Ir para conteúdo
math_france

I Am Alive - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este é o guia oficial do myPSt; no entanto, o usuário DimPodec criou outro guia para este jogo, para acessá-lo, clique aqui

 

 

 

 

 

XmjLC83.jpg

Guia de troféus: I Am Alive

[anchor]Introducao">

M7X0sKI.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 69.8/100 *

- Pontos de dificuldade: 836 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6 - 8 horas

- Offline: 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:

- Troféus que você pode perder: :gold:  Ultimate rescuer :silver:  Ten victims helped :silver:  Five victims helped  /   :bronze:  Three victims helped :bronze:  My first rescue :bronze:  Fifth quick kill :bronze:  Machete quick kill, the third :bronze:  Elevator repair service :bronze:  Some tomatoes for her 

- Minimo de Jogadas: 1

- A dificuldade afeta os troféus: Sim, o  :silver:  Survivor 

- Troféus Bugados: Não

- Cheats impedem troféus?: Não possui cheats.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

v44ACaP.jpg

      I Am Alive, jogo de sobrevivência da Ubisoft com uma trama que se desenvolve na cidade de Haventon, que há um ano foi completamente dizimada por uma onda de terremotos que passou a ser conhecida como The Event. O objetivo do jogo é encontrar sua esposa e filha, além de manter-se vivo a todo custo em meio a essa realidade cruel e desesperada. Não fica claro onde Adam se encontrava ou o que fazia quando a catástrofe ocorreu, mas ele estava bem distante de sua família e fez todo o possível para alcançar sua cidade-natal, onde I Am Alive tem início. Em sua jornada, o jogador irá cruzar por uma série de sobreviventes, com condutas e naturezas variadas.   

 

      Podemos basicamente dividir a jogabilidade em dois grandes focos: as escaladas e os confrontos. escalar é bem mais um exercício de controle de vitalidade do que precisão na hora do pulo, já que você nunca cairá para morte certa por descuido, apertando o botão fora de hora.Há no topo da tela barras de vitalidade (branca) e energia (vermelha). Ao escalar, você fará uso da branca, e ela acaba rapidamente. Então o que temos aqui é uma espécie de corrida contra o tempo, onde o jogador deve encontrar pontos específicos onde possa descansar para recuperar o fôlego. O jogo não possui check point com reabastecimento automático, caso sua capacidade de vitalidade ou energia forem reduzidas, apenas os itens poderão aumentá - las novamente.

 

      Ameaçar pessoas desarmadas com sua pistola sem munição lhe concede a opção de ordenar que os inimigos se  fastem. Nada além disso. Quando um machete faz parte de seu inventário, é aconselhado esperar a aproximação dos intimidadores para executar um certeiro golpe no pescoço (Quick Machete Kill). Acertar um inimigo, seja com uma facada ou um tiro, sempre resultará em sua morte. Quando os grupos são grandes, a situação se complica e você deve sempre observar aqueles que estão armados. Derrubá-los primeiro faz com que as coisas se tornem mais fáceis e até mesmo que aqueles que sobrem se rendam. Um inimigo rendido e de joelhos não oferece ameaças, e você pode finalizá-lo com uma caronhada na nuca. Isso também resultará na morte dele. Por fim explore e valorize cada item, pois além de ser escasso, o jogador deverá usa - los para ajudar outras vítimas, é ruim ceder seus itens, mas cada vítima ajudada lhe rende um retry  à mais, sendo eles acumulativos, e bastante uteis em capítulos muito longos.   

