Ir para conteúdo
jfrl1991

Diário de bordo: Saga Assassin's Creed

Recommended Posts

Acho legal que você tenha gostado do Assassin's Creed 3, pois é um jogo muito bom e as pessoas só sabem reclamar que o jogo é todo bugado. Não o considero como o melhor da saga (pra mim é o AC Brotherhood) mesmo assim é um baita jogo. E, já que você gostou das batalhas navais, tenho certeza de que também vai gostar do Black Flag.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em primeiro lugar parabéns pelo diário. ta muito legal de acompanhar.

 

eu gosto muito das melhorias de jogabilidade do AC III, escalar e andar entre arvores ficou muito mais fácil, e poder pular alguns obstáculos baixos ajuda muito na fluidez do jogo, gosto muito da melhoria do combate também, o fato de não ter que ficar com o R1 apertado toda hora que for lutar é ótimo. ficou um pouco parecido com o combate freeflow da serie Batman Arkham, você contra ataca e depois bate, e pode ir dando sequências.

 

meu problema com o jogo é que acho que ele demora a "começar" o jogo só começa mesmo lá pra sequencia 5 que é quando o Connor chega na casa do Aquiles, antes disso é praticamente só contar história e tutoriais.

 

quanto aos bugs eu só enfrentei 2. um deles a minha missão de frontiersman bugou e não aparecia a missão de investigar o OVNI, descobri que isso acontece quando faz uma missão de frontiersman em NY antes de fazer todas na Fronteira. tive que pegar um save na nuvem de 2 dias antes e perdi algum tempo nisso. o outro bug foi que um dos recrutas assassinos nao apareciam no mapa em NY e tive que ver na internet onde ela ficava, quando cheguei lá foi que apareceu o icone.

 

Quanto aos jogos sequentes da série eu adoro o Black Flag e gostei muito do Rogue. em questão da parte naval o black flag é superior em tudo. o resto da jogabilidade é igual ou muito parecida com o III. já a história do Black Flag no que se diz questão ao tempo atual achei decepcionante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já jogou o black flag? as batalhas navais conseguem ser melhores ainda

 

Ainda não. Estou atrás desse jogo. No quê exatamente as batalhas navais estão melhores? Tem mais tipos de munição, inimigos ou o quê?

Acho legal que você tenha gostado do Assassin's Creed 3, pois é um jogo muito bom e as pessoas só sabem reclamar que o jogo é todo bugado. Não o considero como o melhor da saga (pra mim é o AC Brotherhood) mesmo assim é um baita jogo. E, já que você gostou das batalhas navais, tenho certeza de que também vai gostar do Black Flag.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

O único bug que enfrentei foi um no começo onde o capitão falava e a boca dele não se mexia. Fora isso, nenhum bug.

 

em primeiro lugar parabéns pelo diário. ta muito legal de acompanhar.

 

eu gosto muito das melhorias de jogabilidade do AC III, escalar e andar entre arvores ficou muito mais fácil, e poder pular alguns obstáculos baixos ajuda muito na fluidez do jogo, gosto muito da melhoria do combate também, o fato de não ter que ficar com o R1 apertado toda hora que for lutar é ótimo. ficou um pouco parecido com o combate freeflow da serie Batman Arkham, você contra ataca e depois bate, e pode ir dando sequências.

 

meu problema com o jogo é que acho que ele demora a "começar" o jogo só começa mesmo lá pra sequencia 5 que é quando o Connor chega na casa do Aquiles, antes disso é praticamente só contar história e tutoriais.

 

quanto aos bugs eu só enfrentei 2. um deles a minha missão de frontiersman bugou e não aparecia a missão de investigar o OVNI, descobri que isso acontece quando faz uma missão de frontiersman em NY antes de fazer todas na Fronteira. tive que pegar um save na nuvem de 2 dias antes e perdi algum tempo nisso. o outro bug foi que um dos recrutas assassinos nao apareciam no mapa em NY e tive que ver na internet onde ela ficava, quando cheguei lá foi que apareceu o icone.

 

Quanto aos jogos sequentes da série eu adoro o Black Flag e gostei muito do Rogue. em questão da parte naval o black flag é superior em tudo. o resto da jogabilidade é igual ou muito parecida com o III. já a história do Black Flag no que se diz questão ao tempo atual achei decepcionante.

