Ir para conteúdo
suco__di__fruta

Não comprem o Playstation 3 "modelo de 12GB"

Recommended Posts

O PlayStation 3 Super Slim de 16GB deve ser a versão mais desnecessária de todos os tempos, pois não dá para instalar praticamente nada nele."Experiência própria"


A PlayStation Plus que na minha opinião é  melhor ideia que a Sony já teve até hoje, de nada serve se vc tiver um aparelho como esse do modelo de 12GB. Fiquei loco quando de repente acesso a PLUS e vejo Tomb Raider de graça..Fiquei mais loco ainda quando não pude fazer o download porque não tinha mais espaço...


O serviço que a Sony oferece com a PLUS é genial, pagar R$100,00 por uma assinatura de um ano que vai te oferecer jogos de qualidade a uma quantidade tão grande... que seriam necessárias duas vidas para poder platinalos, não tem concorrência para isso! 


Exceto pra Sony! Que conseguiu fazer um play 3 com 12GB.....


Vai instalar o que agora???


 


 


 


 


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modelo de 16Gb foi desenvolvido para jogadores que jogam apenas midia física.

 

Sem falar que postou em local errado. Vou mover para assistência, pois é o local onde melhor se encaixa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então troque seu HD e coloque um maior!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapz, pior sou eu que não sabia nem da existência desse PS3 de 12GB, achei que estava lendo uma daquelas piadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E você acha que ninguém aqui sabia disso?

 

Se tá insatisfeito compre um HD maior e troque-o.

Pode ser uma boa, já que realmente ninguém espera que um hd de 16 g caiba alguma coisa.... deveria ter pensado antes de comprar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser uma boa, já que realmente ninguém espera que um hd de 16 g caiba alguma coisa.... deveria ter pensado antes de comprar....

Esse modelo de PS3 é bom pra qm já tinha 1 PS3 de 160 GB por exemplo e o mesmo quebrou, daí so usar o HD do antigo no novo de 12 GB.

 

Ou pra quem so joga com mídia física.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff, quanta inocência. Essa versão de ps3 é para quem quer poupar dinheiro e investir num HD maior posteriormente, isso ajuda o indivíduo financeiramente pois tem espaço para o hd e você tem que arranjar a baia. Tenho a versão ps ultraslim 250gb e esse é o oficial vendido no Brasil, no mínimo tu foi resolver importar o ps e se ferrou.

Além disso tem uma lógica esse ps 12gb, tem pessoas que usam mídia física estilo Final Fantasy, KOFXIII que só usa o HD para salvar os jogos e assim tu precisaria ter uns 1000 jogos para encher os 12GB de saves, já que dificilmente tu acha jogo com mais de 20MB save. Foi muita "inocência" comprar ps3 de 12gb e querer assinar plus, me poupe.

Edit: 3ª motivo. O HD esquenta o ps3 e o ultra slim já é melhor evitando superaquecimento igual os outros 2 ps3, a diferença é que sem o HD fica gelado por muito tempo também.

No mínimo foi querer comprar pirata e deu nisso, oficial vendido no BR é 250GB.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo usando mídia física esse espaço não serve para nada, a maioria exige instalações de dados que podem passar dos 4gb, pra mim esse é um modelo inventado para aqueles caras que so jogam futebol

A vantagem é que ele é bem mais barato, ai é só comprar um hd decente, acho que da pra economizar fazendo isso...

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A vantagem é que ele é bem mais barato, ai é só comprar um hd decente, acho que da pra economizar fazendo isso...

 

Foi o que eu disse, muito mais barato e fácil investir em outro HD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Velho, na boa, não tem nada para falar, não fala... xingar os outros de burro e ignorante... você continua sendo o idiota que sempre foi... não sei porque deixam você ficar por aqui ainda... não sabe viver em sociedade, não sabe dizer nada sem menosprezar os outros... vive se comportando como um idiota... francamente... Se eu pudesse já tinha te expulsado daqui fazia tempo!

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, na boa, não tem nada para falar, não fala... xingar os outros de burro e ignorante... você continua sendo o idiota que sempre foi... não sei porque deixam você ficar por aqui ainda... não sabe viver em sociedade, não sabe dizer nada sem menosprezar os outros... vive se comportando como um idiota... francamente... Se eu pudesse já tinha te expulsado daqui fazia tempo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, na boa, não tem nada para falar, não fala... xingar os outros de burro e ignorante... você continua sendo o idiota que sempre foi... não sei porque deixam você ficar por aqui ainda... não sabe viver em sociedade, não sabe dizer nada sem menosprezar os outros... vive se comportando como um idiota... francamente... Se eu pudesse já tinha te expulsado daqui fazia tempo!

 

 

Concordo com vc Banin, o ser já levou meia duzia de ban, implorou para voltar e foi banido de novo... já chega de dar chances pra uma criança dessa. Faz pouco caso de tudo e se acha o cara mais intelectual da face da terra. Tenho pena não dessa dele em si, mas de todos que tem que conviver com uma coisa dessas diariamente. Por mim, seria excluído permanentemente da face do myPSt.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, na boa, não tem nada para falar, não fala... xingar os outros de burro e ignorante... você continua sendo o idiota que sempre foi... não sei porque deixam você ficar por aqui ainda... não sabe viver em sociedade, não sabe dizer nada sem menosprezar os outros... vive se comportando como um idiota... francamente... Se eu pudesse já tinha te expulsado daqui fazia tempo!

 

O cara tá errado e ainda te responde desse jeito. Alguém já foi banido desse fórum ? Lembro dele e de outro indivíduo que não deveriam estar por aqui mas foram banidos e retornaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, na boa, não tem nada para falar, não fala... xingar os outros de burro e ignorante... você continua sendo o idiota que sempre foi... não sei porque deixam você ficar por aqui ainda... não sabe viver em sociedade, não sabe dizer nada sem menosprezar os outros... vive se comportando como um idiota... francamente... Se eu pudesse já tinha te expulsado daqui fazia tempo!

Nossa, essa me fez lembrar de alguns posts realmente ruins dessa pessoa, mas realmente depois dessa chamada de atenção, é de ficar com vergonha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até hj eu n entendi esse modelo(pq nem pra economia serve)a sony é meio loka pq nem os meus 250GB do superslim estão dando conta 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Como eu disse, mais uma vez sendo o idiota e imbecil que sempre foi.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa versão é ruim até para quem só fica comprando jogos em mídia física pois muitos jogos vem com instalações de 4GB,8GB...

 

Agora fico pensando que existe Xbox de 4GB!rsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples, o dinheiro que você economiza comprando um console com HD de 12 GB em vez de com 250 GB, da pra pegar um Hd de 1 TB

 

Minha vontade ... trocar o meu de 70 Gb por um de 1 Tb  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse, mais uma vez sendo o idiota e imbecil que sempre foi.... 

 

É hora de dar tchau... "by teletubies".. No nivel pra ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...