Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Rumor: possibilidade de trocar o apelido na PSN chegará em breve; equipe de Sony Vegas ajudou no novo firmware do PS4

Recommended Posts

Tidux, um "insider" da indústria e que costuma acertar os rumores que solta, disse duas coisas interessantes.

A primeira foi:

  • "Para aqueles que não gostam do seu nome na PSN, as coisas ficarão melhores #PS4"

Ou seja, é possível que em breve será possível trocar o seu apelido na PSN - ao menos através do PS4.

Depois, ele disse:

  • "Falando em editar vídeos, algumas pessoas por trás do Vegas PRO ajudaram na última atualização [do PS4], pelo que eu vi eles conseguiram algumas soluções boas e viáveis".

"Sony Vegas Pro" é um dos melhores softwares do mercado em editar vídeos e se a equipe trabalhou na atualização do PS4, é possível que coisas boas estão a caminho.

No entanto, considere isso tudo como rumor.
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não sei como alguem não pode gostar de seu nick, po##@, vc quem escolheu. Até me lembra meus amigos que tinha como e-mail do MSN SEUNOMEDESTRUIDOR@hotmai.com ou algo do gênero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente não acho uma boa ideia. A única coisa que seria legal ao meu ver e que já ajudaria muito, é a opção de tornar letras minúsculas em maiúsculas, sei que tem muita gente aí que adoraria ajeitar esse detalhe.

 

Bom mesmo seria a opção de descarte total de uma lista de troféus da sua ID, isso sim (pelo que li em algum lugar, já há rumores sobre isso também).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nenhuma previsão ainda pra essa atualização? esse negocio de trocar de ID pode ser um problema, espero que coloquem pra alterar so uma vez. Mas imagina o caso. De alguem ter que reportar um jogador e depois dele ter feito a trapaça dele ele muda de ID   :Z

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas no PS4 já não possível usar o nome ao invés da ID?  :duvida:

De qualquer forma, SE permitirem mudar de ID, provavelmente vai ter uma carência par trocar novamente e provavelmente vai ter um histórico (mesmo que temporário) com as antigas ID usadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria uma atuialização pra migrar meus trofeus da minha conta BR pra US xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria uma atuialização pra migrar meus trofeus da minha conta BR pra US xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SE fosse possível, eu queria o reverso. Transferir os troféus da minha antiga conta US para minha atual BR.  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não sei como alguem não pode gostar de seu nick, po##@, vc quem escolheu. Até me lembra meus amigos que tinha como e-mail do MSN SEUNOMEDESTRUIDOR@hotmai.com ou algo do gênero.

 

Quando eu criei minha ID eu era fã incondicional de Resident Evil!

 

Hoje não ligo mais (Depois de RE5 joguei apenas por troféus), eu particularmente adoraria mudar para minha ID para meu nome, sem precisar de PS4 para isso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu criei minha conta a PSN não deixou eu usar o nick que eu quis. Tive que improvisar e depois de alguns troféus tive que me acostumar. Se houver a possibilidade de trocar eu trocaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que se torne real essa notícia, vai que o nome que desejava não fica disponível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não curti isso, por que primeiro foi você que escolheu, outra coisa vamos supor que quero mandar mensagem pro meu amigo com ID de "X" e ele mudou para "Y" como cargas dágua eu irei saber que o ID dele agora é Y?

 

mesmo que tenha histórico acho isso zuado, o que poderia ter é transferência de conta minha psn main é a BR e uso a USA pra plus e comprar conteudo dai a minha BR eu transformo em USA visto que é plenamente possivel eu me mudar pros EUA e morar lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bastante útil, principalmente para aqueles que tiveram os seus nicks banidos. Mas não acho que isso vai sair de graça. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de tirar os números e por a letra do nome em maiusculo... quando criei a ID, estava sem criatividade... mas só de por a letra em maiusculo, já ficaria feliz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto do meu nick. :) Já é um começo. Sobre mudar a "nacionalidade" da conta, não vejo muita necessidade disso, já que que não existe bloqueio de IP em relação a PSN. Tomara que a Sony nunca crie tal bloqueio.. pois será o caos. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes o fulano colocou no nick dele o nome de alguma namorada achando que ia ser pra vida inteira...rs...mas o PS3 fez o favor de terminar com tudo...rs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocaria o meu só por causa dos outros que jogam comigo, sempre reclamam que não conseguem pronunciar o nick, o problema é que entre os id que eu usaria, deve ta tudo já usado, não gosto de nick que é "Nick123" ou "Nick_v2" coisas do tipo, prefiro um nome único, limpo e seco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante AlanSiq

Só o que eu queria era trocar de região mesmo. Porque ainda não tem psn br pra ps4 :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o que eu queria era trocar de região mesmo. Porque ainda não tem psn br pra ps4 :porque:

:face6:

Do que você está falando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não sei como alguem não pode gostar de seu nick, po##@, vc quem escolheu. Até me lembra meus amigos que tinha como e-mail do MSN SEUNOMEDESTRUIDOR@hotmai.com ou algo do gênero.

não é que eu não goste do meu nick mas errei na hora que fiz e por que ninguém entendia, pra mim seria legal poder arrumas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria uma atuialização pra migrar meus trofeus da minha conta BR pra US xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso seria legal sim e junto poder excluir alguns jogos da lista de troféus, já que aquele pes 2010 e free realms eu nunca mais vou nem pensar em jogar de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante AlanSiq

:face6:

Do que você está falando?

 

Falo de poder migrar troféus de uma conta (BR) para outra (americana). Pois até onde li, a psn do ps4 é paga, e não tinha opção de criar uma conta no Brasil, entendeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...