Ir para conteúdo
blackgndrf

[GamersPrey] Sony libera novo vídeo com gameplay de The Order: 1886

Recommended Posts

Os melhores gráficos até agora pelo o que eu vi.

Provavelmente será a minha primeira compra quando pegar o PS4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doido pra ver o video, mas a net do trampo é bloqueada...  :porque:

Chegar em casa é a primeira coisa q eu faço, isso lógico depois de beijar a minha esposa... :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero ser chato, mas nunca vou esquecer o vídeo de "gameplay" de KillZone da E3 de 2005... Pra quem acha que houve downgrade no Watch_Dogs deveria dar uma sacada  ! kkkkkkkkkkkkk

Agora se confirmar mesmo que isso é Gameplay, é provavelmente o mais bonito já visto em qualquer Console !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem deu 2 segundo e já sou colocado pra dentro do personagem. :P
8YFhM.jpg

Mas ainda sim, me parece que vai ser um jogão exclusivo. :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok... serei sincero...

 

Eu tenho um ps4 por culpa de the order (E the witcher 3, mas esse eu nunca acreditei que saia esse ano, logo não foi a razão para eu ter o console agora).

"Porém" eu estou um pouco decepcionado com o que vejo do jogo.
Não, o jogo não parece ser ruim (apesar de infelizmente estar soando como mais um shotter genérico em todas as poucas footages de gameplay que o jogo mostrou), mas sim por me sentir um pouco traido.
Tipo, eu sou um cinefalo (algo que herdei do meu avo e mãe), mas sempre rumei mais para filmes de terror/suspense, e cresci vedo os filmes de monstros clássicos da universal e caçando os vhs mofados e velhos dos infernos em algumas locadoras por pura curiosidade.
E bom, o primeiro trailer de the order pareceu o jogo dos sonhos para mim, algo que poderia fazer tudo que aquela coisa cretina chamada nightmare creatures nunca consegui (E nem teve esperança de conseguir) fazer...

Eu ate mesmo fiz media blackout por não querer ver nada dele, e tudo que eu ouvia era um amigo meu que vinha me alertar pq sabia que eu ia amar (E acabei amando) a ideia do jogo, me informando dos half-bread, do personagem principal ser literalmente Sir Galahad e outras coisas que foram me deixando cada vez mais empolgado...
Mas infelizmente os trailers não mostram "absolutamente nada do que falaram", hell, os half-bread na verdade (se é que aquelas coisas são eles) parecem mais um recusado para visual de footsoldier de resistence, e tudo rumou para um tps fazendo eu me lembrar que a ready at dawn era a mesma equipe que fez o Resistence do PSP (Que é bom, mas não vem ao caso)..
Isso realmente esta me chateando e deixando um pouquinho incomodado com os rumos que o jogo esta tomando 8\

Sim, tenho total consciência de que eu posso ter pensado algo que "nunca" sequer foi existido, e é bem provavel que o jogo ainda seja muito bom (E obviamente eu vou comprar uhahuahua), mas eu estou um pouco chateado e decepcionado com o que eu vejo de the order nesse momento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok... serei sincero...

 

Eu tenho um ps4 por culpa de the order (E the witcher 3, mas esse eu nunca acreditei que saia esse ano, logo não foi a razão para eu ter o console agora).

"Porém" eu estou um pouco decepcionado com o que vejo do jogo.

Não, o jogo não parece ser ruim (apesar de infelizmente estar soando como mais um shotter genérico em todas as poucas footages de gameplay que o jogo mostrou), mas sim por me sentir um pouco traido.

Tipo, eu sou um cinefalo (algo que herdei do meu avo e mãe), mas sempre rumei mais para filmes de terror/suspense, e cresci vedo os filmes de monstros clássicos da universal e caçando os vhs mofados e velhos dos infernos em algumas locadoras por pura curiosidade.

E bom, o primeiro trailer de the order pareceu o jogo dos sonhos para mim, algo que poderia fazer tudo que aquela coisa cretina chamada nightmare creatures nunca consegui (E nem teve esperança de conseguir) fazer...

