Ir para conteúdo
EdinelsonPGDC

Crazy Market - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Crazy Market


Ãndice

Introdução

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 69.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 893 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 8 a 16 horas 
- Offline: :bronze: 2 :silver: 3 :gold: 2
- Troféus que você pode perder: nenhum
- Minimo de Jogadas: 60, uma pra cada dia
- A dificuldade afeta os troféus: não 
- Troféus Bugados: nenhum
- Cheats impedem troféus?: não conheço cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Crazy Market é um jogo gratuito na Playstation Store. Com tarefas a serem cumpridas durante 60 dias em um supermercado, você joga como Lulu ou Eugene. Cada dia fica progressivamente mais difícil, por isso é aconselhável tirar proveito dos vários power-ups oferecidos pela loja (vou colocar algumas fotos de alguns ítens logo abaixo). Além disso, eu gostaria de salientar que este jogo inclui conteúdo premium e pode influenciar muito o quão rápido você poderá completá-lo. Com isso dito, o único conteúdo premium que eu recomendo a compra (opcional) é a atualização U$ 2,99 "Double Coin", porque vai reduzir a quantidade de jogos que você precisa para fazer mais dinheiro no jogo.

Fonte: PlayStation Trophies

RoadMap


Para completar o jogo com 100% você terá que jogar todos os 60 dias, cada mês no jogo tem 20 dias, então são 3 meses do jogo.
A cada 30 min você ganha um café, que são as vidas nesse jogo, outra dica é mudar a data do seu VITA e sempre que entrar na nova data você terá 3 vidas novamente.
Após você chegar na fase 43, marque bem ela, pois é sem dúvida a melhor fase para farmar dinheiro para comprar os ítens na loja do jogo.
 
Complete os 60 dias do jogo e vá curtindo ele. 
Esta é realmente uma tarefa muito difícil, porque os últimos 10 dias são muito difíceis. Mas não tenha medo, você pode usar os power-ups para contornar esta dificuldade. Às vezes você vai ter poucas moedas, de modo que este jogo pode exigir algumas jogadas extras. Alguns dias que podem ser jogados para ganhar moedas são os dias 6, 24, 43 e 53. Dias 6 e 24 devem ser usados no início do jogo, porque eles dão-lhe "Laser Scan" power-up de graça, mas não dão a você muitas moedas. Dias 43-1 e 53-1 são muito melhores para ganhar moedas, mas você deve ter equipado alguns "Laser Scan". Você deve sempre falhar depois de usar todos os seus "Laser Scan" nos dias 43-1 e 53-1 para você não avançar para a próxima parte do dia. A pontuação que você faz é baseado em quantos "Scans Laser" que você usou e se você comprou o upgrade "Double Coin" (o seu conteúdo premium), pois usando mais e mais "Scans Laser" e o upgrade "Double Coin" ajudam a aumentar a sua pontuação.
 
Códigos de barra - são usados em algumas fases obrigatoriamente e em algumas apenas se preferir, basta digitar os códios ao invés de passar o produto no leitor.
 
Cafeteria - são os cafés que lhe dão as jogadas extras, cada café uma jogada.
 
Power Up's - são os ítens que podem lhe ajudar, multiplicando os pontos, deixando em câmera lenta, etc.
 
Após terminar o jogo você terá pelo menos esses troféus:
:bronze: Apprentice Cashier  (1 de 7) Ter um total de 10 estrelas.
:gold: Take a rest now!  (2 de 7) Completar o dia 60 do jogo.
 
Supondo que você não tenha desbloqueado os outros troféus abaixo em sua primeira vez, pode verificar as dicas para encontrar a maneira mais fácil para desbloqueá-los.
:silver: Experienced Cashier  (3 de 7) Acumular 100 estrelas.
:gold: Master Cashier  (4 de 7) Acumular 170 estrelas.
:silver: Hard Worker  (5 de 7) Durar mais de 3 min na fase 10, 20, 30, 40, 50 ou 60.
:silver: Star Chaser  (6 de 7) Completar um mês com 3 estrelas em todos os dias.
:bronze: Combo Breaker  (7 de 7) Fazer um combo de 25.
 
