Ir para conteúdo
tranquilu

Controle Turbo. Qual vocês recomendam?

Recommended Posts

Já vou dizendo que não irei comprar :X (ou talvez compre se achar um preço legal xD)

Mas qual controle turbo vocês recomendam ter? E por qual motivo ^^

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende, se for para fazer boost de 24hs em modo criação, 500 lutas online etc um desses de PC com função AUTO (que mantém o botão acionado) de R$30 serve perfeitamente.

 

Eu que jogo SSFIV com certa frequência optei por um melhor:

 

products_ad.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende, se for para fazer boost de 24hs em modo criação, 500 lutas online etc um desses de PC com função AUTO (que mantém o botão acionado) de R$30 serve perfeitamente.

 

Eu que jogo SSFIV com certa frequência optei por um melhor:

 

products_ad.jpg

 

Muito caro esse cidadão aqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito caro esse cidadão aqui?

 

Um pouco, +/- o preço de um DS3, mas vale cada centavo!

 

Atualmente o problema é achar dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é um controle Turbo?

 

é um controle que você programa para apertar determinado botão repetitivamente sem você ter que apertar.

 

Trofeus como o LBP2 de passar 24h no modo criação em funcionamento se encaixam perfeitamente em um controle desses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Controle "só" turbo eu não sei, mas se vc quiser um turbo e programável,

sem dúvida é o da InsaneCombo. Eu comprei lá, não é barato, mas dá pra programar do jeito que quiser pelo

PC. É o controle ideal pra fazer trial de SF heheheeheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é um controle que você programa para apertar determinado botão repetitivamente sem você ter que apertar.

 

Trofeus como o LBP2 de passar 24h no modo criação em funcionamento se encaixam perfeitamente em um controle desses.

 

Que Tooooop! Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei esse ai faz um tempo, mas acho que não soube arrumar direito, porque não deu certo quando tentei fazer o troféu de criação do LBP2. ahuehaeuheuheau

Frossth, uma coisa "diferente" que identifiquei nesse controle é que ele "funciona" como se o Play fosse japônes. Por exemplo, o botão que confirma é o Círculo e não o X. Talvez tenha sido isso.

 

Testei rapidamente no Uncharted 2 e depois que percebi esse "detalhe" consegui inclusive deixar dois comandos no "auto" ao mesmo tempo. Pelo preço irrisório, eu realmente recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Controle "só" turbo eu não sei, mas se vc quiser um turbo e programável,

sem dúvida é o da InsaneCombo. Eu comprei lá, não é barato, mas dá pra programar do jeito que quiser pelo

PC. É o controle ideal pra fazer trial de SF heheheeheheh

Tbm comprei e fechei os trials do SF IIIrd

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse controle ai serve para fazer aquele trofeu de ouro do MK?

 

Como assim? Se for pra deixar fazendo x-rays e essas coisas automaticamente, serve sim.

Dá pra programar qualquer sequência em um botão só, e aí é só botar ele no turbo.

 

Eu comprei pq quero fazer os trials do SSF IV, e eu sou podre em jogo de luta. Aí vou trapacear mesmo rsrsrs

Pra quem interessar, tá aí: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim? Se for pra deixar fazendo x-rays e essas coisas automaticamente, serve sim.

Dá pra programar qualquer sequência em um botão só, e aí é só botar ele no turbo.

 

Eu comprei pq quero fazer os trials do SSF IV, e eu sou podre em jogo de luta. Aí vou trapacear mesmo rsrsrs

Pra quem interessar, tá aí:

 

é exatamente o que eu queria saber...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Frossth, uma coisa "diferente" que identifiquei nesse controle é que ele "funciona" como se o Play fosse japônes. Por exemplo, o botão que confirma é o Círculo e não o X. Talvez tenha sido isso.

 

Testei rapidamente no Uncharted 2 e depois que percebi esse "detalhe" consegui inclusive deixar dois comandos no "auto" ao mesmo tempo. Pelo preço irrisório, eu realmente recomendo.

 

tbm notei isso, talvez por isso não tenha conseguido.

Depois se quiser me ensinar ficarei muito agradecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim? Se for pra deixar fazendo x-rays e essas coisas automaticamente, serve sim.

Dá pra programar qualquer sequência em um botão só, e aí é só botar ele no turbo.

 

Eu comprei pq quero fazer os trials do SSF IV, e eu sou podre em jogo de luta. Aí vou trapacear mesmo rsrsrs

Pra quem interessar, tá aí: 

 

Quanto será uma belezinha dessas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frossth, uma coisa "diferente" que identifiquei nesse controle é que ele "funciona" como se o Play fosse japônes. Por exemplo, o botão que confirma é o Círculo e não o X. Talvez tenha sido isso.

 

Testei rapidamente no Uncharted 2 e depois que percebi esse "detalhe" consegui inclusive deixar dois comandos no "auto" ao mesmo tempo. Pelo preço irrisório, eu realmente recomendo.

como conectar ele no ps3? ele é usb? funciona normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...