 

Fonte: PlayTV   

 

kQ6FwiO.jpg  

PASSO ÚNICO: Comece uma jogada no modo Survival:

Troféus adquiridos: 

Dicas para o modo Survival: 

  • Use todos os seus itens com moderação. Não desperdice nada, isso inclui munição. Não use a sua arma a menos que você realmente precise. Tente ameaçar os inimigos que possuem facões e eliminá-los com ataques corpo a corpo sempre que possível. Você também pode tentar chutar - los de bordas ou em fogueiras. 
  • Elimine os inimigos na seguinte ordem: Armados com revólveres > Blindados com Machete > Inimigos com grandes machetes e por fim inimigos com pequenas machetes. Fazendo dessa forma, você eliminará os mais ameaçadores primeiro. 
  • Fique de olho em sua barra de stamina e sempre tente recuperar o fôlego, quando for escalar grandes prédios procure estudar os caminhos antes de sair, e quando for atravessar grandes distancias na poeira, não corra, apenas ande pois sua stamina drena mais devagar.

mqPnYLw.jpg


trophy_11.png Ultimate rescuer :gold: [topo]

Rescue / help all victims in the game

"Resgate/ajude todas as vítimas"

 

Perdível 

 

No total são 20 vítimas, ao longo do jogo você vai se deparar com várias vítimas / sobreviventes que precisam de sua ajuda. A maioria exige um item específico do seu inventário  e outros exigem que você mate o bandido que está mantendo - a como refém e depois liberta - la. Para cada vítima que ajudada, você será recompensado com um Retry extra que ajuda bastante em fases longas. 

 

Nota: Nem todos os itens que as vítimas necessitam são encontrados nas proximidades de sua localização. Então guarde quando encontrar os seguintes itens:

  • Guarde 2 "food cans" para vitima #8
  • Guarde 1 "Painkillers" para a vitima #12
  • Guarde 2 "Rehydration Salts" para  as vitimas #13 e #18
  • Guarde 1 "inhaler", 1 "meat", 1 "food can", 1 "fruit Cocktail" e 1 soda para  vitima #17 - Ao entregar todos os itens para essa vitima ela lhe dará uma escopeta caso já tenha todos estes no seu inventario, siga a dica de sua localização (liberada somente após conhecer o Henry)
Vídeo, Localização e Dicas de Todas as Vitimas/Sobreviventes:

 

 

 

 

 

  

 

Vitima #1 Ep.2 (Home)

Requer "First aid kit" - Após abrir o portão com a machete pela segunda vez (depois de enfrentar uma gangue) você encontrará um First aid kit, pego - o e siga pela esquerda ao chegar em determinado momento vire em um beco à direita.

 

 

Vitima #2 Ep.3 (Shelter)

Requer "Inhaler" - Após deixar a Mei siga pelo fosso do elevador, a vitima está no andar de baixo, mas primeiro suba ao quinto andar e procure pelo inhaler, (ele está em um comodo localizado em frente ao fosso do 5th andar). Depois desça novamente por ele, e entregue a vitima.

 

 

Vitima #3 Ep.5 (Skycraper)

Requer "First aid kit" - Após uma animação de um caixote no topo do prédio você deve atravessar para outra plataforma descer pelo lado esquerdo e pegar o First aid kit. Logo depois de escorregar por uma longa vidraça e pular para o outro predio você ouvira a vitima, basta descer pela direita e interagir.

 

 

Vitima #4 Ep.6 (Mei)

Requer "Battery" - Assim que subir no trilho vá pela esquerda até à parte onde ele fica retorcido e encosta no chão. Suba no primeiro predio à direita, no topo pegue a Battery e desça novamente siga reto próximo aos escombros até encontrar a vitima.

 

 

Vitima #5 Ep.6 (Mei)

Requer "Bottle of Wike" - Volte pelo trilho do metro até chegar na parte onde você lança o

gancho para pular o buraco, após isso desça pelo sentido Oeste do mapa atravesse a rua e suba no prédio, próximo ao cadáver está a garrafa. Volte para o outro prédio onde você pegou a bateria da vitima #4 e ande no topo até encontrar a escada de incêndio, você poderá pular para o prédio ao lado, ao fundo estão as vitimas.

 

 

Vitima #6 Ep.8 (Line 4)

Sem requerimentos - Apenas intervenha na briga sacando sua arma

 

 

Vitima #7 Ep.8 (Line 4)

Requer 1 Bala - Pouco depois da vitima #6 você encontrará duas pessoas comendo do outro lado do trilho que irão te oferecer comida, vire a direita, entre no cômodo e liberte os reféns.

