Ir para conteúdo
RobertWillian

O ciclo da EA

Recommended Posts

Bom revirando algumas informações, encontrei esse ciclo e o pior é que ele define bem o que é proposto...

 

0-EA-cycle.jpeg

 

 

:porque: pior que é verdade  :hehe:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é lançarem um jogo da copa do mundo por 60 dólares que mais parece um dlc e não arrumarem os servidores e bugs de todos os jogos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A porcaria é oferecida. O consumidor compra. :) Recentemente o jogo que mais me deu raiva foi o Lords of Shadow 2.. me senti enganado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio, só eu não tenho problema com a EA aqui?
Eu frequentemente agradeço a consideração dela nessa geração por ter mantido franquias fracassadas monetariamente como Dead Space viva ate a terceira interação, quando esse tipo de jogo morre ainda na primeira chance que tem (aka Vanquish). Pensei que o povo ia respeitar e agradecer um pouco a ela por ter se esforçado tanto pra agradar o pessoal mesmo com ela não tendo retorno em certas franquias....
Fora outras coisas que eles fizeram que me agradaram (Como finalmente acertar com fifa e a criação de dragon age)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa, não tenho tanta bronca da EA quanto o resto do pessoal

 

uma que realmente acho que anda abusando e muito é a capcom

 

pra mim ela tá sendo a pior de todas nos ultimos tempos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em questão de servidores nunca tive problema com a EA, mas que os DLC's comprometem muito, sim. Olha no Battlefield 3 ou 4, a diferença de quem tem Premium pra quem não tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa, não tenho tanta bronca da EA quanto o resto do pessoal

 

uma que realmente acho que anda abusando e muito é a capcom

 

pra mim ela tá sendo a pior de todas nos ultimos tempos

 

também não tenho muitos problemas com a capcom.

pelo menos ela é honesta HUAHUAHUAHUA

 

...

 

 

excluindo o fato de que ela se aproveita da paciencia de todo mundo metendo umas desenvolvedoras canadenses de qualidade questionável para fazer jogos (god, quem foi o lunatico que disse que slant six tinha capacidade para cuidar de resident evil?)

 

Editt:

 

Em questão de servidores nunca tive problema com a EA, mas que os DLC's comprometem muito, sim. Olha no Battlefield 3 ou 4, a diferença de quem tem Premium pra quem não tem.

 

Ei de ser sincero... eu não faço ideia do que vc ta falando UHAHUAHUAHUAA

 

Mas tipo,  eu não tenho problema nenhum com a EA mesmo.

E ate mesmo dou um puxão de orelha na sega já que amo vanquish e esse é um caso raro de sega abandonando franquia que seus fãs amam só por não ser um sucesso de vendas (Algo que eu não tinha visto na historia recente dela).

EA persistiu bagaralho cm dead space mesmo ela sendo um total fiasco financeiro, apenas com o argumento de que os fãs amavam a franquia e eles acreditavam que podiam fazer ela dar lucro e chamar mais pessoas.

Ela mudou? Sim, mudou.

Ela se adaptou? tentou.

ela evoluiu? em partes.

Ela fez sucesso? Nop, continua um fiasco, mas temos que aplaudir a EA por continuar persistindo nela...

mas diferente disso eu vejo todos os fãs de Dead Space querendo pregar ela na cruz porque o terceiro jogo não foi o que eles esperavam sem nem mesmo se dar conta que eles estão mantendo uma franquia que não da um centavo vivo...

Isso para mim foi uma atitude quase no mesmo port da Sega lançando hatsune miku e yakuza só porque os fãs pediram...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A EA  acertou muito no Dead Space mas cagou em muitas franquias

acertou até o 2 por que o 3 joguei a demo e achei bem fraco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não importa qual a desenvolvedora, mas para algumas pode se aplicar o clico proposto.

 

Sou contra e a favor de DLC's, se é um jogo de aventura, ação, entendo que é viável uma ou outra DLC, agora em jogo de futebol que sai todo ano, não deveria ter, igual ao que ocorre no F1, o jogo é reflexo daquela temporada, qualquer DLC, é pura criação e desordena o princípio do próprio nome do jogo.

 

O Fórmula 1 é honesto, pois sai no 3° trimestre do ano, onde tudo o que era possível de mudança no jogo e de acordo com a realidade da temporada é feito. E quando sai o jogo não tem DLC porque são desnecessárias.

 

Sei que é para fomentar as vendas dos games, mas ao mesmo tempo é injusto para quem compra um jogo que é intitulado de "tal jogo 14" em 2013, ou seja, tudo pode mudar do lançamento em 2013 até 2014 e, sinceramente, me sentiria enganado se comprasse jogo assim e já sabendo que terá DLC's pela frente para comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho bronca da capcom e seus DLC totalmente inuteis (sério que pra mudar a roupa do ryu pra rosa cintilante tenho que comprar o DLC?), com BF3 só tive problema sério de server uma vez mas sei lá os DLC da EA pelo menos acrescentam alguma coisa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho bronca da capcom e seus DLC totalmente inuteis (sério que pra mudar a roupa do ryu pra rosa cintilante tenho que comprar o DLC?), com BF3 só tive problema sério de server uma vez mas sei lá os DLC da EA pelo menos acrescentam alguma coisa 

 

Nunca jogue Asura's Wrath então... a DLC é nada mais nada menos que o final do jogo! :porque:

 

 

Sobre a EA não tenho nada a reclamar também, os jogos nunca me deram problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca jogue Asura's Wrath então... a DLC é nada mais nada menos que o final do jogo! :porque:

 

 

Sobre a EA não tenho nada a reclamar também, os jogos nunca me deram problemas.

eu sei disso por isso não quero jogar e pra falar a verdade não tenho a menor vontade em joga-lo, mas já que tocou no assunto no Asura o final  VERDADEIRO é a DLC e o que vemos no game é o final FALSO? ou realmente o game termina sem um final?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei disso por isso não quero jogar e pra falar a verdade não tenho a menor vontade em joga-lo, mas já que tocou no assunto no Asura o final  VERDADEIRO é a DLC e o que vemos no game é o final FALSO? ou realmente o game termina sem um final?

