Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Rumor: SCE Japan e From Software estão trabalhando em novo jogo para PS4

Recommended Posts

Hoje apareceram rumores sobre a Sony Computer Entertainment Japan estar trabalhando em um novo projeto com os criadores da saga Dark Souls, From Software. O nome do projeto seria Project Beast e junto com essas informações algumas imagens também vazaram. Sera Demons Souls 2 ou algum jogo totalmente diferente?

 

Claro, considere isso um rumor até a Sony confirmar oficialmente. 

 

Project-Beast-PS4-Rumor_001.jpg

Project-Beast-PS4-Rumor_002.png

Project-Beast-PS4-Rumor_003.jpg

Project-Beast-PS4-Rumor_004.png

Project-Beast-PS4-Rumor_005.jpg

Project-Beast-PS4-Rumor_006.jpg

 

Project-Beast-PS4-Rumor_008.png

 

Fonte: Gematsu

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Miyazaki, aceito seu pedido de desculpas com esse jogo sendo bom e não sendo desastrado como Dark Souls.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que não curto a 'soulização' que ta acontecendo ? :/ 

 

Nop, tenho amigos pessoas que não gostavam de king's field no PSX e PS2 (viram eu jogando com muita frequência e malhavam o jogo) e que não gostam de demon's souls.

E eu particularmente detesto dark souls (apesar de ser macaco velho da franquia e adorar Demon's sousl... e dark souls 2 XD).

Logo não se preocupe, existe sim um exagero e overhype encima de dark souls e demon's souls.

não é como se fosse algo novo ou um jogo incomum (hell, sai de primeira pessoa e pra terceira, mas ainda é uma evolução de shadow tower com poucas novidades).

Nem todo mundo gosta de mecânica de combate mais "zelda" da franquia, tem muita gente que não gosta da aceitação de morte e pensa que isso de ficar morrendo e punição, tem gente que não gosta de filme de terror e desse clima idade media/terror/peste negra que se espalha pelo rpg... enfim, varias outras coisas.

 

Então não se preocupe, vc não é o unico, muito menos minoria, já que muita gente compra e odeia os jogos por varios motivos distintos XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Não falo nem da dificuldade, já que você sabe o que esperar num jogo da serie soul's 

 

Falo mais da preguiça de pessoas qualificadas (pelo menos imagino que sejam) em pelo menos diversificar um pouco a engine (também não sei se e o nome ) não sei se alguém viu o 'lords of fallen' podiam fazer algo grandioso MAS me deparei com uma puta copia do dark souls, bound by flame e outro que segua a linha 

 

Dark souls e bom ? sim 

Dark souls merece ser formula para outro jogos ? definitivamente não 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não falo nem da dificuldade, já que você sabe o que esperar num jogo da serie soul's 

 

Falo mais da preguiça de pessoas qualificadas (pelo menos imagino que sejam) em pelo menos diversificar um pouco a engine (também não sei se e o nome ) não sei se alguém viu o 'lords of fallen' podiam fazer algo grandioso MAS me deparei com uma puta copia do dark souls, bound by flame e outro que segua a linha 

 

Dark souls e bom ? sim 

Dark souls merece ser formula para outro jogos ? definitivamente não 

 

ooooooooooooooooooooooooooooooo.

agora entendi.

achei que vc tava falando dos jogos da from software em si UHAHUAUHAUHA

 

 

Tipo, eu acho que isso não chega a ser algo ruim, na verdade, é ate engraçado ver a from software pela primeira vez passar por algo que ela fez com Ninja gaiden quando criou Ninja blade junto da ND (Não que seja ruim, é meio canastrão, mas surpreendentemente divertido uhauhauha).

Criou um jogo, o jogo fez sucesso, e todo mundo imitou.

quer queira ou não, isso é normal, e vendo que Demon's souls e dark souls fizeram sucesso é natural que imitaram.

DMC foi clonado ao ponto da saturação (E a cada jogo ficando mais simples e banana), Ninja gaiden já teve que aturar vários cones, Kill Switch pariu Gears of war e dezenas de outros clones.

RE4 criou milhares de clones deles, inclusives nessa geração como Dark Sector.

