Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, preciso da ajuda de vocês, estou jogando o Watch Dogs, mas é a versão do Xbox 360, mas meu objetivo é o mesmo. Estou querendo pegar o troféu(Conquista do Xbox) Road Rage, que é finalizar 18 escoltas criminosas(acho que é esse o nome), estou com 16 de 18 mas não tá aparecendo os outros dois, estou ficando desesperado já. Alguém tem solução pra isso? E outra coisa, o que da pontos de habilidade rápido? Pois já finalizei a história, gangues e outras investigações e só falta 2 melhoras e finalizo a árvore de habilidade. Preciso no total 10 pontos e já tenho 2. 

 

Valeu galera, conto com a ajuda de vocês pessoa. E sem fanboy só porque estou jogando no 360, pois o game é o mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, estas missões secundarias aparecem no mapa a medida em que você vai fazendo outras, ou seja, para ela aparecer, você deve ir fazendo outras missões secundarias em ambos dos distritos. Vai fazendo isso que uma hora ele aparecer (Não costuma demorar muito, isso ocorre para não ter muitos icones no mapa, "sujando" o mapa, ou algo assim).

E relaxa que isso é perfeitamente normal, não bug nem nada do gênero

=)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...