Ir para conteúdo
KillUiu

Não Recomendados

Recommended Posts

Poste aqui os usuários não recomendados, e os motivos que levaram a isso.

 

Lembrado que o myps3t não se responsabiliza pelas negociações, mas pode tomar as devidas medidas contra os mal negociadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torugo-BR

 

Primeiro falou em enviar o jogo na sexta, já que AQUI no myps3t não tem qualificações. Na sexta feira atarde mudou de ideia e queria que eu depositasse primeiro, chegamos a um acordo que eu iria mesmo depositar antes, as sete da noite fechamos negocio.

No sabado final da tarde me avisa que já vendeu o jogo. ou seja

 

SEM PALAVRA

e se eu tivesse por exemplo saido a tarde com minha esposa e feito o deposito, ao chegar anoite saberia que teria ME FERRADO.

 

Não o recomendo a ninguem, irresponsavel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora fiquei meio confuso pq uma par de gente recomenda ele,mas uma pessoa naum recomenda e ai o q se pode fazer??

 

Fica a seu criterio confiar ou não nessa pessoa. Questão de responsabilidade de qualquer uma das partes em manter seu NOME limpo no Forum ou em qualquer lugar.

Ter uma ou mais qualificações negativas, concerteza vai influenciar na decisão de um possivel negociador, comprador ou quem sabe vendedor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora fiquei meio confuso pq uma par de gente recomenda ele,mas uma pessoa naum recomenda e ai o q se pode fazer??

 

Simples, no meu caso deu problema. Achei por bem não só qualificar negativo, mas explicar o caso. =] cada um toma suas próprias decisões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom seguinte, fiz deposito na segunda feira dia 23/05 para o PSN user d_digomau conforme foi combinado por telefone na segunda mesmo, e após fazer esse deposito mandei email confirmando deposito e ele ja tinha um email com meus dados para envio, e ficou de me enviar o jogo na terça feira dia 24/05, só que desde então ele não atende mais o telefone e não retorma email para dar nenhuma satisfção ou numero de rastreio.

Se caso ele me mandar o jogo ou um email dando satisfação no porque da demora para responder qualquer coisa que for eu retiro essa negativação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom seguinte, fiz deposito na segunda feira dia 23/05 para o PSN user d_digomau conforme foi combinado por telefone na segunda mesmo, e após fazer esse deposito mandei email confirmando deposito e ele ja tinha um email com meus dados para envio, e ficou de me enviar o jogo na terça feira dia 24/05, só que desde então ele não atende mais o telefone e não retorma email para dar nenhuma satisfção ou numero de rastreio.

Se caso ele me mandar o jogo ou um email dando satisfação no porque da demora para responder qualquer coisa que for eu retiro essa negativação.

 

Muito chato isso cara! Por isso procuro comprar de usuarios que tenham qualificação ou que participam do Forum frequentemente! As pessoas se sujam por tão pouco... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom seguinte, fiz deposito na segunda feira dia 23/05 para o PSN user d_digomau conforme foi combinado por telefone na segunda mesmo, e após fazer esse deposito mandei email confirmando deposito e ele ja tinha um email com meus dados para envio, e ficou de me enviar o jogo na terça feira dia 24/05, só que desde então ele não atende mais o telefone e não retorma email para dar nenhuma satisfção ou numero de rastreio.

Se caso ele me mandar o jogo ou um email dando satisfação no porque da demora para responder qualquer coisa que for eu retiro essa negativação.

 

Muito chato isso cara! Por isso procuro comprar de usuarios que tenham qualificação ou que participam do Forum frequentemente! As pessoas se sujam por tão pouco... :(

 

Engraçado, quando acabei de postar esse msg o d_digomau me mandou uma msg no celular dizendo que mandou o jogo na terça feira 24/05 e que é pra mim manda msg ou ligar para ele quando o jogo chegar, mas, eu liguei pra ele terça, quarta e hj, muitas vezes para tentar saber uma posição e obter o numero de rastreio, e ele não atendeu o telefone nenhuma vez, e nem respondeu nenhum email, bom mas enfim vou esperar o jogo chegar em mãos, ai retiro minha negativação.

 

Eu tbm procuro sempre user recomendados pra fazer negocio ele é amigo de um conhecido meu, que sempre faz negociações com ele.

