Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogEU] OlliOlli será lançado para PS3 e PS4

Recommended Posts

Pegando carona com o Hotline Miami,o excelente jogo de skate pro Vita "OlliOlli" vai chegar também para o PS3 e PS4, caminho meio que natural ultimamente dos jogos indies.

 

Num post no blog oficial da PlayStation, a Roll7 confirmou a portabilidade do jogo e também um update para a versão do Vita. O post em si conta um pouco dos bastidores das últimas horas antes do lançamento.

13375713684_a368421153_o.jpg

 

 

 

No post, eles disseram que, após o sucesso de crítica e receber o prêmio de "Jogo do Mês" da GameSpot, eles conversaram com um pessoal da Sony. "Encontramos-nos com Shahid Ahmad e Spencer Low, e eles recomendaram que nós levássemos o jogo para o PS4 e PS3. Então é isso que estamos fazendo agora".

E a equipe disse que, com a parceria da BlitWorks, eles já tem uma primeira versão jogável do título no PS4, que "funciona maravilhosamente bem no Dualshock 4"³.

 

OlliOlli vai continuar como exclusivo do Vita até o inverno deste ano, então quem tiver um dos dois consoles pode já se preparar para começar a jogar o jogo nessa época.

 

Fonte: PSBlogEU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que grande montanha de lixo cheio de vermes. Sony tem que me contratar para fazer o controle de qualidade dos jogos PS4 urgentemente.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...