Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3] Uncharted 4: A Thief's End - Trailer

Recommended Posts

likarrei00_uncharted4_a_thiefs_end.jpg

 

A Sony fechou sua conferência na E3 2014 com chave de ouro. O último teaser que a empresa mostrou, foi nada mais nada menos, que Uncharted 4: A Thief"™s End. O Quarto jogo da franquia da Naughty Dog, será exclusivo para o PlayStation 4, e sob ele, receberá tudo de melhor da "nova atual geração". Confira o trailer:

 

 

Detalhes Técnicos:
 
Como de costume, todos os detalhes que você vê no trailer foram capturados na própria engine do game. O jogo rodará à 60fps e 1080p. Graças ao poder do PS4 o modelo de Drake neste jogo tem mais do dobro de polígonos do Joel em The Last of Us no PS3.
 
Sobre o Enredo:
 
Nathan Drake embarcará em uma viagem pelo globo em busca de uma conspiração histórica por trás de um tesouro pirata lendário. É a sua maior aventura até agora e vai testar os seus limites físicos, sua determinação e, finalmente, o que ele está disposto a sacrificar para salvar aqueles que ama.
 
Lançamento:
 
O jogo será lançado em 2015, sem um semestre definido no momento.
 
Fonte: PSBlogBR
 
***DETALHE***
Assista o mesmo trailer, porém, à 60 FPS no site da Naughty Dog. Clique aqui.
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que realmente teremos um Uncharted com uma pegada mais séria, ainda mais com a entrada dos diretores do The last of Us na série. E o Drake está casado. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deu pra ver muita coisa no trailer, mas já serviu pra atiçar minha vontade em pegar o PS4. :D

Ano que vem é o ano, sem dúvida.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deu pra ver muita coisa no trailer, mas já serviu pra atiçar minha vontade em pegar o PS4. :D

Ano que vem é o ano, sem dúvida.

E lá vamos nós fazer boost de novo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando muito por esse jogo, Uncharted é sem dúvida umas das melhores franquia que tem no Playstation, no trailer não deu pra ver muito, mas é aquilo, você fica na expectativa, esperando por mais . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece um tom mais sinistro, até a música de fundo. Curti mesmo, mas vai rola especulação do que estar por vir hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus com o pouco mostrado já da pra ver que esse uncharted vai estar perfeito!
Não vejo a hora de jogar  :face8:  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

for we receive the due reward of our deeds..... (Recebomos o castigo dos nossos atos) ... mais ou menos isso... está escrito na gaiola do defunto ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me lembra que eu ainda preciso jogar os 3 primeiros :(

 

Não, velho?! Sério???

Tu praticamente perdeu os melhores jogos da geração passada/atual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional, o pouco que mostraram já dá para ver que vai ser foda.... enquanto não chega, vou platinar o que falta e matar a saudade: Uncharted Golden Abyss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demais, vou jogar com certeza.

Eu nunca tinha jogado Uncharted, até porque eu não tinha PS3 (muito menos o 4). Mas baixei o Uncharted 3 e me apaixonei. Jogo muito maneiro.

Mas acostumei com a cara do Nathan, não quero que ele apareça mais velho ou diferente.

Pena que a história do 3 é meio curta, termina logo e só jogo de novo pra pegar restante das coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que muitos estavam esperando pra comprar o PS4 finalmente deu as caras...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

è o Nate mesmo? ou é um personagem novo? ta muito diferente

Eh o drake sim e a voz eh do suly, pena parecer que é o ultima da serie :( haha ou pelo menos da era suly/drake, vai dar uma dor jogar o final desse jogo haha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...