P.s: Pegue os cigarros dentro do cativeiro para a vitima #9 

 

 

Vitima #8 Ep.8 (Line 4)

Requer 2 "Food Can" - Após descer pelo trem descarrilhado vire a esquerda e atire no cadeado lá existe uma Food Can e mais um bala para repor seu tiro, a outra Food Can você deve ter mantido - a como eu havia alertado, após enfrentar a gangue de 5 inimigos siga até o túnel, depois que cruza - lo vá pela esquerda até encontrar a vitima

 

 

Vitima #9 Ep.10 (Radio Haventon)

Requer Cigarros - Primeiro saia do pátio do apartamento do Henry, ao cruzar o portão siga pela direita até encontrar um semáforo onde pode escalar e recuperar sua Stamina, depois desça e pegue o primeiro beco à esquerda, quando atravessar entre na barraca à sua frente e pegue o First aid kit (para a Vitima #11) volte e recupere sua stamina no semáforo novamente, continue em frente, depois de atravessar a cratera mantenha - se a direita até que encontre uma rampa que te levará até a vitima #9 

 

 

Vitima #10 Ep.10 (Radio Haventon)

Requer 1 Bala - Depois de interagir com a vitima #9 ande mais a frente até encontrar a #10, mate os 3 bandidos (lembre - se de guardar pelo menos uma bala) depois liberte a vitima

 

 

Vitima #11 Ep.10 (Radio Haventon)

Requer 1 "First aid kit" - Além do Health Pack que eu disse que existe na dica da vitima #9, há também um do lado da rampa que dá acesso a vitima #9 e #10, basta descer pelas escadas do metro, que ficam ao lado da rampa. Para encontrar a vitima você tem que descer a rampa e seguir rumo a outra cratera que fica mais à frente, desça por ela atravesse a tubulação e interaja com a vitima

 

 

Vitima #12 Ep.11 (Radio Haventon - parte 2)

Requer 2 "PainKillers"  - Você consegui encontrar um painkillers na parte de cima dentro de um dos cômodos o outro já deve estar no seu inventário. Após descer as escadas vire a esquerda (único caminho) depois vire a direita siga em frente que você já ouvira os gritos, dê a volta e salve a vitima.

 

 

Vitima #13 Ep.11 (Radio Haventon - parte 2)

Requer 1 "Rehydration Salts" - Eu consegui um Rehydration Salts no apartamento do Henry. Depois de matar o bandido de colete e subir as escadas, vá para o lado direito do navio, siga até encontrar um cartaz escrito "Quarantine Keep Out" atravesse pela borda do navio e interaja com as vitimas.

 

 

Vitima #14 Ep.15 (Blue Hotel)

Requer 1 "First aid kit" - Ao inicio do episódio vire a direta e interaja com a vitima, caso não tenho o Health Pack siga ate o hall do Hotel (onde tem uma fogueira) e pegue um do lado da escada.

 

 

Vitima #15 Ep.15 (Blue Hotel)

Sem requerimentos - Ao subir no 4ª andar você terá a opção de ir reto, mas vire para direita depois direita novamente e esquerda, olhe pela cortina mire com o arco e atire no estuprador.

 

 

Vitima #16 Ep.15 (Blue Hotel)

Requer 1 bala - Ao chegar na garagem vire a direita e espere na porta até que abra, mate o bandido e atira nas algemas

 

 

Vitima #17 Ep.18 (Morning)-

Requer 1 "inhaler", 1 "meat", 1 "food can", 1 "fruit Cocktail" e 1 soda - Saia do pátio do apartamento do Henry, ao cruzar o portão siga pela direita até encontrar um semáforo, próximo a ele, no lado esquerdo, suba pelo cano, atravesse o prédio pela borda até chegar próximo a bandeira dos EUA, desça, entre em uma casa e entregue os itens a vitima.

