Ir para conteúdo
adr_a-ha

[Vendida-Favor fechar] PlayStation Camera (PS4) + Just Dance 2014

Recommended Posts

Pessoal,

 

Vendo uma PlayStation Camera (PS4), comprada no Reino Unido,

 

https://www.youtube.com/watch?v=9hUUsqhetX4 

 

 

mais o jogo Just Dance 2014 (midia física)

 

https://www.youtube.com/watch?v=V64IueU0L2o 

 

 

 

Entrega pode ser realizada em mãos (São Paulo - SP - Zona Oeste/Sul)

Embalagens de ambos não foram abertas

 

Interessados me enviem MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lê o anúncio com atenção, é ps4 a pauta

Eu li sim. A questao é q os controles do movie servem pro ps4. Agora q vc flow.... por acaso da pra jogar just dace no ps4 sem os controles do movie, so com a camera ??? Fikei na duvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li sim. A questao é q os controles do movie servem pro ps4. Agora q vc flow.... por acaso da pra jogar just dace no ps4 sem os controles do movie so com a camera ??? Fikei na duvida.

 

 

Desculpe a intromissão

 

mas até onde eu entendi. No PS4 não utiliza o psmove, apenas as mãos (igual kinect xbox) pro Just Dance 2014 necessitaria de 4 pessoas para dançar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a intromissão

 

mas até onde eu entendi. No PS4 não utiliza o psmove, apenas as mãos (igual kinect xbox) pro Just Dance 2014 necessitaria de 4 pessoas para dançar :)

Mas dah pra usar o movie tb... qnd vc vai jogar aparece a opcao se vc qr utilizar o movie.. acabei de ver uns videos aki sobre isso. Se bem q n teria necessidade, mas o jogo lhe dah a opçao xD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a intromissão

 

mas até onde eu entendi. No PS4 não utiliza o psmove, apenas as mãos (igual kinect xbox) pro Just Dance 2014 necessitaria de 4 pessoas para dançar :)

O Terrox_br tem razão tranquilu, há a opção de se utilizar os controles do psmove (PS3) em conjunto com a câmera do PS4. Acredito que a Sony optou por isso para tornar o uso em conjunto mais preciso, como em jogos de guerra e também porque o psmove foi pouco explorado no PS3 (minha opnião, não li nada sobre isso).

Mas dah pra usar o movie tb... qnd vc vai jogar aparece a opcao se vc qr utilizar o movie.. acabei de ver uns videos aki sobre isso. Se bem q n teria necessidade, mas o jogo lhe dah a opçao xD.

Exato, os controles psmove funcionam perfeitamente no PS4. Já a câmera do PS3, está não funciona no PS4, disso eu tenho certeza! (Teste realizado) :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...