 

Bom, demorou mas ele deu satisfação, agora só aguardar o jogo chegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo chegou tudo certinho, tirando a demora para me responder emails ou atender o tel deu tudo certo, d_digomau mandou o jogo, retirando ele dos não recomendados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
seria bom alguem (user ou moderador) notificar o nao-recomendado pro cara poder ser defender.

 

 

Isso mesmo, é bom notificar quem vem parar aqui para saber o outro lado da historia! Isso se quem estiver no não recomendado só for enrrolado e não um caloteiro, pois se for caloteiro nem vem aqui se defender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

La no troca jogo esta se tornando por habito, pessoas que tem uma qualificaçao negativa ou zero qualificaçoes tem q mandar o jogo primeiro... chegando, conferindo, o usuario q tem mais qualificaçoes manda o jogo em seguida...

 

PS.: Ja pensaram em usar o recurso troca jogo, como fonte de informaçao para confiabilidade do usuario? Seria legal se tivesse uma forma de linkar o conteudo do myps3t com o do troca jogo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cada macaco no seu galho brandão...pra que usar um sistema de terceiros se o que gostamos mesmo é de

criar coisas novas... :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To começando a sentir cheiro de novidade!!! E novidade das boas ai!!!

 

por isso que eu adoro essa turma que administra e modera esse site!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguns de vocês talvez irão me malhar mas ja faz uma semana que eu paguei o Lucas_FR e até agora estou a ver navios ... sempre tem dito que está muito ocupado e que vai mandar daqui x dias ... será que vou morrer com o zap?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguns de vocês talvez irão me malhar mas ja faz uma semana que eu paguei o Lucas_FR e até agora estou a ver navios ... sempre tem dito que está muito ocupado e que vai mandar daqui x dias ... será que vou morrer com o zap?

 

 

puts cara nao me fala uma coisa dessas!!! comprei 2 jogos com ele por 130 reais hj !!!! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguns de vocês talvez irão me malhar mas ja faz uma semana que eu paguei o Lucas_FR e até agora estou a ver navios ... sempre tem dito que está muito ocupado e que vai mandar daqui x dias ... será que vou morrer com o zap?

 

 

puts cara nao me fala uma coisa dessas!!! comprei 2 jogos com ele por 130 reais hj !!!! :rock:

 

fique tranquilo. ele levou uns 10 dias pra dar sinal de vida ... disse que está na correria e talz ... demorou, mas chegou, o complicado nisso tudo é o sumisso, vc fica sem saber o que está acontecendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguns de vocês talvez irão me malhar mas ja faz uma semana que eu paguei o Lucas_FR e até agora estou a ver navios ... sempre tem dito que está muito ocupado e que vai mandar daqui x dias ... será que vou morrer com o zap?

 

 

puts cara nao me fala uma coisa dessas!!! comprei 2 jogos com ele por 130 reais hj !!!! :S

 

fique tranquilo. ele levou uns 10 dias pra dar sinal de vida ... disse que está na correria e talz ... demorou, mas chegou, o complicado nisso tudo é o sumisso, vc fica sem saber o que está acontecendo

 

 