*** CÓDIGOS DE BARRA

Página 1


2014-02-27-185006_zpsc88eac33.jpg


Página 2


2014-02-27-185016_zps248f25cf.jpg


Página 3


2014-02-27-185026_zps5e817f85.jpg


Página 4


2014-02-27-185034_zps8635b759.jpg


Página 5


2014-02-27-185043_zpsa5dcdc26.jpg


Página 6


2014-02-27-185055_zps4d762f95.jpg


Página 7


2014-02-27-185105_zps3004ac03.jpg


Página 8


2014-02-27-185116_zpsed1feced.jpg


Página 9


2014-02-27-185128_zps87007048.jpg


Página 10


2014-02-27-185136_zpsde696e7d.jpg


Página 11


2014-02-27-185145_zps2bbb03d3.jpg


Página 12


2014-02-27-185157_zpscc2c5081.jpg


Loja do jogo


2014-02-28-133310_zpsb9c9c5c9.jpg


2014-02-28-133321_zps9af7957d.jpg

 
 

2014-02-28-133328_zps3e31ac96.jpg


Cafeteria


2014-02-28-133338_zps62b87db8.jpg


2014-02-28-133357_zps5ab57cd2.jpg

 

Troféus



trophy_2.png Master Cashier :gold: [topo]
Get the 'Master Cashier' title by collecting 170 stars.
 
Esse é o troféu mais chato do jogo, mais mesmo assim não é tao difícil de se conseguir. Pegue 170 estrelas no jogo e você ganha ele, não é necessário fazer 3 estrelas em todas as fases para pegá-lo, você pode completar os 2 primeiros meses e metade do terceiro assim não precisa atingir a pontuação máxima nas ultimas fases que são realmente muito difíceis e exigem muita paciência para passar. Aconselho a comprar os upgrades de aumento da pontuação total da fase assim que eles forem liberados não são muito baratos, mas fazem toda uma diferença quando se está correndo atras das estrelas no jogo depois de feito isso use e abuse do seu dinheiro para comprar os ítens: segunda chance, double score e speed down são uma boa combinação para ajuda-lo a obter a pontuação máxima.
 

trophy_6.png Take a rest now! :gold: [topo]
Complete day 60.
 
Você consegue este troféu muito mais rapidamente com muito dinheiro para comprar boosters , multiplicadores e ETC... E um jeito muito fácil de ganhar dinheiro é farmando na segunda parte do dia 46 , onde se pede para usar os códigos , porém se você só passar os produtos você ganha o dinheiro e eles continuam vindo infinitamente, então após ganhar o dinheiro que quiser ou cansar basta só perder e receber o dinheiro no final (importante você perder pois assim você não tem que voltar da parte 1) dá pra conseguir de 15,000 a 20,000 por jogada nessa fase! 
 

trophy_1.png Experienced Cashier :silver: [topo]
Get the 'Experienced Cashier' title by collecting 100 stars.
 
Esse troféu demora um pouco pra vir... mas se você quiser acabar o jogo vai pegar ele durante a jogatina e enquanto busca as 170 estrelas.
 

trophy_4.png Hard Worker :silver: [topo]
Hold 3 minutes during an Endless stage (days 10, 20, 30, 40, 50 and 60).
 
Você precisa durar por mais de 3 minutos em apenas um dos dias 10, 20, 30, 40, 50 e 60 não tem limite de itens vai até onde você conseguir. Fácil usando os boosters. 
 

trophy_5.png Star Chaser :silver: [topo]
Complete a full month with 3 stars only.
 
Apenas completar um mês inteiro com 3 estrelas em todas as fases do mês (no jogo cada mês tem apenas 20 dias).
Sem dúvida que já no primeiro mês é muito mais fácil.
 

trophy_0.png Apprentice Cashier :bronze: [topo]
Get the 'Apprentice Cashier' title by collecting 10 stars.
 