 

 

Vitima #18 Ep.19 (Fireworks)

Requer 1 "Rehydration Salts" - Durante sua escalada pelo prédio "Habor Center", você encontrará a vitima, fica no andar da moça que te oferece tomates e da menina que pergunta se você vai consertar os elevadores, bem fácil de encontrar.

 

 

Vitima #19 Ep.19 e 20 (Fireworks e  Perilous Streets) -

Requer 1 Tomate - Pegue o tomate no mesmo andar onde você encontrou a vitima #18 e guarde - o. Ao inicio do ep.20 saia do acampamento pela esquerda e chegue até a rampa da vitima #9, de lá dê a volta pela rua mantendo - se à esquerda até encontrar uma escada, suba e procure pela vitima no topo do prédio.

 

 

Vitima #20 Ep.21 (The Pier)

Requer 1 "First aid kit" - O kit pode ser encontrado próximo ao carrossel, a vitima está atrás da cerca para alcança - la, basta subir na "casa" em frente onde o kit está, depois descer pela esquerda.

 

 

 


trophy_10.png Survivor  :silver: [topo]

Finish game in Survivor mode

"Termine o jogo no modo Survival"

 

Ao iniciar sua jogada, escolha a dificuldade Survival, basta terminar o game.

 


trophy_9.png Do it once  :silver: [topo]

Finish the game once(any difficulty mode)

"Termine o jogo em qualquer dificuldade"

 

Troféu relacionado a historia, impossível perder.

 


trophy_8.png Ten victims helped  :silver: [topo]

Help or rescue 10 victims

"Ajude ou resgate 10 vítimas"

 

Perdível

 

Siga as dicas do  :gold:  Ultimate rescuer  para localização de todas as vitimas do jogo.

 


trophy_7.png Five victims helped :silver: [topo]

Help or rescue 5 victims

"Ajude ou resgate 5 vítimas"

 

Perdível

 

Siga as dicas do  :gold:  Ultimate rescuer  para localização de todas as vitimas do jogo.


trophy_6.png Three victims helped  :bronze: [topo]

Help or rescue 3 victims

"Ajude ou resgate 3 vítimas"

 

Perdível

 

Siga as dicas do  :gold:  Ultimate rescuer  para localização de todas as vitimas do jogo.

 


trophy_2.png My first rescue  :bronze: [topo]

Help or rescue your first victim

"Ajude ou resgate sua primeira vítima"

 

Perdível

 

Siga as dicas do  :gold:  Ultimate rescuer  para localização de todas as vitimas do jogo.

 


trophy_4.png Fifth quick kill  :bronze: [topo]

Perform 5 Machete quick kills while being bullied

"Realize 5 quick machete kills ao ser intimidado"

 

Perdível

 

O "Quick Machete Kill", só pode ser feito, enquanto você está sendo intimidado, por um grupo de 2 ou mais bandidos, seu personagem irá levantar as mãos. NÃO puxe sua arma com :l1:, deixe um deles se aproximar, quando o mesmo começar a empurra - lo, você receberá um aviso para realizar o "Surprise Kill", basta aperta  :square: que Adam irá matá - lo.

Faça isso cinco vezes.

 

Caso tenha dúvida

 


trophy_1.png

 

Machete quick kill, the third  :bronze: [topo]

Perform 3 Machete quick kills while being bullied

"Realize 3 quick machete kills ao ser intimidado"

 

Perdível

 

O "Quick Machete Kill", só pode ser feito, enquanto você está sendo intimidado, por um grupo de 2 ou mais bandidos, seu personagem irá levantar as mãos. NÃO puxe sua arma com  :l1:, deixe um deles se aproximar, quando o mesmo começar a empurra - lo, você receberá um aviso para realizar o "Surprise Kill", basta aperta  :square: que Adam irá matá - lo.

Faça isso três vezes. 

 

Caso tenha dúvida

 


trophy_0.png First Machete quick kill :bronze: [topo]

Perform your first Quick machete kill while being bullied

"Realize sua primeira quick machete kill ao ser intimidado"

 

Troféu relacionado a historia, impossível perder.

