Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[IGN] inFamous: Second Son vendeu 1 mi de unidades em 9 dias

Recommended Posts

Segundo os dados revelados pela Sony Computer Entertainment da Austrália, foram vendidas 1 milhão de unidades de inFamous: Second Son a nível global nos nove dias após o lançamento.

 

1395421786_infamous_second_son.jpg

 

Isto o torna no título da série com o maior crescimento nas vendas.

Cruzando estes dados com as unidades vendidas do PS4, acima dos 6 milhões, é possível concluir que um em cada seis utilizadores do console compraram inFamous: Second Son.

 

O jogo mais vendido do PlayStation 4 é até agora Killzone: Shadow Fall, que conta com uma base instalada de 2.1 milhões de jogadores.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu seria mais um a aumentar o número das vendas se tivesse o PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro o PS4 não tem jogos aí quando sai um "bonzinho" todo mundo compra! kkkkk! Pelo gráfico tá animal mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero muito o PS4, quando eu pegar, esse será o primeiro que vou comprar =p

 

não sou fã....

 

Cara, você pode até não ser fã, mas vale a pena da uma conferida no jogo, porque é um Remake do jogo, e ta muito foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero muito o PS4, quando eu pegar, esse será o primeiro que vou comprar =p

 

 

Cara, você pode até não ser fã, mas vale a pena da uma conferida no jogo, porque é um Remake do jogo, e ta muito foda!

 

Não entendi remake, como assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi remake, como assim?

 

Então, eu tenho quase certeza disso mas enfim, Remake é quando você faz versão de um conto de outra forma, Um exemplo claro disso. é Homem Aranha e Homem Aranha Espetacular, são dois flmes diferentes, o 2ª é remake, a mesma historia contada diferente, uma porra assim =) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu tenho quase certeza disso mas enfim, Remake é quando você faz versão de um conto de outra forma, Um exemplo claro disso. é Homem Aranha e Homem Aranha Espetacular, são dois flmes diferentes, o 2ª é remake, a mesma historia contada diferente, uma porra assim =) 

 

Remake é refazer uma obra, como por exemplo Os Infiltrados e Scarface. Infamous Second Son não é um remake, é uma continuação, e das melhores  :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remake é refazer uma obra, como por exemplo Os Infiltrados e Scarface. Infamous Second Son não é um remake, é uma continuação, e das melhores  :good:

 

Poxa desculpa, pensei q era um Remake =s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu tenho quase certeza disso mas enfim, Remake é quando você faz versão de um conto de outra forma, Um exemplo claro disso. é Homem Aranha e Homem Aranha Espetacular, são dois flmes diferentes, o 2ª é remake, a mesma historia contada diferente, uma porra assim =) 

 

O caso do Homem Aranha tá mais pra reboot que remake. :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O caso do Homem Aranha tá mais pra reboot que remake. :hehe:

 

 

Então, eu tenho quase certeza disso mas enfim, Remake é quando você faz versão de um conto de outra forma, Um exemplo claro disso. é Homem Aranha e Homem Aranha Espetacular, são dois flmes diferentes, o 2ª é remake, a mesma historia contada diferente, uma porra assim =) 

 

No caso do Espetacular Homem - Aranha, este se passa no universo ultimate do aranha, essa nova versão é totalmente diferente da versão do sam raimi da primeira trilogia com tobey maguire.

 

Veja um exemplo: No espetacular homem aranha, ele namora a gwen stacy e nao a mary jane.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu tenho quase certeza disso mas enfim, Remake é quando você faz versão de um conto de outra forma, Um exemplo claro disso. é Homem Aranha e Homem Aranha Espetacular, são dois flmes diferentes, o 2ª é remake, a mesma historia contada diferente, uma porra assim =) 

Vc ta fazendo confusão com remake e reboot.

 

Mas esse jogo é continuação da historia.

No caso do Espetacular Homem - Aranha, este se passa no universo ultimate do aranha, essa nova versão é totalmente diferente da versão do sam raimi da primeira trilogia com tobey maguire.

 

Veja um exemplo: No espetacular homem aranha, ele namora a gwen stacy e nao a mary jane.

 

Cara, acho que vc esta errado. No caso do Aranha é um reboot classico.

Joga no lixo a triologia antiga e começa contar a historia de novo.

A questão da Gwen não tem aver com universo ultimate.

 

É que na triologia "Espetacular" é mais fiel, o Peter namora a Gwen antes da Mary Jane. Depois que o Duende mata a Gwen é que a MJ entra na historia como nos HQ's

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foda... sempre achei q esse seria o jogo para disparar e marcar de vez o verdadeiro surgimento do PS4 e da nova geração...
ta mais q comprovado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...