 

É verdade, o AC III demora a começar mesmo rs. Eles poderiam ter encurtado esse comecinho mostrando menos o Haytham Kenway e colocado algo a mais do Ratonhnhaké:ton/Connor. E eu nem lembrava que tinha que segurar R1 nos combates dos outros jogos. Deu nostalgia agora  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não. Estou atrás desse jogo. No quê exatamente as batalhas navais estão melhores? Tem mais tipos de munição, inimigos ou o quê?

 

O único bug que enfrentei foi um no começo onde o capitão falava e a boca dele não se mexia. Fora isso, nenhum bug.

 

 

É verdade, o AC III demora a começar mesmo rs. Eles poderiam ter encurtado esse comecinho mostrando menos o Haytham Kenway e colocado algo a mais do Ratonhnhaké:ton/Connor. E eu nem lembrava que tinha que segurar R1 nos combates dos outros jogos. Deu nostalgia agora  :face8:

 

 

tem muito mais missões navais, tem os mergulhos pra catar coletaveis, que são fantásticos, novas armas e melhorias para o navio, 4 batalhas lendárias com navios ''chefões'', caçar baleias e tubarões, muito bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem muito mais missões navais, tem os mergulhos pra catar coletaveis, que são fantásticos, novas armas e melhorias para o navio, 4 batalhas lendárias com navios ''chefões'', caçar baleias e tubarões, muito bom

 

Parece ser legal mesmo.  :nuss: Além dos gráficos, tem alguma diferença entre as versões de PS3 e PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser legal mesmo.  :nuss: Além dos gráficos, tem alguma diferença entre as versões de PS3 e PS4?

 no PS3 tem conteúdo exclusivo, só não sei se no PS4 tem também. ( no caso, tem no ps3 e não no xbox 360, são missoes extras)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e também da pra personalizar o navio, e tem muitos upgrades pra ele. acho que demorei umas 20hs só pra dar upgrade total no navio.

 

pelos vídeos no youtube acho que a única diferença entre as versões de ps3 e ps4 são gráficos mesmo. e nem achei tanta diferença assim. pelo menos pelo youtube. eu joguei a DLC Freedom Cry no PC e a única diferença em relação a gráficos que eu percebi é que durante as batalhas navais no pc tinha muita fumaça, as vezes por causa dos tiros de canhão. até atrapalhava pq eu não conseguia mais ver o outro barco. eu achei bem legal isso.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os amantes de números:

 

SINCRONIZAÇÃO: 100%

TEMPO JOGADO: 60 horas, 19 minutos e 24 segundos

DISTÂNCIA PERCORRIDA: 608,8 KM

DISTÂNCIA ESCALADA: 10,9 KM

DISTÂNCIA PERCORRIDA À CAVALO: 77 KM

DISTÂNCIA PERCORRIDA A NADO: 7,9 KM

DISTÂNCIA PERCORRIDA DE NAVIO: 218,8 KM

MORTES: 2310

ANIMAIS PERFEITAMENTE CAÇADOS: 438

TOTAL DE DINHEIRO: £ 358728 

TOTAL DE DINHEIRO GASTO: £ 244203

ASSASSINATOS: 234

MORTES COMETIDAS DURANTE LUTAS: 2071

MAIOR SEQUÊNCIA DE MORTES: 8

DESARMES: 273

INIMIGOS ENVENENADOS: 14

INIMIGOS USADOS COMO ESCUDO HUMANO: 45

JÄGERS MORTOS: 110

NAVIOS INIMIGOS DESTRUÃDOS: 326

ANIMAIS DESCOBERTOS: 55

CARINHO FEITO EM ANIMAIS: 224

ATAQUES DE LOBOS: 83

ANIMAIS ESFOLADOS: 326

PELES DE ANIMAIS EM PERFEITAS CONDIÇÕES CONSEGUIDAS: 438

 

É isso.  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CAPÃTULO 6 - ASSASSIN'S CREED LIBERATION HD

 

Comecei o sexto jogo da saga. O jogo mostra a história de Aveline de Grandpré, uma descendente de escravos criada por uma rica família de Nova Orleans, na colônia francesa da América do Norte. Se o jogo anterior demorou a engrenar, esse aqui já começou em polvorosa: Com poucos minutos de jogo já passei por vários combates e a possibilidade de usar diversas armas, sejam de fogo ou brancas. :nuss: Pouco depois foi mostrado um pouco mais da história da Aveline. A pobre menina já enfrentou o pior pesadelo de qualquer criança: Se perdeu de sua mãe. :cuteness:  Acredito que mais da história do passado da Aveline será mostrada aos poucos e mais para frente.

