Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Gamespot] The Last of Us - Comparação Gráfica: PS4 vs. PS3

Recommended Posts

Sinceramente não consegui ver esse upgrade não.

Quando jogar avalio melhor!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim eles tinham borrado no PS3 pra esconder os serrilhados e agora não precisa mais esconder nada  :hehe:

 

Eu PRECISO novamente!!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma diferença sim, mas na minha opinião não justifica a compra.

 

Aliás, sou totalmente contra estes "remasters" que vem sendo anunciados pro PS4... é nessas que a gente vê pq não permitiram a retrocompatibilidade qdo o PS4 foi anunciado.

 

Tudo bem que o jogo é legal, sensacional, fantárdigo... mas, à parte dos troféus, realmente é necessário repetir a platina?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com os jogos exclusivos eu vejo um lado positivo, quem tem um xbox360 pode trocar pra sony e aproveitar os bons jogos do ps3, é uma forma de atrair os jogadores de outros consoles com jogos que eles "perderam", mas tirando os exclusivos eu reprovo esses remaster.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as imagens capturadas da versão ps3 não estão representando a qualidade real, estão muito inferiores, ta muito difícil ver diferença em videos, só com o jogo rodando mesmo pra perceber

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A diferença nem importa, pra mim o enredo do jogo é que vai me fazer comprar denovo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A diferença é notável, remasterizaram ate as CGIs alem das gameplays, um remaster de boa qualidade feito pela Naughty Dog. Isso não podemos negar! Valeu todas as noites de trabalhos deles... Há alguns motivos pelo qual irei comprar:

- Por vir com todas as DLCs;

- Nova dificuldade (bem mais desafiadora, adorei!!);

- E pelo simples fato de rejoga-lo com mais detalhes em 1080p a 60 fps fluidos;

- Aliás, irei levar o MP do jogo a sério nessa versão por ter as DLCs do multi incluidas!!! compra certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A definição dos modelos está muito mais limpa no PS4, curti, como joguei o do meu irmão no PS3, comprarei pro PS4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As imagens do PS3 não fazem jus as reais do jogo.. sobretudo se você tem uma tv boa ligado ao seu console.. logico que o PS4 vem com uma definição muito boa, mas isso aqui não me estiga a compra-lo, ainda não vi nenhum jogo bom que me impulsionasse a isso, apenas um monte de remakes.. acho que por isso não fizeram um console com retrocompatibilidade.. pra refazer um monte já existente e lançarem de novo, acho isso injusto com os fãs da marca de consoles.

 

Mas é a minha opinião..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso dai é o que a sony que iludir seus jogadores para comprar outro video game não caiam nessa deixem que lancem outros jogos a sim vale a penas comprar não to vendo diferença alguma so no preço 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem diferença sim e é muito notável . Esse jogo é algo surreal de tão bom que é...nem imagino a qualidade da continuação dele no PS4   :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sendo um trailer maroto ou não, ja to pegando uma vaga desse jogo, tive no ps3, mas acabei nem jogando pq recebi uma proposta de compra do meu console na época irrecusável.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu imaginei, de "remaster" esse The Last of Us tá mais com cara de port mesmo!

A único diferença que eu vi foi o PS3 ser levemente mais borrado do que o PS4, uma coisa mais parece ser uma leve polida na última das camadas de textura!

Sinceramente não vale a pena comprar de jogo. Esse remaster só vale a pena pra quem ainda não jogou o jogo (afinal, vem com todos os DLC's).

Tô de olho nesse mercenarismo, Sony.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo video apenas vi uma diferença de contrast nada mais

Não é um Tomb Raider

Apenas pegarão o jogo e colocarão ele em 1080 eu suponho nada de mais

 

Mas vou jogar rs.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...