 

Durante o episódio 2 você terá que fazer o tutorial do  "Quick Machete Kill". Ele só pode ser feito, enquanto você está sendo intimidado, por um grupo de 2 ou mais bandidos, seu personagem irá levantar as mãos. NÃO puxe sua arma com  :l1:, deixe um deles se aproximar, quando o mesmo começar a empurra - lo, você receberá um aviso para realizar o "Surprise Kill", basta aperta  :square: que Adam irá matá - lo.

 

Video do Tutorial:

 


trophy_3.png Elevator repair service :bronze: [topo]

Repair the elevator for the people stuck in High Rise level

"Repare os elevadores para as pessoas refugiadas no andar do High Rise" 

 

Perdível

 

Esse troféu é feito no episódio #19 (Fireworks)

 

Após escalar todo o prédio e colocar os fogos de artifícios no topo siga exatamente o vídeo abaixo

 

 


trophy_5.png Some tomatoes for her :bronze: [topo]

Provide tomatoes to the hungry lady in Downtown streets level

"Providencie tomates para a mulher faminta de Downtown streets"

 

Esse troféu é conquistado junto a dica da vitima #19 do  :gold:  Ultimate rescuer 

Segue o vídeo caso tenha dificuldades:

 

 

 

 


 Agradecimentos

 

Ao Dfop02 pelos banners criados, valeu ficaram show pikachu!

 

 

xBp4Svg.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom guia, parabéns =3

 

Vlw, o seu do Watch Dogs que ficou muito bom, agora só me falta o jogo  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostou mesmo dessa onda de fazer guias hein! :hehe:

Ficou muito bom mano. Em breve pretendo usá-lo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostou mesmo dessa onda de fazer guias hein! :hehe:

Ficou muito bom mano. Em breve pretendo usá-lo

 

Pô, curti demais msm  :face8: .... Boa sorte no  :psn100:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na promoção de Halloween que teve, paguei 3,40US$ haha

Vou usar o guia, valeu :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bem bacana, mas esses gráficos doi na vista... Tudo muito feio. A ubisoft devia ter caprichado mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bem bacana, mas esses gráficos doi na vista... Tudo muito feio. A ubisoft devia ter caprichado mais.

realmente o gráfico é bem feio, mas acho que foi meio proposital pra dar um clima de melancólico pro fim do mundo, sobre o jogo as partes de poeira achei bem chatas, acho que era um game que tinha potencial pra ser grande, mas por falhas no gameplay se tornou algo mediano 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei ele no PC na época que lançou e achei bom pra *** ,  PC Master-Race :hehe:  deve ser por conta do que o Neji(quase botei Hinata :coolface: ) falou da ambientação. 

 

comprei na promoção que teve esses dias e jaja volto a jogar pra completar o jogo *--* ja vi que o lance é salvar quem der xD e jogar no hard :'(

eu só acharia complicado chamar de hinata por causa do sexo, mas das kunoichis principais acho a hinata uma das mais legais junto com a Temari e a Tayuia

 

mas I am alive, fica meio complicado nas partes de poeira, e o mapa é bem complicado já que ele não te indica claramente o que fazer, enfim é um game que acho que ele tinha potencial pra ser grande, mas se tornou mediano, já que a ideia de um fim do mundo, sem zumbis, sem monstros etc é uma ideia pouco explorada nos games

 

sobre o gráfico, lembro que mexi em umas opções dentro do game, acho que foi o brilho que melhorou um pouco os gráficos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo tenso demais, gostei muito, a escassez de munição e suprimentos é angustiante, mas valoriza muito o 100 % do jogo. Primeiro terminei no modo normal, e depois fechei no sobrevivente. Parabéns pelo guia, muito bem feito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo tenso demais, gostei muito, a escassez de munição e suprimentos é angustiante, mas valoriza muito o 100 % do jogo. Primeiro terminei no modo normal, e depois fechei no sobrevivente. Parabéns pelo guia, muito bem feito.

 

Ôpa, vlw Chacau, parabéns pelo 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...