Ir para conteúdo
tranquilu

[E3] Ubisoft Apresenta Just Dance 2015 + Just Dance Now

Recommended Posts

200600-dance.jpg


A Ubisoft anunciou, em sua conferência para a feira de games E3, dois novos jogos da série de dança "Just Dance". "Just Dance 2015", novo jogo para consoles, chegará em versões para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii, e Wii U e estará disponível em outubro nos EUA e no Brasil para todas as plataformas acima. O game trará músicas como "Happy", de Pharrell e "The Fox (What Does the Fox Say?)", da dupla norueguesa Ylvis, em seu repertório.
 
A empresa francesa também mostrou "Just Dance Now", uma versão do jogo exclusiva para plataformas mobile Android e iOS. A proposta do jogo é dar chance a usuários a dançar em qualquer lugar que quiserem, batendo recordes e disputando com outros jogadores. Just Dance Now é uma nova - e completamente portátil - experiência que permite aos gamers jogarem as faixas de Just Dance em smartphones ou qualquer tela conectada à internet.

"Nós estamos levando a franquia a um próximo nível esse ano, desenvolvendo, com Just Dance 2015 e Just Dance Now, jogos de console mais focados na comunidade e a experiência de jogar em smartphones", afirma Jason Altman, produtor executivo. "Expandir para o portátil nos permite atingir qualquer fã de Just Dance, em qualquer lugar, e alcançar milhões de outros jogadores".

Com 50 milhões de jogos da franquia vendidos desde seu lançamento em 2009, Just Dance se tornou um fenômeno da cultura pop, sendo jogado por fãs de todo o mundo. Ano passado, o Just Dance 2014 foi o 9ª jogo mais vendido em todas as plataformas ao redor do planeta, e o 4ª game mais comercializado durante o Natal.


 



Just Dance Now é a versão mais acessível de Just Dance já criada, e permite que os jogadores dancem em qualquer lugar, a qualquer hora, com todo mundo. O jogo pode ser acessado por qualquer tela conectada à internet, enquanto um aplicativo gratuito transforma o celular do usuário em controle de movimento. Usando a tecnologia Ubi Bluestar, criada pela Ubisoft, um número ilimitado de pessoas pode jogar junto em tempo real, mesmo utilizando tipos diferentes de conexão - 2G, 3G, 4G ou WiFi.


 

http://www.youtube.com/watch?v=gY2kRE8Q0nQ


No facebook oficial do jogo já é possível estar vendo novas músicas que estarão presentes nesse novo Just Dance

1530352_10152493234094711_65249472104556



Fonte: Brasilgamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei pesquisando mais sobre o Just Dance Now e encontrei isso
 
"The other new Just Dance game is Just Dance Now, a free mobile game with a twist. After syncing up with a special Just Dance website, you'll use your smartphone to bust a move. Your iPhone or Android phone's built-in accelerometer will measure and calculate your movement just like a Wii Remote.

Since all you need is a smartphone, it might be possible one day for an entire stadium to dance together, Altman imagines. He said that Ubisoft has even simulated 20,000 people using the app at once, though he pointed out that no live tests at that volume have been conducted.

Altman also stressed that Ubisoft will push Just Dance Now in emerging markets like Brazil and India."

 

resumindo..

 

o cel virará um controle move, e o acelerômetro embutido do aparelho irá medir e calcular os movimentos como um Wii Remote.
Tudo que você precisa é de um smartphone, talvez seja possível um dia para um estádio inteiro dançar junto, Altman imagina. Ele disse que a Ubisoft já simulou 20.000 pessoas utilizando o aplicativo ao mesmo tempo, no entanto, ressaltou que nenhum teste ao vivo com essa quantidade de pessoas foi realizada.
Altman também ressaltou que a Ubisoft vai empurrar Just Dance Now em mercados emergentes como Brasil e Ãndia.

 

Definitivamente será uma revolução para os amantes do jogo que não ligam para os troféus do mesmo, mas sim as músicas  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciativa excelente, estou aguardando ansiosamente, sem sombra de dúvida, embora continue tendo que me lascar com esses controles escrotíssimos do move, que tanto detesto, pq não quero virar caixista.