 

Percebi melhorias do jogo em comparação com o anterior, Assassin's Creed III. Em Liberation HD, Aveline escala melhor que o Connor e não é tão bocó não empaca na hora de saltar. E não é só ela que melhorou nas escaladas: O cenário está melhor para escalar, com paredes com mais lugares para se agarrar, cordas para atravessar de telhado em telhado e casas que ficam mais próximas umas das outras. Em suma, Nova Orleans é muito mais legal para se percorrer do que Nova Iorque ou Boston. Fiquei zanzando pela cidade e peguei alguns coletáveis, escalei algumas torres para sincronizar, peguei alguns baús e roubei alguns magnatas. Diga-se de passagem, está muito mais fácil conseguir dinheiro nesse jogo do que nos anteriores. A moeda é o écu e em cada baú há sempre ao menos 1000 écus! E sempre que vou roubar alguém, consigo sempre mais de 100 écus! Mas o que mais gostei no jogo foi a possibilidade de disfarces. Aveline pode se vestir como uma dama da sociedade, uma assassina ou uma escrava. Cada traje tem sua vantagem e desvantagem. Combinando-os, posso acessar o mapa todo sem ser percebido, como o vento da costa de Nova Orleans. 

 

Estou quase terminando a primeira sequência. Nela tive que me infiltrar num palácio para matar o governador. Eu podia escolher entre me vestir como uma escrava e me camuflar na multidão carregando caixas para a mansão ou como uma dama. Escolhi a dama e adentrei a mansão. Como? Fiz Aveline paquerar um guarda e depois discretamente lhe deu uma graninha para que ele a deixasse passar. :hehe:  Quem resistiria à paquera de uma gostosona e que ainda dá uma boa gorjeta?  :nuss:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo acho que foi lançado na mesma época do AC 3 só que apenas no vita, so apareceu no ps3 esse ano. eu também estou jogando ele pela primeira vez. quer dizer, estava mas ai comecei a jogar o rogue e deixei esse ai de lado. pretendo voltar a ele em breve. no AC IV tem uma dlc que é uma missão com a Aveline. é bem curtinha coisa de meia hora terminei a missão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei a história da aveline muito fraca, mas o jogo é bom, não tem tantos coletáveis e é menor, por que ele foi feito pro Vita e depois veio pro PS3. Graças a Odin tiraram o multiplayer que vem na versão do vita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei a história da aveline muito fraca, mas o jogo é bom, não tem tantos coletáveis e é menor, por que ele foi feito pro Vita e depois veio pro PS3. Graças a Odin tiraram o multiplayer que vem na versão do vita.

Eu li em outro site o pessoal reclamando do multiplayer do vita. Era tão ruim assim?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li em outro site o pessoal reclamando do multiplayer do vita. Era tão ruim assim?

terrível, nada a ver com os outros multi do AC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bastante e avancei bastante no jogo. Fiz tanto missões secundárias, quanto missões principais. Terminei a sequência 3 e fui apresentado a algumas pessoas: Élise, Gérald Blanc e Agaté. Fui a uma parte pantanosa do mapa, chamada Bayou. Lá aprendi a pegar coletáveis como ovos de jacaré e cogumelos vermelhos para tratar alguns doentes que têm febre. A maior parte desses cogumelos está em lugares altos ou de acesso complicado mas, felizmente, as escaladas estão mais simples nesse jogo e caso eu queira ficar no nível do chão, posso ir de canoa.