 

E assim segue, é meio que o ciclo das coisas.

Alguns desses jogos vão ser bons e adicionar coisas novas para se diferenciar (aponta pra uncharted), outros vão ter boas ideias mas vão fracassar (mindjack) e outros serão apenas mais ou mesmo com diversão para aqueles que gostam do genero (dark Sector ou Conan).

 

Sobre bound in flame: Cara... eu acho que ele é um the witcher de pobre (olhei uma renca de video e trailer aqui e vou comprar uhauhauha), e the witcher de pobre se vende pra mim brincando *chora de rir*

 

 

Sobre dark souls ser bom... eu discordo...

Opinião pessoa, e antes que alguém venha me malhar: criador do jogo veio pedir desculpas pros fãs pela merda que ele fez no jogo ok? existe uma razão para quem é macaco velho ter ficado decepcionado e feito o criador pedir desculpas...

Gostei muito do segundo (que bizarramente ele não estava envolvido e contradisse o que ele falou no pedido de desculpas, sobre ter outro dark souls tão cedo), mas o primeiro? nop, não rola...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Clone sei que sempre vai ter MAS dos 2 rpgs que estão pra ser lançados por esses meses(ps4) são a copia descarada do DS USAHUSAHUHUSAH 

 

Sei o que eu estou falando num ponto econômico não interessa já que se o negocio vende pra que inventar moda né?  XD porem poderiam por uma porta normal invés de por a maldita nevoa pqp ate nisso tão copiando vei UHSAUSHA 

 

 

 

 

 

 

Ps. vou comprar todos mesmo não gostando UHSAUHSAUH 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clone sei que sempre vai ter MAS dos 2 rpgs que estão pra ser lançados por esses meses(ps4) são a copia descarada do DS USAHUSAHUHUSAH 

 

Sei o que eu estou falando num ponto econômico não interessa já que se o negocio vende pra que inventar moda né?  XD porem poderiam por uma porta normal invés de por a maldita nevoa pqp ate nisso tão copiando vei UHSAUSHA 

 

 

 

Ps. vou comprar todos mesmo não gostando UHSAUHSAUH 

Isso aqui era do post passado, sem querer postei antes e quando edittei vc já tinha respondido UHAHUAHUA

editt ps: acabei enviando sem querer antes de terminar o post +_+

 

 

Sobre a esse project beast em si...

tipo, eu não reclamaria jamais da from software fazer um jogo nesse estilo.

É coisa deles, eles criaram, eles entendem, eles sabem como evoluir o gênero, e são eles que vão saber como dar o passo a frente.

Se eles não souberem como fazer isso, é bem difícil que algum outro consiga.

 

Só alguns exemplos:

Capcom fez o survival horror funcionar, apesar dos créditos para Alone in the dark, resident evil "existiria" sem alone in the dark (ate porque era ideia bem antiga de mikami, ainda da época), resident evil deu a base que todo mundo imitou, e "ninguém" conseguiu sair do padrão básico deles ate a própria capcom mandar RE4.

Granted, ela perdeu mikami e depois do 4 ninguém conseguiu realmente evoluir o gênero. (E eu não acredito que mikami va fazer isso em evil withim mesmo sendo fã assumido dele e esse sendo o jogo mais esperado do ano pra mim).

Máximo que aconteceu foi alguém adicionar menu sem pause em Dead Space, de resto RE4 é a base e continua sendo. (E vai continuar por um bom tempo)

 

E podemos trazer vários casos dessa forma, mas RE deixa claro.

Então tipo, por eles? nop, não vou reclamar nunca.

por outros? Meh, tb não porque pode sair um jogo bom com algo novo XD

 

 

aAgora ao quote 8D

 

 

 

 

Cara eu realmente não to achando Bound By flame parecido com demons souls.

pra mim realmente parece um the witcher de pobre (puts ate traps tem uhahuahua)

Acho que isso de porta é uma forma de mascarar loading (em demon's souls era se no falha memoria), e no reclamo muito. Da uma volta legal pra porta de RE que foi uma das melhores ideias de loading de todos os tempos.