 

O comercial é uma maravilha, mostra todos rindo e tal mas não vivemos lá, infelizmente. Tem que um "tapa" nesses servidores pq o do Just Dance 2014 vive fora do ar, não adianta fazer um game tão bem feito mas não dar suporte ao mesmo :/

 

Vem chegando Outubro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me pergunto se alguém joga isso singleplayer

 

Eu jogo, cerca de uma hora todos os dias, o Just Dance 2014 (ou quase todos). Na maioria das vezes jogo sozinho, mas algumas raras vezes minha namorada ou minha irmã jogam comigo. Como detesto ir na academia (e pagar por ela também :hehe:), prefiro ficar jogando em casa.

 

Tenho uma duvida, precisa do move para jogar o Just Dance no ps4? ou somente é necessario a playstation eye?

 

Imagino que precise sim, embora não tenha o PS4  :forever:

 

O game do Mickael Jackson: The Experience (PS3) você consegue jogar sem a PS Eye, mas não sem o controle. Talvez dê pra fazer o mesmo no PS4, mas acredito que eles querem que você compre a câmera, então vão exigir ela pra funcionar. Além disso, todos os games da franquia Just Dance requerem a câmera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!! Tenho o Just Dance 2014 para o PS3 e to super empolgado para ter o 2015 agora no meu PS4, mas tenho dúvidas quanto às exigências de equipamentos dele:

  • A PS Camera é obrigatória ou a PS Eye do PS3 funciona para ele?
  • O Move ainda é obrigatório para jogá-lo? Ouvi falar apenas que se tiver a PS Camera nova não precisa do Move (que é terrível mesmo ficar segurando em um game assim e seria um sonho hehehee), qual a situação?

Por favor alguém que puder esclarecer essas dúvidas por favor me digam, que estou bem animado para correr atrás do Just Dance 2015 valeu!  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!! Tenho o Just Dance 2014 para o PS3 e to super empolgado para ter o 2015 agora no meu PS4, mas tenho dúvidas quanto às exigências de equipamentos dele:

  • A PS Camera é obrigatória ou a PS Eye do PS3 funciona para ele?
  • O Move ainda é obrigatório para jogá-lo? Ouvi falar apenas que se tiver a PS Camera nova não precisa do Move (que é terrível mesmo ficar segurando em um game assim e seria um sonho hehehee), qual a situação?
Por favor alguém que puder esclarecer essas dúvidas por favor me digam, que estou bem animado para correr atrás do Just Dance 2015 valeu! o/

 

Acabei de comprar um ps4 e vou compartilhar a pouca experiência que eu tenho com ele.

 

A PS câmera é obrigatória para jogar just dance pq a PS eye não é compatível.

 

O controle do move não é obrigatório mas eu te aconcelho a guarda-lo para algumas ocasiões pq dependendo da iluminação o jogo não capta seus movimentos direito e VC pode jogar tanto com ou sem ele.(o problema é do jogo e não da câmera pq no playrom ela funciona muito bem em qualquer ambiente.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar um ps4 e vou compartilhar a pouca experiência que eu tenho com ele.

 

A PS câmera é obrigatória para jogar just dance pq a PS eye não é compatível.

 

O controle do move não é obrigatório mas eu te aconcelho a guarda-lo para algumas ocasiões pq dependendo da iluminação o jogo não capta seus movimentos direito e VC pode jogar tanto com ou sem ele.(o problema é do jogo e não da câmera pq no playrom ela funciona muito bem em qualquer ambiente.)

 

Nossa Guiedi obrigado pela ajuda! Foi bem claro e sanou as minhas dúvidas 100%! Independente de funcionar com o Move ou não eu não tinha planos de me desfazer dele mesmo tranquilo, mas é ótimo saber que existe a possibilidade de jogar sem ele! Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o 2014 para minha filha que adora (mas no Wii U). No entanto acho que essa franquia é um verdadeiro roubo. O jogo é o mesmo sempre, muda o repertório de músicas que poderiam ser vendidas separadamente (e que aliás, são bem carinhas). Queria o 2015 para minha filha dançar com o Let it Go, mas ainda está muito caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...