puts que alivio!!!! :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MYPS3T nao pode criar tipo no mercado livre, aquela barra de confiança, vermelho, amarelo, verde, mercador platinum e neutro? seria bm mais fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que haveria menos reclamações... é sempre chato pra quem fica na expectativa, penso que se qualquer eventualidade aconteça e atrase as datas combinadas, nada que um telefonema, na resolva, pois esse tipo de atitude acaba prejudicando novos users como eu que passo a me interessar na ferramenta de trocas do portal. Imprevistos em qualquer tipo de negociação sempre acontecem, o que difere um imprevisto de um problema é como vc lida com a outra parte do negocio. como user do Mercado Livre sei bem disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje cedo sai olhando todos os posts confirmando se um cara que conversava e jogava no ps3 era confiavel pois queria compartilhar uns jogos com ele, ai confirmei que ele não tinha nenhum problema, ai hoje a tarde resolvi enviei meus dados pra ele e ele enviou os dados de uma conta. Logo quando digitei os dados da conta e deu erro ja comecei a desconfiar, ai corri pra logar na minha conta que havia compartilhado e ja tinha dado merda o usuario Lucas_Sousa_Br ja havia alterado senha e id da seção(que nem sabia que alterava) das contas (duas contas) e não é possivel alterar pelo console porque o id foi alterado. Estou procurando uma forma de resolver mas sem muitas esperanças. Postei so pra avisar a outros usuarios sobre a minha burrice e sobre fdp de Lucas_Sousa_Br.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje cedo sai olhando todos os posts confirmando se um cara que conversava e jogava no ps3 era confiavel pois queria compartilhar uns jogos com ele, ai confirmei que ele não tinha nenhum problema, ai hoje a tarde resolvi enviei meus dados pra ele e ele enviou os dados de uma conta. Logo quando digitei os dados da conta e deu erro ja comecei a desconfiar, ai corri pra logar na minha conta que havia compartilhado e ja tinha dado merda o usuario Lucas_Sousa_Br ja havia alterado senha e id da seção(que nem sabia que alterava) das contas (duas contas) e não é possivel alterar pelo console porque o id foi alterado. Estou procurando uma forma de resolver mas sem muitas esperanças. Postei so pra avisar a outros usuarios sobre a minha burrice e sobre fdp de Lucas_Sousa_Br.

 

Não entendi muito bem, vocês iam trocar contas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje cedo sai olhando todos os posts confirmando se um cara que conversava e jogava no ps3 era confiavel pois queria compartilhar uns jogos com ele, ai confirmei que ele não tinha nenhum problema, ai hoje a tarde resolvi enviei meus dados pra ele e ele enviou os dados de uma conta. Logo quando digitei os dados da conta e deu erro ja comecei a desconfiar, ai corri pra logar na minha conta que havia compartilhado e ja tinha dado merda o usuario Lucas_Sousa_Br ja havia alterado senha e id da seção(que nem sabia que alterava) das contas (duas contas) e não é possivel alterar pelo console porque o id foi alterado. Estou procurando uma forma de resolver mas sem muitas esperanças. Postei so pra avisar a outros usuarios sobre a minha burrice e sobre fdp de Lucas_Sousa_Br.

 

teve um loco que queria fazer isso.. disse que precisava jogar um DLC do La noire e tals.. e depois ele daria um jogo... mas não né.. quase falei pra ele.. "só confio em 2 pessoas, a 1° sou eu e a 2° com certeza não é vc"... rsrsrs..

 

a galera que frequenta o fórum todo dia é tranquilo, da pra fazer isso.. mas esses loco q nunca vemos por aqui, aparecem a cada morte de papa, fica meio complicado de fazer isso..

 

lamento por vc brother..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje cedo sai olhando todos os posts confirmando se um cara que conversava e jogava no ps3 era confiavel pois queria compartilhar uns jogos com ele, ai confirmei que ele não tinha nenhum problema, ai hoje a tarde resolvi enviei meus dados pra ele e ele enviou os dados de uma conta. Logo quando digitei os dados da conta e deu erro ja comecei a desconfiar, ai corri pra logar na minha conta que havia compartilhado e ja tinha dado merda o usuario Lucas_Sousa_Br ja havia alterado senha e id da seção(que nem sabia que alterava) das contas (duas contas) e não é possivel alterar pelo console porque o id foi alterado. Estou procurando uma forma de resolver mas sem muitas esperanças. Postei so pra avisar a outros usuarios sobre a minha burrice e sobre fdp de Lucas_Sousa_Br.

 

P_Ronney, ai foi sacanagem dessa pessoa... tu poderia ter procurando alguém que participe do fórum... o cara não tem uma participação aqui no fórum.

Agora fiquei encucado... como ele mudou a ID? Isso não pode, ele pode ter mudado a senha e tal, mas a ID nunca... se for isso, tu consegue reaver, pois é só clicar em ESQUECI MINHA SENHA...

 

Se você lembra da data de nascimento que usou no cadastro dessa conta PSN e o e-mail cadastrado nela é valido, basta ir na opção ESQUECI MINHA SENHA e solicitar o envio do link para RESET da senha.

 

P_Ronney, dá uma lida aqui: http://www.baixakijogos.com.br/forum/3/topicos/748274

Vê se resolve...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...