 

Eu ate mesmo fiz media blackout por não querer ver nada dele, e tudo que eu ouvia era um amigo meu que vinha me alertar pq sabia que eu ia amar (E acabei amando) a ideia do jogo, me informando dos half-bread, do personagem principal ser literalmente Sir Galahad e outras coisas que foram me deixando cada vez mais empolgado...

Mas infelizmente os trailers não mostram "absolutamente nada do que falaram", hell, os half-bread na verdade (se é que aquelas coisas são eles) parecem mais um recusado para visual de footsoldier de resistence, e tudo rumou para um tps fazendo eu me lembrar que a ready at dawn era a mesma equipe que fez o Resistence do PSP (Que é bom, mas não vem ao caso)..

Isso realmente esta me chateando e deixando um pouquinho chateado com os rumos que o jogo esta tomando 8\

Sim, tenho total consciência de que eu posso ter pensado algo que "nunca" sequer foi existido, e é bem provavel que o jogo ainda seja muito bom (E obviamente eu vou comprar uhahuahua), mas eu estou um pouco chateado e decepcionado com o que eu vejo de the order nesse momento.

 

Compartilho do mesmo sentimento.

As primeiras noticias do jogo eram perfeita. Mitologia dos cavaleiros da tavola redonda, possiveis lobisomens.....nossa me empolguei muito com a ideia toda.

Com certeza vou comprar.......

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo vídeo realmente...com certeza daqui alguns dias na E3 teremos muito mais novidades.

 

Mas até o momento o jogo ta espetacular...parece um filme de tão belo que ta  !!

 

:face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora de sair este e o Uncharted 4..... Serão os 2 melhores jogos desta geração.

Concordo com você amigo!
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando começar a sair jogos desse nível no PS4 a Sony vai reinar no mercado de games, o xone vai ter que fazer milagre...rssss

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando for lançado compro meu ps4! Na hora!

Está esperando o que??? Compra logo...

 

Quando começar a sair jogos desse nível no PS4 a Sony vai reinar no mercado de games, o xone vai ter que fazer milagre...rssss

Sinceramente, acho que nem milagre vai adiantar, só se os Deuses chegarem e promover uma reviravolta, pois do contrário não haverá concorrência...

 

Isso sim vale o investimento em um PS4...

 

In Psvita

Tem que comprar logo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está esperando o que??? Compra logo...

 

Sinceramente, acho que nem milagre vai adiantar, só se os Deuses chegarem e promover uma reviravolta, pois do contrário não haverá concorrência...

 

Tem que comprar logo...

 

Cara, se os Deuses chegarem e promover uma reviravolta nós temos Kratos a nosso favor, ou seja, vamos arrebentar em tudo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se os Deuses chegarem e promover uma reviravolta nós temos Kratos a nosso favor, ou seja, vamos arrebentar em tudo!

 

Ou seja, nem os Deuses poderão salvar o XOne. A vitória é certa!!!!!!!!

 

 

E XOne vai ficar dentro da caixa (literalmente)...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que graficos lindo em cara... Meu Deus. Dezembro compro meu PS4 e finalmente jogo esse e o Division.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo vai ser do caralho O. O, espero está com meu ps4 já =)

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como o Whblaze esperava uma revolução, como foi mostrada no teaser inicial, não digo que irei deixar de comprar MAS agora eu quero ver se vai continuar sendo um genérico de third person com gráficos impecáveis 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o pessoal está sendo um pouco precipitado. Vamos deixar o jogo chegar antes de começar a julgar, seja da qualidade gráfica do titulo (lembrem o recente downgrade de Watch Dogs) ou de seu conteúdo, que provavelmente vai ser mais consequente na E3. Isso foi um Sneak Peak, de um provável inicio de jogo, ninguém sabe ao certo ainda contra que tipo de inimigos estaremos lutando, qual tipo de gameplay será usado, nem como vai ser a direção artística do jogo !

Eu sei que é difícil ser objetivo quando se trata de algo passional, mas vamos dar tempo ao tempo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...