Ir para conteúdo
kabuksims

Como Usar Memory Card Interno?

Recommended Posts

Oi.

Seguinte, eu comprei o jogo Chrono Cross e ele só pode ser gravado no memory card interno.

Eu criei um, dei até nome, criei outro e nada de reconhecer na hora de salvar o jogo.

Diz que não há memory card interno para salvar.

Sei que tenho que configurar local de salvamento do jogo, mas não consigui saber como. :-_-':

Tá, sou iniciante no PS3, perdoem.

 

Outra coisa, meu medo é: se eu configurar (e me digam como, please) os outros jogos todos que são gravados normalmente no HD como ficam?

Vou ter que ficar mudando local quando jogar o Chrono e os outros?

 

 

Mais uma coisinha, eu tinha esse jogo no PS antigo (o 1ª, q foi o único PS q tive) e ele era muito bonito, mas no PS3 a imagem está podre.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu comprei o Castlevania, tive que criar um também, mas ele salvou na hora, não sei se precisa configurar o local de salvamento.

 

PS: Essa sua foto é hilária KKKKKKK.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu comprei o Castlevania, tive que criar um também, mas ele salvou na hora, não sei se precisa configurar o local de salvamento.

 

PS: Essa sua foto é hilária KKKKKKK.

 

A foto é do personagem que criei on-line no GTA V. Ficou bem zoom porque foi ele que tirou a foto com celular. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de criar o Memory Card você tem que adicioná-lo ao "slot" 1 ou 2. Para isso basta apertar o botão  :psbutton: quanto estiver no jogo e ir na opção "ranhura" (acho que é esse o nome).

 

Quanto aos saves, o Memoy Card funciona como se fosse um de verdade. Cada um com 15 espaços para salvar (acho que é esse o total =P). E caso encha basta você criar outro e trocar de Memory Card igual como se fazia no PS1. =)

 

Quanto ao gráfico tem apenas uma opção para suavizar a imagem, também apertando o botão  :psbutton:. Quanto ao gráfico estar "podre", isso é normal pois você se acostuma com gráficos melhores das novas gerações, mas quanto maior e mais moderna a sua TV mais "podre" você irá achar a imagem para esses jogos antigos rsrs. 

 

Se você estiver usando Tvs de Lcd tem algumas opções também para definir o tamanho da tela para dimensões menores.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, JR (Sheldon :D ).

Eu já tinha feito isso do botão :psbutton:, mas acho que algo fiz errado porque continua sem salvar. Vou tentar de novo.

E quanto a imagem eu tirei o modo tela cheia, não sei qual ficou pior. Minha TV é mesmo LCD e outra LED de 40' deve isso tbm que aparenta estar imagem mais tôsca do que era no PS1.

Bem, espero resolver, porque gostava muito desse joguinho. Mas acho que teria sido ideia melhor ter baixado emulador no PC. :wacko2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, JR (Sheldon :D ).

Eu já tinha feito isso do botão :psbutton:, mas acho que algo fiz errado porque continua sem salvar. Vou tentar de novo.

E quanto a imagem eu tirei o modo tela cheia, não sei qual ficou pior. Minha TV é mesmo LCD e outra LED de 40' deve isso tbm que aparenta estar imagem mais tôsca do que era no PS1.

Bem, espero resolver, porque gostava muito desse joguinho. Mas acho que teria sido ideia melhor ter baixado emulador no PC. :wacko2:

Outra opção que você tem pra ter o gráfico normal é jogando em uma TV antiga do tipo tubo, aí vai ser como antigamente! Rsrsrs =D

 

Mas a melhor opção é jogar em um portátil que o gráfico vai ficar perfeito! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 olá amigos nunca usei o memory card interno do ps3, estou jogando castlevania sotn mas não consigo salvar meu jogo, já criei um memory card interno mas quando tento salvar o jogo ele não salva... Preciso de ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...