 

Gostei muito de 2 novidades do jogo: A primeira é referente à parte de comércio do jogo. É bem semelhante ao envio de comboios comerciais do AC III, mas tem uma interface mais amigável e um sistema de gerenciamento mais simples. Funciona da seguinte forma: Eu compro uma commodity em algum porto e vendo noutro. Já comprei e vendi algodão, café e cacau nos portos de Nova Orleans, Havana e Vera Cruz. Li que os portos da Europa são os que me possibilitam melhores lucros e por isso espero desbloqueá-los logo. :nuss:   A segunda novidade que gostei foi a inserção de certos "cidadãos" no jogo, chamados de Citizen E.  Ao matá-los, desbloqueio um vídeo real mostrando a realidade e o que a Abstergo realmente quer. Isso é muito legal e coloca de volta no jogo o clima de conspiração que tinha até o AC Brotherhood.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

À medida que fui jogando, cheguei a uma missão onde devia me infiltrar num barco sem ser percebido, matar os alvos e sair do barco. Isso soa familiar? Sim, é outra missão de infiltrar nos barcos sem ser percebido. Tais missões estão presentes nos últimos 4 jogos da saga. Exceto pelo tipo e quantidade de inimigos, elas são idênticas. E a criatividade, Ubisoft? Às vezes me flagro pensando se os jogos Assassin's Creed são novos ou apenas cópias de versões anteriores com novos nomes.

 

Voltando à Nova Orleans, a cidade entrou em pé de guerra. A Louisiana passou a ser controlada pelos espanhóis. E como vocês podem imaginar, os franceses e descendentes de franceses da região não gostaram nada disso. Barricadas e trincheiras são vistas pelas ruas, grupos de protestantes se espalham pela cidade e aonde quer que eu vá, vejo pichações do tipo "La Louisiane aux Français!" Não é algo tão violento quanto visto em Boston ou Nova Iorque no jogo anterior, mas é digno de se notar e temer.

 

Cheguei a uma parte do jogo onde a história começa a se desenrolar. Buscando entender porque os escravos são levados de um lugar para outro sem aparente motivo, Aveline com a ajuda do Blanc, descobriu que os escravos são mandados para o México. Ao chegar lá, Aveline perguntou para os escravos como é a vida lá e para a minha surpresa, eles gostam da escravidão. Como se tivessem sido hipnotizados ou como se não soubessem o que dizem. Pela minha experiência na saga, acho que já sei o que está acontecendo... :duvida: Após isso atravessei uma caverna submersa para chegar a um puzzle. Algo muito legal e muito parecido com o Tomb Raider das antigas. Por fim, tive mais algumas pistas de Jeanne, mãe da Aveline e terminei a sequência 4. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Aveline tem algumas missões e coletáveis específicos para cada disfarce que ela pode usar na sociedade. Como Mademoiselle, Aveline coleta algumas jóias que recebe por paquerar alguns ricaços de Nova Orleans e participa de uma espécie de trama na cidade; como escrava, Aveline furta algumas bonecas de vudu e investiga o sumiço de alguns escravos e como assassina, Aveline pega algumas moedas chamadas de "moedas assassinas" e cumpre alguns contratos em Nova Orleans. Essa ideia da Ubisoft de haver 3 identidades para uma mesma pessoa foi muito boa. Lembra um pouco as histórias 3 em 1 da quadrilogia do Desmond e diverte porque caso eu me canse de uma das identidades, basta que eu troque para outra.  :nuss:

 

Não avancei na história principal. Fiquei fazendo essas missões específicas de cada identidade e pegando os coletáveis. Para ganhar uns trocados enquanto jogo, faço a gestão do comércio. Já desbloqueei Sevilha no mapa. A cidade espanhola fornece aço e demanda commodities. A ideia é simples: Compro frutas, tabaco ou algodão no Caribe e mando para Sevilha. Terminado o carreto, compro aço na Espanha e trago para as Américas. Consigo ganhar mais de 10 mil écus por navio em cada viagem. Como já tenho 4 navios, consigo aproximadamente 50k por vez. Simples, não acham? Gostaria que no mundo real fosse assim também. Eu já estaria rico... :fuck:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara seu diário é top estou acompanhando desde quando começou o ASC 2, fiquei pensando que quando chegasse ao 3 e ao Liberation seu animo iria cair..principalmente após os coletáveis do 3 e ao lv 50 do BH, mas estou vendo que estava enganado. Eu particularmente nem cheguei a terminar o 3 ( arrependimento, ainda planejo compra-lo novamente para platinar ) e no momento estava jogando o Liberation e parei por causa de outros jogos, mas tb estou nessa de platinar todos os jogos da franquia, para mim faltam o 3 e Liberation.
Não desanime, pois ASC 4 vai fazer vc pensar que cada parte chata dos outros jogos será compensada por ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara seu diário é top estou acompanhando desde quando começou o ASC 2, fiquei pensando que quando chegasse ao 3 e ao Liberation seu animo iria cair..principalmente após os coletáveis do 3 e ao lv 50 do BH, mas estou vendo que estava enganado. Eu particularmente nem cheguei a terminar o 3 ( arrependimento, ainda planejo compra-lo novamente para platinar ) e no momento estava jogando o Liberation e parei por causa de outros jogos, mas tb estou nessa de platinar todos os jogos da franquia, para mim faltam o 3 e Liberation.