 

E tipo, Lords of fallen já ta saindo? Achei que ia pegar meu ps4 mês que vem sem nada auhahuuhauha (excluindo infamous que já saiu XD)

mas enfim, como ta no que falei acima que sem querer esqueci de postar.

Eu meio que não tenho problema com isso porque "pode sair algo bom".

Admito que eu preferia algo mais corajoso como the hunted que teve a ideia lunática de fazer um tps em formato medieval (Isso foi brilhante), mas se não fizeram eu não vou reclamar muito XD

E meio que espero o meu pedido de desculpas em um grande jogo nessa coisa da from software (seja la o que for)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu gosto dos seus wall texts USHAUSHUHSAUHASUHSA 

 

Bound eu falei que ele estaria parecido porque eu achei bem parecido (apesar que esta um pouco mais dinâmico que o seu irmão rico) lords e pra setembro ou outubro ( na mesma época que eu tenho um mini tcc pra entregar e do dragon age 3 ;-; )

 

The witcher, o 3 vai ser meu primeiro - 

 

 

 

Tomara que seja bom UISAHUSAHUHSAJ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto dos seus wall texts USHAUSHUHSAUHASUHSA 

 

Bound eu falei que ele estaria parecido porque eu achei bem parecido (apesar que esta um pouco mais dinâmico que o seu irmão rico) lords e pra setembro ou outubro ( na mesma época que eu tenho um mini tcc pra entregar e do dragon age 3 ;-; )

 

The witcher, o 3 vai ser meu primeiro - 

 

 

 

Tomara que seja bom UISAHUSAHUHSAJ 

 

Eu já levei muito puxão de orelha por causa deles uhahuauha

pior que na minha cabeça eu acho que escrevi pouco UHAUHAUHAUHAUHAUHAA

 

Eu ainda acho que parece mais the witcher, mas quando pegar o jogo eu posso mudar de opinião.

Pode ser que eu esteja achando mais parecido com wisha por causa das firulas acrobáticas com a espada, que é basicamente uma marca registrada de the Witcher, onde Geralt provavelmente é um mestre Wu-Shu (os livros e jogo que esqueceram de falar) 8D.

Meu otubro vai ter muito jogo escanteado por culpa de the orders -.-"

Dragon age, fallen... god... tem muita coisa -_+"

 

Eu to pegando o meu por causa de the orders, infamous e por pura escolha pessoal eu decidi que Evil Withim vai pro PS4 junto de Dragon Age (já que vai ter copia para eles).

Similar a evil withim ano passado e Bioshock retrasado, eu nunca acreditei que eles fossem lançados em seus respectivos anos, então nunca foi prioridade 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei Demons Souls. Mas isso não significa que esse novo projeto ficará tão bom quanto ao original. Por isso, cuidado com o trem do Hype.

 

id6PT7T6rcdWN.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No aguardo...

Só eu que não curto o sistema de movimentação da serie Souls?

Sei lá,na minha opinião é muito lento,e olha que eu sempre jogo com armaduras leves nos RPGs,fico imaginando se eu fosse fã de armadura pesada.

Mas não tiro o mérito da série,os jogos são bem desafiadores,você morre varias vezes,e continua jogando,se torna uma questão de honra mostra que você consegue vencer o jogo hehehe.

Se a movimentação fosse mais rápida,quem sabe eu gostaria do jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demons Souls 2 seria otimo,ou outro jogo parecido.

So espero que continue com tendencias de mundo e personagem.

 

VorzyKanT.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a ler a discussão que estava interessante.

Mas depois que da terceira resposta parei.

Alguém resume?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha demons souls 2

 

Li o tpc inteiro, mas não vou interromper a conversa do lucas e do whblaze

 

Ps: os walls do whblaze são até legais de ler

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li um livro rs

 

ler faz bem poh!

da dor de cabeça, vista cansada, olhando em um fundo branco por muito tempo queima a retina mas mantenho que faz bem UHAUHAHUAUHA

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ler faz bem poh!

da dor de cabeça, vista cansada, olhando em um fundo branco por muito tempo queima a retina mas mantenho que faz bem UHAUHAHUAUHA

eu gosto de ler. E adoro seus posts também o/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...