Ir para conteúdo
kabuksims

Como Usar Memory Card Interno?

Recommended Posts

Oi.

Seguinte, eu comprei o jogo Chrono Cross e ele só pode ser gravado no memory card interno.

Eu criei um, dei até nome, criei outro e nada de reconhecer na hora de salvar o jogo.

Diz que não há memory card interno para salvar.

Sei que tenho que configurar local de salvamento do jogo, mas não consigui saber como. :-_-':

Tá, sou iniciante no PS3, perdoem.

 

Outra coisa, meu medo é: se eu configurar (e me digam como, please) os outros jogos todos que são gravados normalmente no HD como ficam?

Vou ter que ficar mudando local quando jogar o Chrono e os outros?

 

 

Mais uma coisinha, eu tinha esse jogo no PS antigo (o 1ª, q foi o único PS q tive) e ele era muito bonito, mas no PS3 a imagem está podre.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu comprei o Castlevania, tive que criar um também, mas ele salvou na hora, não sei se precisa configurar o local de salvamento.

 

PS: Essa sua foto é hilária KKKKKKK.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu comprei o Castlevania, tive que criar um também, mas ele salvou na hora, não sei se precisa configurar o local de salvamento.

 

PS: Essa sua foto é hilária KKKKKKK.

 

A foto é do personagem que criei on-line no GTA V. Ficou bem zoom porque foi ele que tirou a foto com celular. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de criar o Memory Card você tem que adicioná-lo ao "slot" 1 ou 2. Para isso basta apertar o botão  :psbutton: quanto estiver no jogo e ir na opção "ranhura" (acho que é esse o nome).

 

Quanto aos saves, o Memoy Card funciona como se fosse um de verdade. Cada um com 15 espaços para salvar (acho que é esse o total =P). E caso encha basta você criar outro e trocar de Memory Card igual como se fazia no PS1. =)