Não desanime, pois ASC 4 vai fazer vc pensar que cada parte chata dos outros jogos será compensada por ele.

 

Eu fiquei desanimado com o Revelations. Além de bugado o jogo é chato e mal feito. Ainda bem que eu fiz uma pausa depois do Revelations, porque assim eu comecei o AC III animado e desestressado. O AC III é bem legal e tem bastante coisa pra fazer, volta pra ele que vc vai se divertir. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb to jogando esse liberation hd. e cara, que jogo bugado. o que mais ta acontecendo é que as vezes voce chega perto da porta do hideout pra sair, e nao aparece pra apertar O pra interagir. e teve uma missão lá que eu cheguei perto do cara morto ele tava em pé. quando me aproximei ele caiu. foi tosco. sem contar que odiei essa lady persona. ela é lenta pra porra, não escala e pra complicar esses coletaveis dela alguns estão em lugares altos pra pessoa ficar catando uma escada pra subir.

 

sem contar os coletáveis que só aparecem no mapa quando você ta perto deles. ainda bem que estou quase platinando pra nunca mais jogar esse jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb to jogando esse liberation hd. e cara, que jogo bugado. o que mais ta acontecendo é que as vezes voce chega perto da porta do hideout pra sair, e nao aparece pra apertar O pra interagir. e teve uma missão lá que eu cheguei perto do cara morto ele tava em pé. quando me aproximei ele caiu. foi tosco. sem contar que odiei essa lady persona. ela é lenta pra porra, não escala e pra complicar esses coletaveis dela alguns estão em lugares altos pra pessoa ficar catando uma escada pra subir.

 

sem contar os coletáveis que só aparecem no mapa quando você ta perto deles. ainda bem que estou quase platinando pra nunca mais jogar esse jogo.

Nossa cara, estou me sentindo um sortudo agora: Não enfrentei nenhum bug e estou achando esse jogo ótimo até agora rs. Claro, o jogo tem seus problemas, mas até agora estou achando um jogão. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb to jogando esse liberation hd. e cara, que jogo bugado. o que mais ta acontecendo é que as vezes voce chega perto da porta do hideout pra sair, e nao aparece pra apertar O pra interagir. e teve uma missão lá que eu cheguei perto do cara morto ele tava em pé. quando me aproximei ele caiu. foi tosco. sem contar que odiei essa lady persona. ela é lenta pra porra, não escala e pra complicar esses coletaveis dela alguns estão em lugares altos pra pessoa ficar catando uma escada pra subir.

 

sem contar os coletáveis que só aparecem no mapa quando você ta perto deles. ainda bem que estou quase platinando pra nunca mais jogar esse jogo.

deixei o jogo de lado justamente por isso, o lance das roupas é interessante, mas limita demais a movimentação, com isso certas horas o jogo fica chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb to jogando esse liberation hd. e cara, que jogo bugado. o que mais ta acontecendo é que as vezes voce chega perto da porta do hideout pra sair, e nao aparece pra apertar O pra interagir. e teve uma missão lá que eu cheguei perto do cara morto ele tava em pé. quando me aproximei ele caiu. foi tosco. sem contar que odiei essa lady persona. ela é lenta pra porra, não escala e pra complicar esses coletaveis dela alguns estão em lugares altos pra pessoa ficar catando uma escada pra subir.

 

sem contar os coletáveis que só aparecem no mapa quando você ta perto deles. ainda bem que estou quase platinando pra nunca mais jogar esse jogo.

 

Eu joguei primeiro a versão HD e já achei os mesmos bugs do ACIII. Esse negocio das roupas foi uma ideia boa, mas mal utilizada.

 

Agora quer ver bug mesmo é jogar no Vita. É de arrepiar os cabelos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...