Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Logo de Batman: Arkham Knight diz muito mais sobre o game do que você pensa

Recommended Posts

15103627078046-t1000x480.jpg

 

Apesar de o anúncio de Batman: Arkham Knight não ter sido nenhuma surpresa, o game continua envolto em muito mistério. Contudo, por mais que a Rocksteady tenha liberado poucas informações sobre o título, isso não significa que ela não deixou outras pistas espalhadas no material divulgado até agora.

 

Em entrevista ao canal LockedOnGames, o produtor do estúdio, Dax Ginn, deixou bem claro que a mudança na logo do game não foi por acaso e que ela está diretamente relacionada ao final da trilogia. Segundo ele, o morcego em chamas foi algo que a equipe levou muito tempo para pensar e que, assim como os demais títulos da série, serve para mostrar ao jogador um pouco daquilo que podemos esperar.

 

Para Ginn, o símbolo de Arkham Asylum era bem mais calmo e "tranquilo", enquanto Arkham City tinha um preto e branco mais neutro. E em relação a Arkham Knight? De acordo com o produtor, o novo jogo é exatamente sobre o "calor" e sobre o fato de ele ser o fim explosivo e épico da trilogia. Então, a mudança de tons mais calmos e básicos para algo mais "flamejante" tem muito a dizer.

 

15103726670047.jpg

 

Além disso, ele relembra que nada é colocado nos jogos sem uma razão e que nenhum easter egg está ali apenas para agradar aos fãs, sugerindo que elementos em Arkham City já indicam o caminho que Arkham Knight deve tomar.

 

E, como aponta o site Total Xbox, há um diálogo entre Azrael e Batman no game de 2011 em que o primeiro avisa que algo acontecerá em Gotham que nem mesmo o Homem-Morcego poderá impedir. Mais especificamente, o personagem diz que "das cinzas de Arkham, o fogo irá surgir e Gotham irá queimar". Sugestivo, não?

 

De acordo com Ginn, durante o desenvolvimento de Arkham City, a Rocksteady já sabia que a história se fecharia em uma trilogia e que tudo iria culminar neste novo game. Tanto que o roteiro de Arkham Knight vem sendo desenvolvido desde então para que a trama fique a mais redonda possível, sem qualquer furo que frustre os fãs.

 

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a Rocksteady irá trazer um jogo épico para fechar com chave de ouro essa trilogia. Acho que o visual do game e enredo vão ser dignos de hollywood .

 

Alguém ai lembra se já tem data de lançamento? Eu esqueci se tem ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tinha o Batman: Arkham City (Depois qe eu Platinei, vendi) e tenho o Batman: Arkham Origins (to Platinando), e não joguei o primeiro, mas gostei mt da trilogia =3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...