Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] MGS V: Não terá Platina, Kojima explica

Recommended Posts

É amigos, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes não terá um troféu de platina na PS3 ou PS4.

 

Hideo Kojima, o diretor, resolver explicar no Twitter o motivo para o troféu de Platina não se encontrar em Ground Zeroes.

Tudo está relacionado com o preço aplicado.

 

fasdfqw021.png

 

Como Metal Gear Solid V: Ground Zeroes custará 29,99 euros, não sendo o preço habitual para um jogo (nota: Ground Zeroes não é um jogo completo, mas antes um prólogo), a regulação da Sony não permitiu que fosse incluído o troféu de platina.

 

Claro que para os fãs de Metal Gear, a falta deste troféu em nada deve influenciar na compra de Ground Zeroes...

Né verdade? 

kafhuw8970.png

 

 

 

Fonte: Twitter

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que não entendo é jogos como Trine 2, e outros que custam menos de 20,00 e tem platina... e o pior deles, o elemental monsters, que custa 0,99 e tem platina...

 

pra mim isso está furado em algum lado...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que não entendo é jogos como Trine 2, e outros que custam menos de 20,00 e tem platina... e o pior deles, o elemental monsters, que custa 0,99 e tem platina...

 

pra mim isso está furado em algum lado...

 

Bota furado nisso. Tá mais por ser uma "DLC que saiu antes do jogo principal." Kojima sempre inovando. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente não tem sentido algum, a final quase (ou todos) os jogos indies não tem o preço "full" de grandes lançamentos e muitos tem troféus até mesmo ridículos, veja Sound Shapes, você compra 1 jogo, ganha 3 e se platinar 1x, ganha trocentos troféus e fora a DLC, que lhe dá troféus praticamente de graça (se você usar seu save em outro Playstation, aí sai de graça mesmo, pois você ganha os da DLC mesmo sem tê-la).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Em sua conta oficial no Twitter, o diretor do game, Hideo Kojima, explicou que a razão pela ausência do troféu é o regulamento da Sony, que não permite que jogos econômicos (ou seja, lançados por menos que US$ 60) tenham troféus de platina. É interessante notar, no entanto, que alguns exclusivos das plataformas da Sony quebram essa regra, como Guacamelee (lançado originalmente no PlayStation 3 e no PlayStation Vita) e o recente Resogun."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony indo de mal a pior... Tá na hora da Nintendo (ou quem sabe aparecer uma outra empresa no ramo) voltar a pressionar através da concorrência para ver se essas mancadas param.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na real, o que custa por um troféu a mais??

Se pensar direito, é mais lucro pra eles. Quanto mais troféus mais vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

irei adquirir o game pode ter campanha curta mas mesmo assim é mais barato (irei pegar a versão digital)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance é que os indies não se encaixam como jogo full. O platina é proibido em jogos que não são indies mas não são full releases. Imagina música uma banda lança em ep e lança um cd completo. o EP não tem platina e o cd completo tem!

 

 

Bom acho que é isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tem que ter platina mesmo ... O gt5 prologue tb não teve ...

 

Esse metal gear devia é sair gratis na plus e os trofeus conquistados só seriam liberados apos a compra do mesmo quando estiver COMPLETO .

 

Kojima tentou uma inovação que na minha concepção é uma puta furada . Pra comprar essa bomba tem que ser muito fã mesmo . Na minha opiniao, o unico que prestou foi o MGS do ps1 ... Salientando , NA MINHA OPINIAO ok !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A zica na minha opinião nem é não ter a Platina e sim o jogo der 1 hora aproximadamente pelo preço que estão cobrando aqui no BR muito caro por muito pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei 2.50 dolares no Velocity Ultra (PSV) e tem platina. Eae Kojima...

e com certeza vai demorar bem mais que o MGS pra terminar...kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hauhauahauhua realmente eu 'broxei' com uma notícia dessas...

sem platina, sem jogatina...

além de não ter a SHINY platinum, o jogo possui pouquíiiissimos troféus. '-'

 

1 ouro

1 prata

13 bronze

na minha opinião, eu me sentiria 'lesado' se tivesse comprado na pré-venda. D:
não iria nem abrir, ja passaria p/ frente com o mesmo lacre. kkkkkkkk

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a cada vez mais a popularidade da série vai se perdendo e só fãs de verdade vão consumir esse produto. depois do rising a franquia degringolou de vez =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, o pessoal aqui ta whore em, huahuaha, na verdade com ou sem platina eu jogaria do mesmo jeito, agora pagar esse valor inicial já é outra historia, enfim, acho uma tempestade num copo dagua, daqui a pouco passa, foi o que aconteceu com o RE4......Eu joguei esse Resident diversas vezes no ps2, ai quando saiu a noticia, fiquei feliz e triste com a lista, pois ao re-jogar pela seilá quantas vezes, eu somente zerei duas por contas dos troféus referentes a dificuldade...certo que se tivesse a platina e consequentemente algo mais, jogaria mais, mas nem por isso fiquei de mimimi, huahauahuh

 

Falando em MGS, deu uma saudade do 3  :duvida:  preciso jogar de novo, ainda mais com troféus  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não é questão de Whore, é simplesmente um dos maiores atrativos desde a geração passada, não ha por que não colocar platina, ou se há, tem de ser um argumento melhor, até por que se a platina não faz diferença, por que não coloca-lá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o problema é preço, a edição BR tem que ter platina então.....    :hehe:

é verdade.tinha q ter umas 10 platinas....R$99,90 por um jogo q dá para encerrar em 10min....muita coisa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade seja dita: muita gente aqui jamais jogaria certas bombas se não tivessem troféus. isso é fato. Inclusive eu jamais jogaria novelas japonesas  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...