Ir para conteúdo
Visitante Frossth

[CriticalHits] Vídeo de gameplay multiplayer de Watch_Dogs é lançado.

Recommended Posts

Visitante Frossth

CTRL+C / CTRL+V image-watch-dogs-wallpaper-games-picture
 
Vamos nos aproximando cada vez mais do lançamento do muito esperado Watch Dogs, o jogo de mundo aberto da Ubisoft. No seu canal oficial, a empresa lançou um vídeo falando sobre o multiplayer do título.
No vídeo, que é apresentado por Colin Graham, diretor de animação do jogo, vemos três modos de jogo diferentes. Ele explica que tudo é conectado e está no mesmo mundo de forma imperceptível. Assim, você pode ser invadido por outro jogador a qualquer momento. É o caso do primeiro modo apresentado.
Nele, o jogador é hackeado e deve encontrar o hacker rapidamente. O visual de Aiden só é mostrado para o jogador que está no jogo, enquanto o outro é mostrado como um NPC qualquer. Como ele inicialmente não consegue reconhecer o invasor, o jogador começa a atirar para causar pânico, e finalmente encontra o hacker na van de Tacos. Após a perseguição, o invasor consegue fugir, recebendo pontos por cumprir o objetivo parcialmente.
No segundo modo, um outro jogador comanda o helicóptero, a polícia e praticamente tudo que pode ser hackeado por um dispositivo mobile, como um tablet ou smarthphone, através do app companheiro do jogo. Colin diz que esse pode ser qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. O jogador invadido deve chegar num ponto definido, passando por vários checkpoints, e o hacker deve impedi-lo. A corrida se passa no mesmo mundo do jogo, então o jogador pode antecipar o que o invasor vai fazer.
Por último, vemos quase uma disputa entre equipes para capturar e decodificar um artigo. As equipes devem ir até um local específico e, utilizando o ambiente, capturar o artigo. Colin fala que, quanto mais perto dos seus companheiros você ficar, mais rápida essa decodificação vai acontecer. Aí, depende da estratégia das duas equipes para vencer a disputa.
Watch Dogs vai ser lançado no dia 27 de Maio, e eu não aguento mais esperar.
 
 


 
 
Fonte:
CriticalHits - Leonardo Koakowski
 
 
Cada noticia nova me deixa com mais vontade de jogar esse coiso ai, presentão de aniversário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...