Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Atualização de firmware 3.10 para o PS Vita sera lançada hoje. Confira as adições

Recommended Posts

O PSBlog Americano anunciou que a versão de firmware 3.10 sera disponibilizada hoje para o PS Vita.

 

Confira algumas das adições na atualização:

  • Agora você pode exibir até 500 aplicativos na tela inicial. (O limite anterior era 100 apps) 
  • Um aplicativo de calendário foi adicionado para o PS Vita, o que lhe permite configurar eventos de jogos com seus amigos. Sincronize o seu calendário da Google para ter todos os seus eventos com você no seu PS Vita. Também pode compartilhar seus eventos favoritos usando as mensagens e aplicativos de e-mail. 
  • Uma nova opção "Gerenciar conteúdo no cartão de memória" foi adicionada ao aplicativo Gerenciador de Conteúdo. Agora você pode visualizar os dados no cartão de memória, tornando mais fácil gerenciar o conteúdo do seu PS Vita. Alem disso, pode ver o uso de memória por tipo de conteúdo, e excluir conteúdos e aplicações. 
  • Agora pode enviar e receber mensagens de voz usando o aplicativo de mensagens no PS Vita. Troque mensagens de voz com seus amigos e jogadores no PS4 e PS Vita.

13389359564_4c6f289e6f_z.jpg

13389138433_067b9b73a4_n.jpg13389359224_22d5963522_n.jpg

 

13389359344_208c1cb031_z.jpg

13389138283_479def64f5_n.jpg13389138393_55d39468bc_n.jpg

 

Assim como seja lançado a sony publicara a lista completa das mudanças e adições deste novo firmware.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resposta aquele cara que instalou 100 Apps e lotou

 

A sony realmente devia mudar essa aparência dos menu do vita, ta muito ultrapassado

 

Até o PSP com sua xmb eu acho melhor

 

Quem tem iphone com IOS 7 sabe da diferença de não usar mais esqueumorfismo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tenho o vita mas breve estarei com o meu e aproveitarei todas as funcionalidades e postarei aqui o que achei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leitor de PDF que é bom nada. Não vejo a hora de poder ler meus livros na tela do Vita

 

Somos 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tenho o vita mas breve estarei com o meu e aproveitarei todas as funcionalidades e postarei aqui o que achei!

 

Muito bem lembrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em todas as atualizações de Firmware minhas esperanças se voltam para a possibilidade de usar pelo menos duas contas no mesmo aparelho! Eu tenho esposa gamer em casa, não é justo a gente não poder desfrutar do aparelho da maneira que queremos! Exemplo: Eu e ela gostamos do jogo Sly Cooper, eu comprei ele numa promoção da amazon em mídia digital...ai ela não pode jogar pra ganhar troféus por causa dessa limitação...sei lá, não sei o que a Sony ganha com isso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Massa a parte do calendário.

E 500 aplicativos, é muita coisa, rsrs.

Eles aumentam a capacidade mas não diminuem o preço do cartão de memória... Assim não da

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles aumentam a capacidade mas não diminuem o preço do cartão de memória... Assim não da

No mercado livre ta na faixa de 250 reais o de 32G.... com esse preço você compra 4 cartões do mesmo tamanho comuns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou atualizar agora o meu.

Achei a tag do calendário meio desajeitada, e ter de clicar 2x deixa mais estranho ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, mas o app do YouTube na PSN BR não tem. Poderiam, também, agilizar a atualização de ter mais de um user nele...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em todas as atualizações de Firmware minhas esperanças se voltam para a possibilidade de usar pelo menos duas contas no mesmo aparelho! Eu tenho esposa gamer em casa, não é justo a gente não poder desfrutar do aparelho da maneira que queremos! Exemplo: Eu e ela gostamos do jogo Sly Cooper, eu comprei ele numa promoção da amazon em mídia digital...ai ela não pode jogar pra ganhar troféus por causa dessa limitação...sei lá, não sei o que a Sony ganha com isso...

Tecnicamente ela ganha a compra de um console por pessoa! =/

Não tenho esperanças quanto a colocarem mais de uma conta no Vita, afinal o PSP não tem essa opção até hoje! =(

Mas... se ela colocar, ficaria feliz! xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, mas o app do YouTube na PSN BR não tem. Poderiam, também, agilizar a atualização de ter mais de um user nele...

Isso q eu acho errado, devia poder ter mais de um user
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...