Ir para conteúdo

Foto

GTA V - Troféu : Run Like The Wind

Melhor Resposta eduhlopes, 14 maio 2014 - 14:19

o negocio é que você não pode ficar na sua casa vendo TV ou dentro da garagem fazendo nada, como é falado em alguns guias e vídeos. isso não funciona mais.

o ideal é você pegar um barco ou helicóptero e ficar passeando durante as 24 horas assim o troféu vai sair. se ficar em casa não sai mais, tive o mesmo problema.

qualquer coisa é só perguntar.

vlw

Minha dúvida é a seguinte :

Já tentei várias vezes fazer esse troféu . já pedi para um amigo por uma recompensa em mim , ja fiz com que NPCs colocassem uma recompensa e nada .  em todos os casos eu NÃO sai da sala nem morri , e todas foram em partidas públicas . já esperei por mais de 24 horas in-game e nada do troféu . 

O que estou fazendo errado ?

Visualizar todo o conteúdo do post

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Tom_Gamer333

•  Antonio.Henrique.PSN

Postado 14 maio 2014 - 13:04

Já tentei várias vezes fazer esse troféu . já pedi para um amigo por uma recompensa em mim , ja fiz com que NPCs colocassem uma recompensa e nada .  em todos os casos eu NÃO sai da sala nem morri , e todas foram em partidas públicas . já esperei por mais de 24 horas in-game e nada do troféu . 

Tom_Gamer333.png

Tom_Gamer333-jogo.png

Cards

Spoiler

Platinas

Spoiler

#2 eduhlopes

Postado 14 maio 2014 - 14:19   Melhor Resposta

o negocio é que você não pode ficar na sua casa vendo TV ou dentro da garagem fazendo nada, como é falado em alguns guias e vídeos. isso não funciona mais.

o ideal é você pegar um barco ou helicóptero e ficar passeando durante as 24 horas assim o troféu vai sair. se ficar em casa não sai mais, tive o mesmo problema.

qualquer coisa é só perguntar.

vlw

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 ydougx

Postado 06 julho 2017 - 08:53

Alguém conseguiu pegar este troféu recentemente? Porque na Mypst o jogo está rotulado como "Impossível de platinar" devido a esse troféu estar bugado. Alguém sabe se este problema já foi corrigido?

ydougx.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos