Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[GamePur] Característica surpreendente do DualShock 4 no inFamous: SS

Recommended Posts

A Sucker Punch é conhecida por provocar a comunidade PlayStation com surpresas e segredos em inFamous. E eles continuaram essa tendência com Infamous: Second Son.

 

O usuário do Reddit chamado Waiguo descobriu uma característica surpreendentemente legal em Infamous: SS, que é relacionada com a bateria do DualShock.

Segundo Waiguo, quando a bateria do DualShock 4 se esgota, o nosso personagem principal Delsin Rowe continua correndo fora do perigo e se esconde atrás de alguma cobertura.

4a0f8we.jpg

 

 

 

Waiguo disse: "Enquanto eu estava no meio de uma luta bastante quente a bateria do meu controlador se esgotou. Delsin continuou correndo na tela e eu estava convencido de que ele ia apenas continuar correndo em linha reta e acabar morrendo. Mas, ao invés disso ele correu para fora da zona de perigo e se escondeu atrás de uma cobertura. Sei que é simples, mas é um recurso incrivelmente conveniente.".

 

Fonte: GamePur

 

Que massa!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando isso acontece eu normalmente dou pausa, desligo o controle atual e o coloco pra carregar e jogo com meu outro controle. mas isso no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu isso comigo ontem, mas não adiantou nada, ele correu e morreu do mesmo jeito. O interessante foi que depois do reload eu aind não tinha achado o usb pra carregar, o jogo voltou e ele continuou correndo pra trás do cover, mesmo sem perigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...