Ir para conteúdo
Math_153

[GameVicio] Final Fantasy XV - Novos detalhes aparecem

Recommended Posts

FFXV_Noctis-670x376.jpg


Muitos estão esperando por mais detalhes de Final Fantasy XV durante a E3, mas o novo site Japonês do Xbox One tem algumas descrições interessantes do jogo, incluindo alguns detalhes do sistema de combate:

Final Fantasy XV contará com um sistema de ação sem procedentes na série. Tirando proveito dos consoles de nova geração, os personagens poderão se mover livremente por todo o cenário. Além disso, o sistema de batalha de grupo está mais avançado, permitindo a você aproveitar a equipe, alternando os personagens de maneira mais estratégica.

Como herdeiro de Lucius, reino que possuí o último cristal no mundo, o personagem Noctis e seus amigos estarão envolvidos em uma guerra.


Curiosamente, o site oficial do PS4 possuí uma descrição diferente das mecânicas do jogo, complementando a existente no site do Xbox.

O combate em Final Fantasy XV evoluiu muito desde os jogos anteriores da série. O jogo não terá transição de tela entre o cenário e a batalha, tudo terá um senso de realismo.
Além disso, Noctis não será o único personagem jogável, você poderá trocar livremente. Também será possível realizar ataques combinados com um companheiro.

Noctis poderá lutar usando uma variedade de armas e pode se mover rapidamente pelos cenários para atacar os inimigos com estilo!

Você pode lutar contra os monstros cooperando com um aliado. A possibilidade de lutar junto com companheiros é um importante aspecto do jogo.



É realmente interessante ver duas plataformas receberem diferentes descrições do mesmo jogo. É claro que isso não significa que o jogo será diferente no Xbox One e PS4. É improvável que tenha alguma diferença, além de algo relacionado com as características únicas de cada console (Kinect, DualShock 4 e Remote Play).

Agora a questão é: durante a E3, Final Fantasy XV irá aparecer no evento da Sony ou da Microsoft? Ou talvez em ambos?

Fonte: GameVicio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso por esse jogo. Muita gente diz q os FF tem piorado nos últimos tempos, mas particularmente curti todos os últimos q saíram e acho q com esse não vai ser diferente. Mas ainda prevejo o pessoal mais 'conservador' metendo o pau nesse novo sistema de batalha e criticando o jogo quando sair... É esperar pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desanimei com os FF XIII (Tanto que nem peguei o LR), mas acho que esse pode colocar a série no lugar; Nomura é bem mais competente que o Toriyama.

 

Mas essa descrição não é exatamente nova, o trailer de 2011 já mostrava isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...