Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[PS Blog BR] Killzone Shadow Fall: Intercept - Trailer da E3 2014

Recommended Posts

14387036332_cc70a15496_z.jpg

 

Monte as suas torres, prepare seus suprimentos médicos, tome sua posição e prepare-se para um ataque pesado dos Helghast - A Sony preparou um novo trailer de Killzone Shadow Fall Intercept na E3, cheio de ação e com um delicioso modo cooperativo.

 

Killzone Shadow Fall Intercept é um jogo de equipe. É você e três companheiros lutando contra ondas de ataques de Helghast com inteligência artificial, enquanto você tenta estabelecer comunicações com a sede da VSA, usando apenas suas armas e suas habilidades para se proteger.

Dominar o seu papel no time - Assalto, Atirador, Médico ou Estrategista - é essencial para você se dar bem, como você pode ver pelo trailer. Por exemplo, um Estrategista como uma torre bem localizada é capaz de manter o inimigo acuado e comprar precioso tempo de outros times, enquanto um Atirador atento pode perceber ataques flanqueados e localizar capacitores de Petrucite que aparecem aleatoriamente.

 

A propósito, esses capacitores de Petrusite são sua melhor aposta para melhorar suas chances de sobreviver ao massacre Helghast. Se você conseguir recuperar um capacitor e leva-lo para sua base, você pode usa-lo para ativar um dos seguintes bônus:

 

Full recapture:Recupera instantaneamente todos os terminais de Uplink das mãos do inimigo.

Full resupply:Recupera instantaneamente toda a munição e saúde.

Free respawn:O próximot respawn não vai afetar a pontuação do time.

Minigun:Todos os jogadores recebem uma metralhadora.

Mortar strike:Inicia um ataque de mortar no mapa. Proteja-se!

Double damage:Todos os jogadores causam dano dobrado por tempo limitado.

Turrets:Ativa as plataformas de torres espalhadas pelo mapa.

Jetpack:Todos os jogadores recebem um jetpack.

 

Embora cada bônus seja extremamente útil, nosso favorito é o Jetpack - tem algo especial sobre pairar sobre o campo de batalha com seus companheiros, destruindo o seu inimigo lá embaixo. Use esses capacitores de Petrusite sabiamente porque o seu inimigo pode pedir ajuda de campeões Helghast com habilidades únicas.

 

ntercept vai ser lançado como um DLC para Killzone Shadow Fall no dia 25 de junho, e mais para frente este ano como um Standalone inteiramente compatível. A versão DLC vai estar disponível sem custo para quem tem Season Pass de Killzone Shadow Fall , então compre um se você ainda não tem. Fique ligado no PlayStation.Blog e Killzone.com porque teremos mais informação sobre o preço e características de Intercept.

 

 

Agora assista ao trailer

 

 

Fonte http://blog.br.playstation.com/2014/06/10/killzone-shadow-fall-intercept-chega-dia-25-de-junho-e-trailer-e-revelado-na-e3/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...