Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite. Meu perfil estah bugado. No link https://mypst.com.br/rank/TerroX_BR/?page=estatisticas#!estatisticas

 

Aparece para mim que estou no rank 2666 ... mas estou com 11025 pontos, quantidade maior do que muita gente que estah no TOP 100.

 

 

Isso tem haver com o PDM?? Deem um desconto, fui me atentar de olhar o rank so esse mes. rsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate onde sei jogos com cross save nao entram na disputa do top semanal/mensal. No seu caso foi o sound shapes das outras 3 regiões que platinou usando esse esquema. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate onde sei jogos com cross save nao entram na disputa do top semanal/mensal. No seu caso foi o sound shapes das outras 3 regiões que platinou usando esse esquema.

A tá... rsrs. Mas e a pontuação conta para alguma coisa? Vi alguns jogadores com pontos menores que os meus lá no top 50 mensal. E vi

que a colocação do ranking não segue um padrão por pontuação. Tem jogadores com mais pontos que ficam atrás de jogadores com menos pontos. O ranking é o resultado de uma conta que leva em consideração várias variavéis então. Né? Ingenuidade a minha achar que é só por pontos... rsrs

São as estatísticas do ranking mensal que você deve ter visto.

Sim é do ranking mensal.

 

Obrigado pela ajuda black e joao. Hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tá... rsrs. Mas e a pontuação conta para alguma coisa? Vi alguns jogadores com pontos menores que os meus lá no top 50 mensal. E vi

que a colocação do ranking não segue um padrao por pontuação. Tem jogadores com mais pontos que ficam atrás de jogadores com menos pontos. O ranking é o resultado de uma conta que leva em conta várias variavéis então. Né? Ingenuidade a minha achar que é só por pontos... rsrs

Sim é do ranking mensal.

 

Obrigado pela ajuda black e joao. Hehe

Os pontos dos jogos platinados com cross save contam sim mas só no ranking geral do site. No mensal/semanal nao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os pontos dos jogos platinados com cross save contam sim mas só no ranking geral do site. No mensal/semanal nao.

Entendi agora. Tava meio confuso mas agora tá resolvido.

 

É, e eu me iludindo achando q poderia chegar ao top 10 com 4 Sound Shapes no mês kkkkk.

 

Japa, EU, US e HK...kkkkk tem mais algum? Rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi agora. Tava meio confuso mas agora tá resolvido.

 

É, e eu me iludindo achando q poderia chegar ao top 10 com 4 Sound Shapes no mês kkkkk.

 

Japa, EU, US e HK...kkkkk tem mais algum? Rsrs

Pode platinar as versões do PS3 e vita também usando o cross save 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...