 

a minha dica é tunar o MAX da bazuca e da m4a1 e a c4 tbm eh MTO UTIL.

uma grande ajuda tbm nos 75% é dar upgrade maximo no helicoptero e ir destruindo tudo das base e depois partir para outra ate q seu helicoptero exploda, depois volte para pegar os itens, uma coisa q eu fui descobri DEPOIS do trofeu de 75% q tem um sinal q mostra o qto perto q vc esta do item, bah eu ficava um tempao atras dos itens e nao tinha me ligado naqele sinal, depois q eu descobri fiqei P... pq eu demorava demais nas base atras de itens sem saber se eu tava perto ou longe ou ate mesmo se ainda nao tinha explodido alguma coisa da base.

 

uma dica para as "corridas" é compra um carro q eles sao mto mais rapidos q os carros q a missao te da.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena ficar dando 100% em todas as bases?

 

Até porque sempre tem um item pertinente onde o tempo que levo procurando podia destruir outra base XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena ficar dando 100% em todas as bases?

 

Até porque sempre tem um item pertinente onde o tempo que levo procurando podia destruir outra base XD

Vale sim. Se não me engano, por terminar um local qualquer em 100%, você ganha algo por volta de 0,04%. Isso equivale à 4 outros itens destruídos.

 

Eu vou postar uma dica no portal e daqui a pouco colo aqui pra que vocês saibam sempre o que vocês tenham perdido. Com essa dica fica muito mais tranquilo achar o que falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que devo fazer para poder terminar o Hardcore o mais rápido possivel? O que tenho que fazer para poder desbloquear as missões mais rapidamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que devo fazer para poder terminar o Hardcore o mais rápido possivel? O que tenho que fazer para poder desbloquear as missões mais rapidamente?

Você desbloqueia missões causando Chaos. Só depende disso mesmo, vá sempre destruindo tudo que você ver pelo caminho. Sempre tente usar um Attack chopper e sair derrubando tudo. Como você não vai jogar no hardcore pra conseguir 100%, nem se preocupe com missões de Facções e Strongholds, apenas destrua tudo que te der vontade ;)

 

Esqueci o tópico onde ia te dar uma dica sobre como pegar 100% em bases, ela está no troféu Freeroamer 2 ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o troféu 

 

 tem que ser feito apenas no normal, ou no hardcore da pra fazer tbm??

Quase certeza que não dá para fazer no Hardcore e mesmo se der é muito difícil, digo isso porque to jogando no normal e os inimigos já tiram um dano considerado imagina no Hardcore...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase certeza que não dá para fazer no Hardcore e mesmo se der é muito difícil, digo isso porque to jogando no normal e os inimigos já tiram um dano considerado imagina no Hardcore...

da sim, e é melhor ainda pois continua com a porcentagem do hardcore no mercenarie   :fuck:

por favor me ajudem a achar o Vanderbildt LeisureLiner 

estou jogando na psn nacional e não tem os carros extras pra baixar.

so falta esse bus maldito e 3 barcos. 

 

:boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...