 

Termina com um final de araque. O jogo é ridiculamente curto. Poderiam muito bem ter colocado o final verdadeiro no jogo. A única coisa que me traz boas lembranças é a trilha sonora do jogo. Às vezes me flagro assobiando o tema da batalha do Asura contra o Angus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Termina com um final de araque. O jogo é ridiculamente curto. Poderiam muito bem ter colocado o final verdadeiro no jogo. A única coisa que me traz boas lembranças é a trilha sonora do jogo. Às vezes me flagro assobiando o tema da batalha do Asura contra o Angus.

obrigado, sempre tive essa dúvida, realmente é muita mancada da capcom fazer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia postar links provando que a série Dead Space foi um total fiasco financeiro?

 

Tipo, que eu me lembre bem, a EA vivia dizendo que dead space não trazia o suficiente para ser um sucesso, que precisava mudar para encontrar um publico maior por ter dificuldades para crescer e ate mesmo com a alegação de que o jogo precisava de no mínimo 5.5 milhões de unidades para ser um sucesso (Se no me engano isso foi pro 3) e quem sabe continuar a franquia.

Como bem sabemos, DS3 não vendeu isso, mas peter moore postou que não ia largar a franquia, seguido de varias alegações que apesar de seus problemas DS iria continuar.

Só procurar que vc acha EA frequentemente alegando que não vai abandonar ela mesmo ela nunca dando certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, que eu me lembre bem, a EA vivia dizendo que dead space não trazia o suficiente para ser um sucesso, que precisava mudar para encontrar um publico maior por ter dificuldades para crescer e ate mesmo com a alegação de que o jogo precisava de no mínimo 5.5 milhões de unidades para ser um sucesso (Se no me engano isso foi pro 3) e quem sabe continuar a franquia.

Como bem sabemos, DS3 não vendeu isso, mas peter moore postou que não ia largar a franquia, seguido de varias alegações que apesar de seus problemas DS iria continuar.

Só procurar que vc acha EA frequentemente alegando que não vai abandonar ela mesmo ela nunca dando certo...

mas neste caso a culpa pra mim não é do jogo que é ruim (só joguei o 2) o game é excelente no final do 2 eu quase tive um ataque cardíaco a culpa ao meu ver é dessa geração pera com coca-cola que acha que todo game ter que multi e tem que ser tiro pra todo lado, nesse ponto eu digo que DS foi injustiçado 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas neste caso a culpa pra mim não é do jogo que é ruim (só joguei o 2) o game é excelente no final do 2 eu quase tive um ataque cardíaco a culpa ao meu ver é dessa geração pera com coca-cola que acha que todo game ter que multi e tem que ser tiro pra todo lado, nesse ponto eu digo que DS foi injustiçado 

 

Tipo, eu nunca disse que o jogo era ruim ou que tratavam ele como ruim, por isso sempre alertei que a EA dizia que ele era um fiasco financeiro, já que a critica recebia ele muito bem.

Se me expressei mal eu me desculpo XD

mas tipo, eu nem sei ao certo se DS é um jogo injustiçado, para mim injustiçado é vanquish, que foi completamente ignorado por tudo e todos.

Eu acho que DS é um jogo sem publico mesmo 8|

quer queira ou não, a cada ano os jogos ficam mais caros, o marketing tem que ser cada vez mais pesado e bom, é obrigatório que eles tenham que vender mais e mais unidades.

E eu acho que DS pode não ter esse publico todo, gastando muito para ser feito e vendendo cerca de 3 ou 4 milhões.

É só lembrar tomb raider que na época tinha vendido uns 4kk de unidades e a squareenix disse que o jogo tinha sido um fiasco.

Não é um mercado fácil, e bom, nos mal sabemos quanto se gasta para fazer um jogo AAA, o que dirá o marketing, que é posto fora da equação de produção do jogo (Similar a filmes que nos sabemos o orçamento mas o marketing ta por fora)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, mas antes vc disse que a série (ênfase nesta última palavra, né) Dead Space tinha sido um fracasso financeiro. Ou seja, que vendeu pouco.

 

Pelo que achei pesquisando na internet, o 1o vendeu 2 milhões, e o 2o tb foi bem de vendas (um link diz que dobrou as vendas do 1o).

 

E a série teve vários derivados... o Extraction, o Ignition, duas animações, livros, HQs... várias extensões de produto, digamos assim.

 

Duvido muito que uma série que tenha sido um fiasco financeiro tenha tido tanta liberdade pra extrapolar orçamentos.

 

Concordo que o 3o jogo decepcionou e vendeu pouco... mas quanto à série no geral, discordo fortemente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...