Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Hotline Miami original será lançado para o PlayStation 4

Recommended Posts

Hotline-Miami-Vita.jpeg

 

Hotline Miami, lançado para PS3 e Vita no ano passado, chegará ao PS4 antes ainda de sua sequência, Hotline Miami 2: Wrong Number, cujo lançamento acontecerá no PS4 e Vita. A informação veio de Nigel Lowrie, da Devolver Digital.

 

Conversando com o site Destructoid durante a GDC, a publisher confirmou o lançamento do original e é ainda por cima provável que terá cross-buy com as versões de PS3 e Vita já existentes, portanto quem já tem, poderá pegar a de PS4 gratuitamente. Ainda: considerando que o jogo estava de graça para assinantes Plus no ano passado, é provável que Hotline Miami seja um dos jogos gratuitos dos próximos meses do plano para o PS4, considerando que será cross-buy. Resta aguardar por seu lançamento.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso, parece piada, sinceramente essa moda de ramake doi no saco.... antes era só no vita, agora no PS4, ficam com ''mais do mesmo'' e demoram meses para lançar algo original.... afeeee

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode esperar até o final de 2014, que só o que virá é remake de  todos  alguns jogos do PS3 e Vita para o "Croos-buy".

Não esquecendo, é claro, dos remasterizados do PS1 e PS2 que foram para o PS3 que virão para PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for grátis pela plus é bem vindo...

 

Porém é aquela coisa, "O MELHOR CONSOLE DO MUNDO" e só lançam joquinho... puta saco!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou é que estão sem ideia por enquanto, pra aumentar a biblioteca de jogos ou até mesmo pra fazer com que as pessoas que tem PS3 migrem para o PS4.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do jogo no Vita, mas ficar empurrando jogo dessa forma pra ps4 ta osso!

 

Tenho jogado ele no Vita também. No PS3 não me animei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho jogado ele no Vita também. No PS3 não me animei.

Também não, acho que o jogo funciona pro portátil, pra console não acho interessante. E não consigo imaginar "mudanças" para o ps4. Mais do mesmo não rola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...