Ir para conteúdo
DesmaBR

[myPSt] The Last of Us será lançado para o PS4, diz presidente da Sony da Turquia

Recommended Posts

TLoU-PS4-Summer-Sony-Turkey.jpg

De acordo com Sercan Sulun, o presidente da Sony da Turquia, o premiado jogo "The Last of Us" será lançado para o PS4.

Ao ser questionado pela CNN do país (Veja a tradução aqui, cortesia do Neogaf) sobre uma sequência para o game da Naughty Dog, ele respondeu:
"Não, uma sequência não estará vindo pelo o que eu sei. Mas eu posso dizer que o jogo estará chegando para o PS4 neste verão, e será lançado em mídia física e digital; e os gráficos foram melhorados".

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa obvio que vai vir uma sequencia! Ridiculo tentar esconder isso!

Nem se eles fossem tao burros eles nao iriam fazer uma sequencia do jogo considerado melhor de todos os tempos por alguns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a versão do PS4 concorrer aos GOTYs 2014 então a Sony vai ter que alugar um armazém pra por tantos GOTYS que esse jogo vai ganharguardar todos os trofeus da ND

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Falei em outro tópico q poderia esperar mais um pouco prá comprar um ps4, pois não tinha tantos jogos em vista.... Mas se realmente vier esse TLOU... Muda tudo! Seria um bom motivo (desculpa) prá comprar um ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa obvio que vai vir uma sequencia! Ridiculo tentar esconder isso!

Nem se eles fossem tao burros eles nao iriam fazer uma sequencia do jogo considerado melhor de todos os tempos por alguns!

 

A sequencia é inevitavel. 

Só disse isso pq eles pensam em faturar $$$$ com o mesmo jogo relançado no ps4. Com aqueles upgrades nos graficos quase imperceptivel. Mas certeza que teremos uma sequencia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou um dos pucos que ainda não jogou TLoU.................Como o amigo disse acima é um bom motivo (desculpa) para comprar o PS4.

 

Se vier com uma lista de troféus a parte então, aí é venda mais que certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, se eles realmente melhorassem o gráfico assim como fizeram com o Tomb Raider (Eu pelo menos achei que a mudança gráfica bem perceptível) então The Last of Us vai ser muito mais lindo do que já é.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ohhh  :face13: que bela noticia, platinei o do ps3, mal posso esperar pra te-lo no ps4! Só espero que não abusem do preço. Compra garantida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah, sentem o delicioso cheiro da baboseira no ar?
last of us é o melhor jogo da geraçao (e em minha opiniao, a melhor historia ja contada em qualquer midia)... mas é obvio que isso é aquela jogada mercenaria pra juntar dinheiro ao fazer as putas trofeleiras comprarem exatamente o mesmo jogo a preço quase completo em vez de oferecer retrocompatibilidade.
sony, fica a dica: se vc cobrasse 100 obamas pelo ano da plus e isso incluisse a retrocompatibilidade... ainda assim ninguem compraria, porque boa parte só quer trofeu novo mesmo.
entao foda-se. eu tambem vou comprar a versao de ps4 mesmo, ainda que nao na estreia. meu ps3 ta morto mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não podia ficar de fora da nova geração, jogo tudo de novo com muito gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas os trofeis do multiplayer tem que migar...jogar multiplayer denovo é foda.

 

Eu não me importo, curto demais o MP desse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia, mas já era previsível...depois de tantos ultimate Edition confirmados pra ps4, vcs achavam que The Last of US iria ficar de fora? Jamais, além de ser um jogão é tambem um excelente caça-níquel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...