Esse troféu é muito simples, basta apenas conseguir 10 estrelas no jogo e ele aparece, deverá ser o primeiro troféu a ser pego impossível não consegui-lo.
 

trophy_3.png Combo Breaker :bronze: [topo]
Make a 25 Combo.
 
Não precisa se preocupar muito com esse troféu deixe ele pra lá no começo da fase 43 é extremamente fácil de fazer esse combo de 25 e se mesmo assim tiver dificuldades compre um laser e jogue nela novamente que irá conseguir.
 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saiu na minha frente em cara kkkkk

esse seria o meu próximo guia(pelo menos agora eu vou ter um guia pra me ajudar)

boa sorte ai cara, faça um ótimo guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei por mais de 30 dias anotando tudo e tirando fotos pra fazer esse GUIA.

 

Valeu espero que gostem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagam pode jogar, joguinho mole mesmo, esquece esses codigos de barras vai precisar decorar apenas alguns e na minha opinião as ultimas fases são as mais fáceis pois ja terá dinheiro para compra bastante café e tambem power ups que vao deixar o jogo moleza, essa dificuldade 69 tem nada a ver não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajuda a arrumar as imagens do guia? Só falta isso pra eu finalizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem planos de finalizar o guia? Se essa mensagem não for respondida dentro de 15 dias, infelizmente seu guia será excluído.

 

Prazo limite: 29/08

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpe eu tinha me esquecido.

 

vou providenciar a finalização dele.

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor alguém me ajuda com as imagens, só falta eu acertar elas pra poder finalizar o GUIA.

 

Valeu e no aguarado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor alguém me ajuda com as imagens, só falta eu acertar elas pra poder finalizar o GUIA.

 

Valeu e no aguarado

Você quer deixar elas aparecendo?

 

Pra isso, é só usar a tag [*img=link da imagem] (sem o asterisco)

 

Por exemplo:

[img=http://i1363.photobucket.com/albums/r712/EdinelsonPGDC/2014-02-27-185006_zpsc88eac33.jpg]

Ficando dessa forma:

 

2014-02-27-185006_zpsc88eac33.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é um porre, haja saco pra juntar $$

 

e pq esse guia não foi oficializado ?

Enviei a análise ao guiador em setembro e o mesmo não fez as correções até agora.

 

Enviado do meu Xperia SP usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistiu de finalizar o guia Edinelson??

Falta pouco...

 

Não desisti, apenas estava corrido no trampo, em casa meu pc tinha estragado.

 

esse jogo é um porre, haja saco pra juntar $$

 

e pq esse guia não foi oficializado ?

 

Pq eu não tinh feito as alterações, pedidas, mas deve ser em breve, estou corrigindo o que faltava.

 

Enviei a análise ao guiador em setembro e o mesmo não fez as correções até agora. 

 

Enviado do meu Xperia SP usando Tapatalk

 

Desculpem a demora, mas está pela boa. Mais um guia pra coleção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica: Caso queira pode adiantar a hora do vita, assim vc ganha o café mais rápido!

 

Obs: caso queira pode colocar essa dica no guia.

já tem a dica de adiantar  data ou seja o dia em vez de horas e ganha 3 café por dia, mas  valeu.

Guia oficializado, valeu :D

 

obrigado, finalmente me livrei desse, desculpem a demora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já tem a dica de adiantar data ou seja o dia em vez de horas e ganha 3 café por dia, mas valeu.

A dica de adiantar o dia ao invés da hora, é perigosa. Porque quando você voltar para a data normal, o jogo interpretará que você deve aguardar até aquele dia específico para ganhar mais café.

 

O correto é adiantar apenas às horas e fazer isto em um período que você não vai poder jogar depois.

 

Exemplo: Se você trabalha ou estuda integral, durante a noite pode ir adiantando às horas de 1h30 à 1h30 durante todo aquele período. Ao voltar para a data normal, você perceberá que ele dará o tempo exato de aguardar até o final daquele período. Então é só repetir o processo na noite seguinte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...