Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation All Stars Battle Royale Round 2 - A continuação vai ser anunciado na E3 2014

Recommended Posts

PlayStation-All-Stars.jpg

 

E3 está apenas algumas horas de distância, mas vazamentos e rumores não estão poupado os jogos que estão vão ser reveladas no show. A esperado da Sony explosão de anuncio durante a E3 em sua conferência de imprensa, revelando alguns jogos exclusivos e emocionantes do PlayStation 4, e uma das surpresas do evento acaba de vazar.

 

PlayStation All-Stars é considerados a versão da Sony da famosa e mais aclamada série de jogos de luta da Nintendo, Super Smash Bros. O primeiro jogo da foi série chamado de PlayStation All-Stars Battle Royale e foi lançado no PlayStation 3 e PlayStation Vita. O jogo foi teve parte do desenvolvido feito pela Sony Computer Entertainment Santa Monica e foi lançado no final de 2012.

 

A Sony encerrou o suporte ao PlayStation All-Stars Battle Royale ano passado, mas havia rumores de que a Sony estaria trabalhando no próximo jogo da série que será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 3 com o nome de PlayStation All Stars Battle Royale Round 2. Agora, um vazamento que surgiu no Twitter mostra que o próximo jogo da PlayStation All-Stars é supostamente chamado PlayStation All-Stars Round 2 e ele vai ser revelado na E3 2014. Abaixo está o GIF que vazou e screenshot do jogo .

 

PlayStation-All-Starsss.png

 

PlayStation-All-Stars.gif

 

 

Fonte: WCCF Tech

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo título achei que já tinha anunciado, mas é apenas um rumor. Inclusive acho um pouco complicado disso acontecer por ter sido um título não tão aceito pelo público.

Eles não iam ter o cuidado de ter colocado um personagem de FF na gif se fosse um fake

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battle Royale foi um dos jogos mais feios que já joguei. Não tô falando de jogabilidade, gráficos nem nada... mas aqueles menus, meu Deus do céu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...