Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Watch Dogs: PS4 vs Xbox One - comparação gráfica

Recommended Posts

WatchDogs-feature1.jpg

 

Watch Dogs é um dos jogos mais aguardado deste mês e está muito perto de seu lançamento oficial. Agora que o jogo está nas mãos de alguns usuários de sorte podemos finalmente ver alguma comparações decentes na forma de imagens e vídeos.

 

Graças ao usuário do YouTube Jason Knothe , podemos ver uma comparação adequada entre o Watch Dogs no PS4 e Xbox UOne. Confira abaixo.

 

 

Esta comparação é surpreendentemente bem feita e mostra os detalhes e as diferenças entre cada versão de uma forma muito elegante.

 

A partir dessa comparação, é evidente que o PS4 tem ligeiramente as melhores sombras em comparação com o Xbox One. Também podemos notar que serrilhados não são tão visíveis no PS4 por causa da resolução mais alta, é visivelmente notável também que o Xbox One tem o pior sistema de aliasing. No fim das contas a diferença não é tão grande, exceto pelos pixels. Xbox One roda em 792P enquanto o PS4 roda em 900p . Ambos estão bloqueados a 30fps.

 

 

Fonte: Gear Nuke

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi também o vídeo de PS3/PS4 e claro que o PS4 está muito a frente mas não achei a versão de PS3 tão ruim como muitos estavam achando que ficaria, já que o jogo estava sendo desenvolvido para a nova geração e apenas adaptado para a geração passada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi também o vídeo de PS3/PS4 e claro que o PS4 está muito a frente mas não achei a versão de PS3 tão ruim como muitos estavam achando que ficaria, já que o jogo estava sendo desenvolvido para a nova geração e apenas adaptado para a geração passada.

O jogo no PS3 demora 58 segundos para iniciar, ou trocar de Save segundo o Baixaki Jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo no PS3 demora 58 segundos para iniciar, ou trocar de Save segundo o Baixaki Jogos.

 

:face1: Infelizmente ainda não entrei para essa turma ( :rich_guy:  PS4) e não posso dizer, mas o que quis dizer é que muitos diziam que seria um lixo jogar no PS3 e não me pareceu isso.

 

Fora isso o que é 1min pra entrar no jogo :duvida:  .

Mas aí só jogando pra ter certeza da qualidade. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o comparativo, realmente da para ver a diferença.

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom vídeo!

 

Alguem ai também está tendo problema para logar em outro save ou mesmo criar outro save?

Comprei o jogo ontem e nao se eu entro em "NEW GAME" ele aparece uma msg dizendo que vai apagar o outro save que ja tenho começado...

Ele apaga mesmo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...